Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as ofertas da semana na PS Store - Válido até 03/10/17

Recommended Posts

Pensa em umas promoções ruins... 

 

Pelo menos a promoção pra assinante plus tem algumas coisas que compensam. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As promos dos COD são uma porcaria. Você encontra os jogos em mídia física, facilmente, por muitíssimo menos do que os preços da "promo".

 

E os season passes, que são o que realmente importa, quase nunca tem promo. Quando tem, é uma piada de mau gosto.

 

Como sempre, as promoções que valem são aquelas da PSN européia. Lá quase nunca tem Flash Sale, mas sempre tem promo quinzenal com CENTENAS de jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tfw essa promo tá tão ruim que não dá nem pra defender dizendo que só não ia comprar algo porque já tinha tudo que queria dela! xD

 

bem, bolso agradece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que tem venda de gestos? kkkkkkkkkkkkkkk.

- "Poxa, que gesto maneiro o seu!!"

- "Num é cara?! Comprei na promoção!!"

kkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você vê BO1 por R$116, velho esse jogo é de 7 anos atrás, os caras não derrubam o preço disso por nada.

 

O remaster do COD4, jogo de 10 anos atrás, sendo vendido à R$150, mesmo na promo tá caro ainda. Eu quero pegar, mas por mais que seja o meu COD favorito não pago esse valor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você vê BO1 por R$116, velho esse jogo é de 7 anos atrás, os caras não derrubam o preço disso por nada.

 

O remaster do COD4, jogo de 10 anos atrás, sendo vendido à R$150, mesmo na promo tá caro ainda. Eu quero pegar, mas por mais que seja o meu COD favorito não pago esse valor.

 

O COD4 estava à venda, naquele bundle com o Infinite Warfare, em mídia física, estes dias, por cerca de 70 reais.

 

Espera a Black Friday, acho que até lá chega neste valor novamente, ou talvez até mais baixo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comentário da promoção passada editado "Dá até agonia ver tanto CoD um do lado do outro"    :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que tem venda de gestos? kkkkkkkkkkkkkkk.

- "Poxa, que gesto maneiro o seu!!"

- "Num é cara?! Comprei na promoção!!"

kkkkkkkkkk

Só resta rir. Chega ser triste ver os caras vendendo esse tipo de coisa e tem trouxa que compra essas merdas... Cada doido com sua loucura né.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty é a franquia mais vendida no PS4, mas a galerinha força né bicho, não tem um preço em promoção ali

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...