Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[TechMundo] Polemica - Estúdio afirma que pê*** em animação infantil da Netflix foi “piada de mau gostoâ€�

Recommended Posts

Depois de ver o tanta porcaria que a Disney coloca subliminarmente em suas animações o Tio nem se surpreende mais. O grande problema são as crianças que são vitimas desses doentes mentais que fazem essas "piadas"

 

22154910427260-t1200x480.jpg

 

Ontem (21), uma polêmica envolvendo a séria animada "A Abelha Maya" da Netflix se espalhou pelas redes sociais. Em um dos episódios, havia um grande pênis desenhado em rochas. O problema só foi identificado por uma assinante da Netflix que assistia à animação com o filho. Ela tirou uma foto da tela e divulgou na web. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o estúdio criador do programa infantil sim: "uma piada de muito mau gosto", disse o Studio 100 em uma nota oficial.

 

A empresa explicou no seu comunicado à imprensa que "uma imagem absolutamente inapropriada foi descoberta em um dos 78 episódios da série. A origem dessa imagem é obviamente resultado de uma piada de muito mau gosto feita por um dos 150 artistas que trabalharam na produção".

 


animacao-infantil-inapropriada-221547543

O episódio em questão foi tirado do ar ontem mesmo pela Netflix e, hoje (22), o estúdio informou que vai apurar a situação e tomar medidas legais. Isso significa que um culpado deve ser encontrado e legalmente processado. Infelizmente, não temos mais detalhes acerca do que motivou o artista a colocar tal desenho em uma série infantil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito sem noção.

 

Me lembrou de uma carta que a empresa que eu trabalho recebeu uma vez de um fornecedor. No envelope tinha vários desses desenhados, de várias formas e tamanhos diferentes. Pelo jeito a pessoa que fez adorava, mas tudo tem hora. Falta de profissionalismo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso me lembro um caso que aconteceu na empresa onde eu trabalhei....

 

certo dia o funcionário X perguntou ao funcionário Y como as assinaturas de e-mail eram feitas, então o funcionário Y explicou como eram feitas e deu um exemplo escrito  na assinatura "nome do funcionário X p** no cu " , só que o funcionário X envio alguns poucos e-mail com essa assinatura.....

o funcionário supervisor Z viu isso, e "descascou o abacaxi " nos dois funcionários, nenhum cliente reclamou dos e-mail...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O legal é que uma pessoa vê, mas a produção que viu os episódios dezenas de vezes não.

 

nenhum olho é mais bem treinado do que o de pais puritanos e/ou superprotetores ;D (zeloso tb serve) AUAHAHUA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...