Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Overwatch - Banimento permanente será implementado na próxima semana

Recommended Posts

overwatch-ed-ds1-670x377-constrain.jpg

 

À partir do dia 27 de setembro, jogadores de Overwatch poderão ser banidos permanentemente do modo competitivo do game. A medida chega após o diretor do shooter afirmar recentemente que o comportamento tóxico da comunidade atrasa o desenvolvimento de Overwatch.

 
Para chegar no banimento permanente, é necessário ter três ou mais banimentos de temporada em uma única conta, sem a obrigação de serem banimentos consecutivos. Um ban de temporada, por sua vez, acontece quando um jogador acumula ações como abandonar uma partida ou ser expulso por inatividade sem retornar, por exemplo.
 
Para saber mais sobre o código de conduta de Overwatch, clique aqui.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que lá não poderemos falar sobre o anarcocapitalismo e da sua influência em criar tretas intergaláticas.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que tenso isso hein... 

é foda quando os caras abandonam a partida...  mas vai saber se foi proposital ou não a parada..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que tenso isso hein... 

é foda quando os caras abandonam a partida...  mas vai saber se foi proposital ou não a parada..

com certeza o ban nao sera por causa de um abandono que aconteca ocasionalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que é isso... eu não conheço muito o jogo... mas partindo dos que eu jogo, quando a conexão cai, é declarado "abandono de partida", a pessoa não vai ter mais condições de jogar por conta que houve falha na rede 3x ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja a única solução pro competitivo deste jogo, nunca vi uma coisa tão estressante. 

 

Eu parei de jogar OW desde que minha net ficou ruim, pelo menos o competitivo não jogo mais, e não me arrependendo. Só mais ficar nas casuais mesmo de vez em quando, vale mais a pena!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que parte do motivo disso, é o péssimo habito dos players xingarem o tempo todo os outros Players, seja do time adversário ou do próprio time.

E como os Trolls só tem coragem de vomitar besteira atras de uma tela(saudades dos tempos de fliperama, se alguém te xingasse era só socar o nariz do safado, ou correr...), vira essa bagunça.

Para jogos de luta e alguns outros on-line onde o Chat não é necessário, é só deixar no mudo. Já nos games onde a comunicação é essencial, fica praticamente impossível sair ileso.

Acho que o único modo, alem de banimento que pode ou não funcionar, é a galera que realmente se aventura nesse jogos, arrumar parceiros/amigos/colegas que se respeitem e marcar as jogatinas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que é isso... eu não conheço muito o jogo... mas partindo dos que eu jogo, quando a conexão cai, é declarado "abandono de partida", a pessoa não vai ter mais condições de jogar por conta que houve falha na rede 3x ?

 

3 temporadas. Cada temporada tem 2 meses +/-.

 

Se vc sai mto do jogo ou fica inativo vc toma ban de temporada, pelo que entendi na terceira o ban é eterno. Os primeirso banimentos serão somente no ano que vem.

 

E tem que banir mesmo mto chato perder partida pq nego saiu do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc sai mto do jogo ou fica inativo vc toma ban de temporada, pelo que entendi na terceira o ban é eterno. Os primeirso banimentos serão somente no ano que vem.

 

E tem que banir mesmo mto chato perder partida pq nego saiu do jogo

 

Vou dá um exemplo, ontem eu tava jogando FIFA 17, com a internet que tinha acabado de ser instalada, tava de boas, mas coloquei coisas pra baixar no PS4, galera vendo netflix etc... isso no X360 (fui testar a minha live que ainda não tinha acessado), enfim... fiz 2 a 0 e a internet ficou lenta, não sei se isso foi coincidência ou não (nessa hora eu podia ter abandonado partida pq não gosto de jogar com lag, mas era minha 1° partida online), enfim o jogo acabou com bastante lag em alguns momentos, ganhei de 4x1 e o jogo não contabilizou a vitória, deu empate, ou sei lá o que... ai que vem a pergunta, se alguém da outra equipe usa de artimanhas para vc sair do jogo, ou cair a conexão, é considerado, ou o que? Não sei como funciona no OW, mas nos jogos que costumo jogar online, se tem alguém com lag afeta a gameplay... e tem gente que faz isso propositalmente, forçando o outro a sair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

3 temporadas. Cada temporada tem 2 meses +/-.

 

Se vc sai mto do jogo ou fica inativo vc toma ban de temporada, pelo que entendi na terceira o ban é eterno. Os primeirso banimentos serão somente no ano que vem.

 

 

 

E tem que banir mesmo mto chato perder partida pq nego saiu do jogo

Rapaz, se eu jogasse esse eu tava ferrado então, porque quando a patroa chega, largo tudo para dar a devida atenção.

Basicamente é botão PS, botão options, fechar jogo e desligar console. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja joguei muito overwatch, de vez em quando ate jogo ainda...

 

e a falta de 1 jogador é certeza de derrota mesmo que time do outro lado nao seja tao bom...

 

muitas das vezes nego viu que talvez nao fosse ganhar ou que nao cobriram ele e ele morreu sai abandonado... isso dava muita raiva e foi ate motivo de diminuir a frequencia q jogava antes...

 

antes ele era penalizado apenas com alguns minutos... e por isso varios sempre faziam isso

 

é bom que seja assim pq a comunidade do overwatch deu uma boa diminuida justamente por esses problemas ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que banir eternamente, não só do OW, mas a Sony banir a conta/console quando a questão é falta de respeito/xingamento.

Quedas ocasionais de conexão eu não puniria, se for esporádico e sem muita frequência. Talvez exista um jeito de saber se a conexão falhou ou se

o cidadão saiu por vontade própria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem q diferenciar o abandonar a partida do cair a conexão.

Esse ano fui punido no SFV perdendo todos meus pontos online, por conta q fui jogar em um dia de chuva...ficou caindo a luz e eu fui caindo das partidas.

Cara não deu 3 partidas, recebi msg dizendo q tava punido por 3 dias no ranked, sem contar q tiraram meus pontos e o pior, me colocaram no matchmaking com pessoas acima da minha liga..

Foi tenso..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho justo!

Jogo OW todo dia,só competitivo.E isso acontece bastante.

Galera que fica saindo,ou os que ficam trollando a partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem q diferenciar o abandonar a partida do cair a conexão.

Esse ano fui punido no SFV perdendo todos meus pontos online, por conta q fui jogar em um dia de chuva...ficou caindo a luz e eu fui caindo das partidas.

Cara não deu 3 partidas, recebi msg dizendo q tava punido por 3 dias no ranked, sem contar q tiraram meus pontos e o pior, me colocaram no matchmaking com pessoas acima da minha liga..

Foi tenso..

por 3 partidas daí é tenso. Tem que ter um bom senso antes da punição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por 3 partidas daí é tenso. Tem que ter um bom senso antes da punição.

FOi cara...muito foda...tava mo chuva, não tinha como sair de casa e pensei: vou jogar um SFV...

Porra primeira partida caiu a luz no meio do jogo...segunda caiu a luz na revanche...

AI o cara me mandou msg...falando pq eu tava saindo se eu tava com medo, e eu respondi q tava acabando a luz...ele não acreditou.

Na terceira vez, caiu a luz, e quando voltou tava lá a msg....24 sem poder jogar online, perdi os pontos e tudo mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você também deu mole de insistir tanto. Na segunda queda eu desistia do online naquele dia e fica off.

 

exato. ninguém le os termos, aceita e depois reclama. Provavelmente o ban está no EULA do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Tenso... mas é uma medida necessária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você também deu mole de insistir tanto. Na segunda queda eu desistia do online naquele dia e fica off.

 

huauhahuuh se sabe q quando eu entrei em contato com o SAC do SFV o cara me disse o mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po cara mo chuva, sem 1 real no bolso, a unica coisa q me restava era jogar umas partidas online...e pior é q tava jogando bem e não queria perder a onda de vitorias.

Deu no q deu...pedir meus 1550 pontos da liga...é pouco, mas pra mim foi suado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...