Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Red Dead Redemption 2 será revelado na próxima semana

Recommended Posts

red-dead-redemption-2-ds1-670x335-constr

 

 

Através do Twitter, a Rockstar Games anunciou que teremos notícias de Red Dead Redemption 2, um dos títulos mais aguardados de PS4. Na próxima semana, mais precisamente no dia 28 de Setembro às 12hs no horário de Brasília, será divulgado um novo trailer do título.

 

O primeiro (e também último) trailer lançado do jogo foi em outubro de 2016 e desde então não tivemos mais nenhuma informação exceto divulgação de algumas imagens. Portanto, espera-se que este segundo trailer nos mostre algo a mais, quem sabe um gameplay ou um trailer cinematográfico que revele mais dos personagens e enredo.

 

Red Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado no outono de 2018.

 

TQhnjIU.png

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tão falando ai nos rumores q o jogo será só online...espero que siga a linha do primeiro jogo.

Credo. Tomara que não passe de boato. Um jogão desse e só jogar nessa Internet tupiniquim movida lenha é sacanagem.

No mais, no aguardo desse grande jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ouvi dizer que o modo online seria diferente do GTA 5, do jeito que deram a notícia a impressão foi que teria modo off, mas eles se restringiram a falar do online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ouvi dizer que o modo online seria diferente do GTA 5, do jeito que deram a notícia a impressão foi que teria modo off, mas eles se restringiram a falar do online

Eu ja ouvi o contrario. Ouvi dizer que seria semelhante ao online do GTA 5 :duvida:

 

Mas se for somente online, vai ser um belo chute no saco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...