Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Resident Evil 7: Biohazard - Trailer TGS 2017 - Não é um herói

Recommended Posts

re7-not-a-hero-02-24-17_utqy.jpg

 

A Capcom nos brindou com o primeiro trailer de jogabilidade da expansão Not a Hero de Resident Evil 7 durante a  Tokyo Game Show 2017.

"Not a Hero", é estrelada por Chris Redfield e estará disponível como download gratuito para todos os proprietários do Resident Evil 7 no dia 12 de dezembro.

Ao contrário do protagonista Ethan do jogo principal, Chris Redfield se aproxima de seus inimigos com habilidades de combate e extrema proeza. "Not a Hero" segue os eventos que se desenrolam após o fim do Resident Evil 7: Biohazard.

 

Fonte Gematsu

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"é estrelada por Chris Redfield"

 

"é estrelada por Chris Redfield"

 

"é estrelada por Chris Redfield"

 

Quando não é ele... é o Leon. Já encheu o saco isso.

Por que não mudam logo o nome do jogo para: "Chris e Leon - A dupla ninja que sai na porrada com os mutantes"

 

E Resident Evil morreu depois do Code Verônica (Minha opinião)

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"é estrelada por Chris Redfield"

 

"é estrelada por Chris Redfield"

 

"é estrelada por Chris Redfield"

 

Quando não é ele... é o Leon. Já encheu o saco isso.

Por que não mudam logo o nome do jogo para: "Chris e Leon - A dupla ninja que sai na porrada com os mutantes"

 

E Resident Evil morreu depois do Code Verônica (Minha opinião)

 

Para fazer sua rage ultrapassar os limites....

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para fazer sua rage ultrapassar os limites....

 

 

 

Assisti essa droga... MEODEOS!

Vou nem comentar...  :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem lembrava mais que esse jogo existia...

RE com o pior protagonista de todos os tempos disparado, o cidadão é um boneco inflável, não tem carisma, não tem personalidade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso me cheira a tentar vender o jogo aos fas que nao se conformam com a merda que fazem com a franquia... quanto mais me mexem mais fede para mim...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda existia uma ponta de esperança em mim de que esse não fosse o Chris, mas depois de ouvir a voz... aff! Não entendo porque a Capcom mudou o visual dele, sendo que no último filme e até mesmo no MvC Infinite ele ainda continua com o visual original. Coisa escrota.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, Resident Evil está um saco. Quando não é Leon é o Chris. 

 

Quando não é a Jill é a Claire.

 

Acho que já passou da hora desses personagens baterem as botas e terminarem o legado deles. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, Resident Evil está um saco. Quando não é Leon é o Chris. 

 

Quando não é a Jill é a Claire.

 

Acho que já passou da hora desses personagens baterem as botas e terminarem o legado deles. 

Ou a Capcom fazer um reboot decente.

 

O que, do ponto de vista mercadológico, seria o mais sensato..

 

Curioso que quando o R7 foi anunciado, eu jurava que eles utilizariam aquele gancho MARAVILHOSO deixado no final do RE Revelations 2; e aí a Capcom traz uma história que não adiciona absolutamente nada a saga. '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou a Capcom fazer um reboot decente.

 

O que, do ponto de vista mercadológico, seria o mais sensato..

 

Curioso que quando o R7 foi anunciado, eu jurava que eles utilizariam aquele gancho MARAVILHOSO deixado no final do RE Revelations 2; e aí a Capcom traz uma história que não adiciona absolutamente nada a saga. '-'

 

Exatamente. Só fazendo uma ressalta ao meu comentário anterior.

 

Acho valido as personagens Claire, Jill e Ada continuarem no game saca, a Jill na verdade teve mais destaque em RE3 e Revelations 1. A Claire no RE2, Code Veronica e REvelations 2, e a Ada no RE4 e no RE6. Teve um meio tempo ai entre essas personagens até que elas aparecessem novamente na saga. 

 

Mesmo a galera achando ruim o Resident Evil 6, eu fiquei mega feliz em conhecer personagens novos, Piers Nivans, Jake Muller, Sherry Birkin e Helena Harper. Isso vale tbm para Sheva Alomar no RE5.

 

Acho que daria muito certo continuar uma nova saga focada um pouco na historia desses personagens, tem muito conteúdo bacana que dava pra encaixa-los. Mesmo que fosse um Spin-off contando como cada personagem se desenvolveu e se formou para se adaptar em meio ao caos. 

 

Isso em minha opinião. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. Só fazendo uma ressalta ao meu comentário anterior.

 

Acho valido as personagens Claire, Jill e Ada continuarem no game saca, a Jill na verdade teve mais destaque em RE3 e Revelations 1. A Claire no RE2, Code Veronica e REvelations 2, e a Ada no RE4 e no RE6. Teve um meio tempo ai entre essas personagens até que elas aparecessem novamente na saga. 

 

Mesmo a galera achando ruim o Resident Evil 6, eu fiquei mega feliz em conhecer personagens novos, Piers Nivans, Jake Muller, Sherry Birkin e Helena Harper. Isso vale tbm para Sheva Alomar no RE5.

 

Acho que daria muito certo continuar uma nova saga focada um pouco na historia desses personagens, tem muito conteúdo bacana que dava pra encaixa-los. Mesmo que fosse um Spin-off contando como cada personagem se desenvolveu e se formou para se adaptar em meio ao caos. 

 

Isso em minha opinião. 

RE5 e RE6 são bons jogos na minha opinião. Pegaram muito hate por causa das críticas especializadas, mas teve gente que sequer jogou, e já saiu por aí destilando ódio contra a série. 

 

Super concordo com você em relação aos personagens. Para mim é a melhor coisa de RE. Jill, Chris, Leon, Ada, Claire, Barry e até os novatos (Sheva, Piers, Jake, Sherry, Moira, Natalia, Helena, etc) são icônicos, mesmo que eles não tenham um background complexo e profundo. Tem um bilhão de jogos que tentam criar personagens tão carismáticos e fracassam miseravelmente.

 

Na minha visão, o problema é que a Capcom é muito cagona. Ela nunca investe nas suas próprias ideias, parece aquelas maria vai com as outras. E é uma empresa que não sabe muito bem trabalhar com as críticas. Será que a maioria do pessoal que compra jogos hoje realmente queria um jogo em primeira pessoa com uma pegada Outlast? Eu duvido. Então fica essa coisa no meio do caminho, nem lá nem cá. Para mim RE7 (por mais que todo mundo exalte) é um jogo mal decidido, desde história até personagens. Novamente: não adiciona nada a história, só existe para agradar uma meia dúzia de fãs sedentos por algo que simplesmente dê susto.

 

EDIT: seria possível, sim, fazer um jogo com a pegada Resident Evil das antigas sem deixar de lado os desejos de quem gosta mais de ação. The Evil Within tá aí pra provar isso. O clima de terror é mais construído pela ambientação e pelo o que o jogador sente / teme pelo personagem envolvido do que por uma perspectiva em primeira pessoa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE5 e RE6 são bons jogos na minha opinião. Pegaram muito hate por causa das críticas especializadas, mas teve gente que sequer jogou, e já saiu por aí destilando ódio contra a série. 

 

Super concordo com você em relação aos personagens. Para mim é a melhor coisa de RE. Jill, Chris, Leon, Ada, Claire, Barry e até os novatos (Sheva, Piers, Jake, Sherry, Moira, Natalia, Helena, etc) são icônicos, mesmo que eles não tenham um background complexo e profundo. Tem um bilhão de jogos que tentam criar personagens tão carismáticos e fracassam miseravelmente.

 

Na minha visão, o problema é que a Capcom é muito cagona. Ela nunca investe nas suas próprias ideias, parece aquelas maria vai com as outras. E é uma empresa que não sabe muito bem trabalhar com as críticas. Será que a maioria do pessoal que compra jogos hoje realmente queria um jogo em primeira pessoa com uma pegada Outlast? Eu duvido. Então fica essa coisa no meio do caminho, nem lá nem cá. Para mim RE7 (por mais que todo mundo exalte) é um jogo mal decidido, desde história até personagens. Novamente: não adiciona nada a história, só existe para agradar uma meia dúzia de fãs sedentos por algo que simplesmente dê susto.

 

Concordo com você.  Bem lembrado ao citar a Moira, Natália e Barry. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda existia uma ponta de esperança em mim de que esse não fosse o Chris, mas depois de ouvir a voz... aff! Não entendo porque a Capcom mudou o visual dele, sendo que no último filme e até mesmo no MvC Infinite ele ainda continua com o visual original. Coisa escrota.

Visual original dele é ele alto e magro, ficou forte após tomar uma surra do Wesker no Code Veronica
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capcom poderia fazer um RE onde esses personagens morrem...ai seria epico..

mas a capcom ta perdida faz tempo, sua ânsia por dinheiro fez com q ela perdesse o lance criativo e da nisso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre mostrar a história de cada personagem como se desenvolveu, isso já mostra do RE0, 1, 2 e GunS4 (spin-off). E nos RE Chronicles apesar de spin-off acho muito legal. Dos personagens não principais que você comentou acho legal em partes, e em partes acho também um pouco de enchesão de línguiça. No entanto que no RE7 eles fizeram com protagonista novo e entraram com essa pegada de 1ª pessoa só por causa do VR. ( Não joguei )

 

Exatamente. Só fazendo uma ressalta ao meu comentário anterior.

 

Acho valido as personagens Claire, Jill e Ada continuarem no game saca, a Jill na verdade teve mais destaque em RE3 e Revelations 1. A Claire no RE2, Code Veronica e REvelations 2, e a Ada no RE4 e no RE6. Teve um meio tempo ai entre essas personagens até que elas aparecessem novamente na saga. 

 

Mesmo a galera achando ruim o Resident Evil 6, eu fiquei mega feliz em conhecer personagens novos, Piers Nivans, Jake Muller, Sherry Birkin e Helena Harper. Isso vale tbm para Sheva Alomar no RE5.

 

Acho que daria muito certo continuar uma nova saga focada um pouco na historia desses personagens, tem muito conteúdo bacana que dava pra encaixa-los. Mesmo que fosse um Spin-off contando como cada personagem se desenvolveu e se formou para se adaptar em meio ao caos. 

 

Isso em minha opinião. 

 

 

RE5 e RE6 são bons jogos na minha opinião. Pegaram muito hate por causa das críticas especializadas, mas teve gente que sequer jogou, e já saiu por aí destilando ódio contra a série. 

Super concordo com você em relação aos personagens. Para mim é a melhor coisa de RE. Jill, Chris, Leon, Ada, Claire, Barry e até os novatos (Sheva, Piers, Jake, Sherry, Moira, Natalia, Helena, etc) são icônicos, mesmo que eles não tenham um background complexo e profundo. Tem um bilhão de jogos que tentam criar personagens tão carismáticos e fracassam miseravelmente.

Na minha visão, o problema é que a Capcom é muito cagona. Ela nunca investe nas suas próprias ideias, parece aquelas maria vai com as outras. E é uma empresa que não sabe muito bem trabalhar com as críticas. Será que a maioria do pessoal que compra jogos hoje realmente queria um jogo em primeira pessoa com uma pegada Outlast? Eu duvido. Então fica essa coisa no meio do caminho, nem lá nem cá. Para mim RE7 (por mais que todo mundo exalte) é um jogo mal decidido, desde história até personagens. Novamente: não adiciona nada a história, só existe para agradar uma meia dúzia de fãs sedentos por algo que simplesmente dê susto.

EDIT: seria possível, sim, fazer um jogo com a pegada Resident Evil das antigas sem deixar de lado os desejos de quem gosta mais de ação. The Evil Within tá aí pra provar isso. O clima de terror é mais construído pela ambientação e pelo o que o jogador sente / teme pelo personagem envolvido do que por uma perspectiva em primeira pessoa.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE tem sua contagem de tempo ac e  dc também antes de Code veronica e depois de Code Veronica.

Antes os mais velhos sempre vão falar q era melhor quam pegou geração RE 4 em diante vai gostar mais destes.

Os residentes até Code veronica eram no estilo câmera de vigilância (é como eu chamo aquele estilo de jogo de câmeras não sei o nome correto)

RE4 veio em terceira pessoa agora depois do 6 começa os em primeira pessoa.

É a Capcom ta bem perdida, disse que voltaria as origens mas até agora nada, precisa urgente de um time bom em criatividade tem varias franquias boas de nomes que vem sendo destruídas uma a uma.

Saudades de Onimusha,Mega man, Dino Crisis,Darkstalkers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, Resident Evil está um saco. Quando não é Leon é o Chris. 

 

Quando não é a Jill é a Claire.

 

Acho que já passou da hora desses personagens baterem as botas e terminarem o legado deles. 

 

Resident Evil 7 o protagonista é Ehtan Mars.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 7 o protagonista é Ehtan Mars.

A questão é por que a "Crapcom" insiste em incluir Chris e/ou Leon?

Nos filmes em CG, também só dá Chris e Leon. Os dois já estão "super over powered". Resident Evil nem pode ser chamado de Survival Horror mais desse jeito.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é por que a "Crapcom" insiste em incluir Chris e/ou Leon?

Nos filmes em CG, também só dá Chris e Leon. Os dois já estão "super over powered". Resident Evil nem pode ser chamado de Survival Horror mais desse jeito.

Deixou de ser no 3, a serie terminou junto com raccon city, de lá para ca não passa de tps mediocre com zumbis ou sei lá o que sejam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixou de ser no 3, a serie terminou junto com raccon city, de lá para ca não passa de tps mediocre com zumbis ou sei lá o que sejam...

 

Espero ansioso por um remake "decente" do Resident Evil 3: Nêmesis, que considero meu favorito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero ansioso por um remake "decente" do Resident Evil 3: Nêmesis, que considero meu favorito.

 

É o que eu mais quero tbm. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não adianta reclamar muito (não que curta muito)os personagens más enquanto tiver vendendo a Capcom não vai mudar,e ela não está perdida,ela faz um jogo e o mesmo vende bem,pra ela não importa as críticas e sim o retorno, senão eles não teriam relançado o 4,5,6 para o PS4.

Sem contar que dos Resident do 0 ao 7 só falta o 2 e 3 sair para PS4, então tudo isso é jogada, acredito que queiram lançar um Remake do 2 e 3,dizem que do 2 é certeza más até agora nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Capcom está seguindo dois caminhos aleatórios no mundo Resident Evil.

 

A prova disso é o Revelations e agora esse Resident Evil 7 que tem um rumo completamente diferente dos de mais. 

 

Talvez estejam atirando por todos os lados pra ver qual vai ser o mais rentável e mais aceito pelos fãs. 

 

Tanto que a geração que gosta do Resident Evil raiz é muita e deseja arduamente por um RE como na época antiga.

 

E os da nova geração preferem os Resident Evil novos já que não tem muito conhecimento básico dos RE de antigamente. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Capcom está seguindo dois caminhos aleatórios no mundo Resident Evil.

 

A prova disso é o Revelations e agora esse Resident Evil 7 que tem um rumo completamente diferente dos de mais. 

 

Talvez estejam atirando por todos os lados pra ver qual vai ser o mais rentável e mais aceito pelos fãs. 

 

Tanto que a geração que gosta do Resident Evil raiz é muita e deseja arduamente por um RE como na época antiga.

 

E os da nova geração preferem os Resident Evil novos já que não tem muito conhecimento básico dos RE de antigamente. 

 

Que a Capcom não abandone a Sub-Franquia/Spin-Off, Revelations...

Já não ligo mais para o que forem fazer com a Franquia principal, só restou os Revelations para tentar salvar algum jogo novo.

Imagina, RE2 e RE3 Remake em 1ª pessoa recheado de jumscare? Rip, Resident Evil...

Final Fantasy, é outra franquia que segue pelo mesmo caminho...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...