Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[MeuPS4] Clássico Gungrave irá retornar ao PlayStation 4 neste ano; conheça mais

Recommended Posts

O saudoso game de PlayStation 2, Gungrave, recebeu um trailer de anúncio na Tokyo Game Show 2017. Ele chega reformulado para PlayStation VR.

 

O antigo jogo de tiro em terceira pessoa, Gungrave, foi anunciado para PlayStation VR na Tokyo Game Show de 2017. Talvez você não se lembre, muito em virtude do longo hiato, mas a franquia é uma espécie de clássico cult.

 

O anúncio foi feito na conferência da Sony, que trouxe um trailer ressaltando como o jogo será apresentado no óculos de realidade virtual da empresa. A ação corre solta e o tiroteio promete deixar os interessados animados.

 

Confira abaixo o trailer de anúncio:

 

 

Do PlayStation 2 à Realidade Virtual

 

Além dos trechos de gameplay e de elementos da narrativa, os desenvolvedores se aproveitaram para listar um provável período de lançamento: o título deve chegar ao console da Sony no final deste ano de 2017.

 

Para aqueles que não estão familiarizados com o título, explicamos: O game foi desenvolvido pela Red Entertainment (e distribuído por ela no Japão). A SEGA ficou encarregada da distribuição na América do Norte, e a Activision na Europa.

 

 

gungrave-05-20-16-2.jpg

Gungrave para PlayStation VR. Fonte: Divulgação

 

Mesmo sendo uma espécie de releitura para a Realidade Virtual " um pouquinho diferente das mecânicas usuais " convém lembrar que os originais de PS2 não foram exatamente unanimidades. As avaliações gerais, na época, flutuavam entre "˜médio"™ e "˜bom"™. Talvez com o PSVR a proposta receba mais atenção.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei desse game, mas alguém assistiu o anime? É ESPETACULAR, a história é muito boa! (ou sou o único véio nesse fórum? xD).

 

velho é dizer que é fã de groizer x ou yamato HUAHUAHUAHUAHU (podia ir buscar gente mais velha)

Mas sim, eu tb vi o anime ;x

engraçado é que eu lembro dele ter sido dublado a uma decada atrás pra passar no adult swin, mas não chegou a dar as caras e foi engavetado (Não sei se vazou ou foi liberado em algum momento, mas foi uma situação bizarra XD)

 

 

Anyway, quando vi o tópico achei que a sega tava relançando o jogo como PS2 Classic... mas me deparei com um dos remakes mais desnecessários que eu vi em toda minha vida.

Não tem muito tempo eu esbarrei com um beat'n up tosko dos infernos que utilizava VR (não sei pra que, tava jogando sem e não apareceu nada além de uma tela torta dos infernos no menu principal..), o que me fez lembrar da moda do "tudo tem 3d"... espero que essa coisa toska de empurrar tudo para algo que ele não se adequa acabe logo, pq nada é mais tragico do que ver um estudio como a RED ficar 7 anos sem fazer um jogo (Não vou contar ajudar em fire emblem do 3ds pq eu não sei o quanto eles fizeram... provavelmente quase tudo já que a franquia mudou do dia pra noite no exato momento que eles entraram lá...) e quando finalmente retorna me faz um remake de Gungrave adaptado na marra pra VR... Da fuck?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

velho é dizer que é fã de groizer x ou yamato HUAHUAHUAHUAHU (podia ir buscar gente mais velha)

Mas sim, eu tb vi o anime ;x

engraçado é que eu lembro dele ter sido dublado a uma decada atrás pra passar no adult swin, mas não chegou a dar as caras e foi engavetado (Não sei se vazou ou foi liberado em algum momento, mas foi uma situação bizarra XD)

 

 

Anyway, quando vi o tópico achei que a sega tava relançando o jogo como PS2 Classic... mas me deparei com um dos remakes mais desnecessários que eu vi em toda minha vida.

Não tem muito tempo eu esbarrei com um beat'n up tosko dos infernos que utilizava VR (não sei pra que, tava jogando sem e não apareceu nada além de uma tela torta dos infernos no menu principal..), o que me fez lembrar da moda do "tudo tem 3d"... espero que essa coisa toska de empurrar tudo para algo que ele não se adequa acabe logo, pq nada é mais tragico do que ver um estudio como a RED ficar 7 anos sem fazer um jogo (Não vou contar ajudar em fire emblem do 3ds pq eu não sei o quanto eles fizeram... provavelmente quase tudo já que a franquia mudou do dia pra noite no exato momento que eles entraram lá...) e quando finalmente retorna me faz um remake de Gungrave adaptado na marra pra VR... Da fuck?

 

Deve ser que nem o final do Jaspion e Kamen Rider Black. Nunca passou na tvs esses finais, mas na mesma época os camelos no centro de SP tinham eles dublados em PT BR pra vender. Coisa estranha isso.

 

Soube disso na época que o tio ia em SP ver show de Rock e ficou na cada de uma mina que além de rock gostava de anime e tokusatsos  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser que nem o final do Jaspion e Kamen Rider Black. Nunca passou na tvs esses finais, mas nos camelos no centro de SP tem eles dublados pra vender. Coisa estranha isso

 

wait... chegaram a dublar o final de black (oficialmente)? hmmm... isso foi estranho.

Se no falha memória a manchete chegou a dublar 3x3 eyes, mas tb nunca deu as caras pq ela faliu antes de passar XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem conhecia o jogo e já considero pakas kkk. Mas sério a idéia foi muito boa ter um jogo antigo da era ps2 em vr. Muito boa msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...