Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Left Alive - Trailer TGS 2017 - Trailer oficial mostra a jogabilidade desse jogo ambientado no universo de Front Mission

Recommended Posts

Left-Alive_09-20-17.jpg

 

Square Enix nos brindou na TGS 2017 com o primeiro trailer de jogabilidade do seu jogo recém anunciado de ação e sobrevivência Left Alive .

A história do jogo se passa no mundo da Front Mission - cronologicamente entre entre Front Mission 5 e Front Mission Evolved - e segue três protagonistas que estão isolados em uma cidade russa, que foi mergulhada pela guerra, cada personagem vai agir de forma independente para sobreviver. Os Wanzers, os mechas da série Front Mission vão estar presentes. Enquanto você os confrontará principalmente como inimigos, também é possível roubar e pilotar um Wanzer. O objetivo principal do jogo é a sobrevivência. Há também um elemento de crafting. E a rota que levará ao seu destino dependerá apenas de você. 

 

 

Left Alive esta previsto para ser lançado no PS4 em algum momento de 2018

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o franquia com crise de identidade dos infernos...

 

Começou como um jogo de estratégia.

 

Viu o sucesso de leynos e gritou "Uou! eu posso ser leynos!"

Não deu muito certo.

 

Voltou a ser estratégia.

Ai viu um jogo de estratégia real time e gritou: UOU! eu posso ser isso!
Não deu muito certo.

 

Voltou a ser estratégia.

 

 

Olhou Armored core: UAU! eu posso ser AC!

Não deu muito certo.

 

Faz jogo de estratégia pro celular...

 

 

Bizarro é que nenhum dos jogos é  realmente ruim. Medíocre ou aquém dos jogos que eles cinicamente imitaram? Sim, assim como final fantasy tactics é uma versão tapada de Tactics ogre que provavelmente ensinou uma geração inteira a jogar esse gênero da mesma forma que Link invade a casa dos cidadões de Hyrule (Correndo em linha reta e quebrando tudo), logo esse excesso de spin-off não deveria me incomodar muito (Eu acho? normalmente não me incomoda)

 

Mas essa franquia é tão cabeça oca que me tira do serio, principalmente pq a squaresoft (Hoje squenix) parece "amar" a ideia de transformar front mission no seu frankenstein pessoal sem identidade, frequentemente clonando um jogo popular (as vezes gênero) e assim que se da conta que continua vendendo "exatamente as mesmas quantidade de jogos para bananas como eu" meio que decide que talvez seja melhor voltar pro gênero, ao invés de simplesmente tentar criar uma fanbase estável no gênero em que ele nasceu ao invés de ficar com evolução empacada pq decidiu fazer um maldito spin-off desnecessário ¬¬"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu amei o front mission 3...joguei o 4 não ficou tão bom mas ainda estava na escanência. depois disso putz só piorou.

Agora vem esse sei la não deu para ver muita coisa mas vai ser ação pelo jeito. Tomara que seja bem feito pelo menos pq front mission tem muito potencial. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu amei o front mission 3...joguei o 4 não ficou tão bom mas ainda estava na escanência. depois disso putz só piorou.

Agora vem esse sei la não deu para ver muita coisa mas vai ser ação pelo jeito. Tomara que seja bem feito pelo menos pq front mission tem muito potencial. 

 

Eu ainda to de boa com o 5.

Tipo, verdade seja dita, front mission empacou no 2. O 3 foi uma transição para 3D e o 4 foi apenas um salto para o ps2.

Ela realmente é uma franquia estagnada que não consegue evoluir por problemas de criatividade e talvez um medo de imitar super robot taisen acidentalmente (Sendo que SRT não usa esquema de dano em partes do corpo a uma eternidade).

Mas pqp, ficar empurrando pra spin-off esporadicamente para ver se a franquia engata ao invés de simplesmente se esforçar para evoluir a franquia é uma senhora falta de respeito...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...