Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia - Trailer TGS 2017 - Demonstrando um pouco da jogabilidade.

Recommended Posts

 

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia esta previsto para chegar ao PS4 no inicio de 2018

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece dissidia

Agora fica a pergunta se dissidia by team ninja conhece o significado de balanceamento e variedade pq se não... yeah, seria melhor ter continuado a moda bizarra de imitar os jogos da cyberconnect2 (Aka: naruto...) pq dissidia é a definição do "legal de se ver, uma merda de se jogar"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara isso me lembra mt a jogabilidade d J Star + Victory, e pqp eu enjoei daquele jogo rapidamente, gosto mt desse anime mas fujo dessa jogabilidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um anime com potencial para ser um puta jogo de briga de rua e os caras me fazem um jogo de luta. caraca.

Um dia vou começar a fazer roteiros de jogos e ver açãose consigo entrar na industria, pois parece que os roteiristas atuais estão igual a das HQs gringas, tudo sem imaginação

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa vida e um jogo de luta ?

eu tava crente que seria tipo um musou 

 

e sinceramente nem ta tudo isso a CG de anime tava bem excelente mais gameplay ta igual J-STAR VICTORY que nao curti nem pouco principalmente as cameras...

 

pqp esse eu brochei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um anime com potencial para ser um puta jogo de briga de rua e os caras me fazem um jogo de luta. caraca.

Um dia vou começar a fazer roteiros de jogos e ver açãose consigo entrar na industria, pois parece que os roteiristas atuais estão igual a das HQs gringas, tudo sem imaginação

 

mas tio, sempre foi assim XD

faça o gênero mais fácil e que demanda menos esforço.

pessoal comprou? ótimo, continuamos a fazer XD

 

 

O jogo realmente ta parecendo um tabajara de Dissidia NT, provavelmente pq naruto já desgastou, mas ainda se pode fazer jogo de luta com péssimo balanceamento e todo mundo igual, só temos que achar o novo layout para ficar copiando ;\ (Deus me livre me esforçar... Sem piadas? acho que o ultimo jogo baseado em Manga/novel/anime que eu vi foi dengeki bunko, e eu jurava que o jogo ia ser uma merda, logo foi uma senhora surpresa õ-o")

 

PS: musou é coisa da koei, exige esforço e risco de quebrar a patente se vc no for talentoso ;x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa vida e um jogo de luta ?

eu tava crente que seria tipo um musou

 

e sinceramente nem ta tudo isso a CG de anime tava bem excelente mais gameplay ta igual J-STAR VICTORY que nao curti nem pouco principalmente as cameras...

 

pqp esse eu brochei...

Esperava um adventure e/ou rpg, desapontante. Principalmente em meio de tantos jogos bons de luta saindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não imaginava que seria esse estilo, imaginei mais um Musou, ou um jogo ao estilo Asura's Wrath. Não me convenceu ainda, vou esperar sair mais trailers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esperava que fosse um jogo de luta.

Essa forma de travar mira no adversário para lutar é uma merda, já tô com os dois pé atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena, é um anime que tinha muito potencial para um jogo de luta de verdade, ou até mesmo um de aventura mais bacanudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara isso me lembra mt a jogabilidade d J Star + Victory, e pqp eu enjoei daquele jogo rapidamente, gosto mt desse anime mas fujo dessa jogabilidade.

 

olha que eu gostei do j star, mais ele e bem enjoativo com seus 4 modo historia, mais só comprei pelos personagens mesmo :D

 

Um anime com potencial para ser um puta jogo de briga de rua e os caras me fazem um jogo de luta. caraca.

Um dia vou começar a fazer roteiros de jogos e ver açãose consigo entrar na industria, pois parece que os roteiristas atuais estão igual a das HQs gringas, tudo sem imaginação

Beat 'em ups , hoje em dia são muito raros, e um estilo de jogo super divertido e seria ótimo nesse anime, tomara que tenha muitos personagens e os especiais sejam parecidos com o j star, porque sinceramente o que eu vi não me agradou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha que eu gostei do j star, mais ele e bem enjoativo com seus 4 modo historia, mais só comprei pelos personagens mesmo :D

 

Beat 'em ups , hoje em dia são muito raros, e um estilo de jogo super divertido e seria ótimo nesse anime, tomara que tenha muitos personagens e os especiais sejam parecidos com o j star, porque sinceramente o que eu vi não me agradou.

 

Só hoje em dia? beat'n up é raro desde 1994 depois da konami ter conseguido o feito hercúleo de inundar o mercado com porcarias preguiçosas com gráficos bonitos e zero de variação e gameplay... Enquanto a bampresto, technos e capcom faziam tripas coração para inovar o gênero e... fracassavam... pq a konami tinha gráficos bonitos mou kawai desu e franquias populares! Pra que esforço se eu tenho branding? fuck... a simples ideia de que x-men saiu depois de knights of the round e quase ao mesmo tempo que tower of doom & the punisher me faz questionar o que os adolescentes da época estavam fumando pra ter permitido que o buraco fosse tão fundo... Serio, o gênero só não morreu pq a capcom e sega são absurdamente apegados a ele, esporadicamente lançando um jogo pra ver se revive e as vezes dando certo, como é o caso de dmc (Quer dizer, pra capcom. Sega não conseguiu vender um beat'n up sequer desde streets of rage. Bayonetta, anarchy reings, madworld, dynamite deka... e pelo menos no ocidente, yakuza.... Só não vou citar a minha amada koei e seus musous pq... yeah, a patente deles causou mais problemas do que ajudou HUAHUAHUA)

 

Por sinal, essa merda de branding provavelmente vai assombrar o jogo de nanatsu no taizai e em partes realizar seu desejo.

O jogo deve ter praticamente todo mundo, para atingir a cota de fanservice e supostamente agradar todos os fãs e assim vender o jogo, logo, se já vamos conseguir isso não precisamos nos preocupar em desenvolver personagens, balancear ou diferenciar um do outro, todos tem os mesmos comandos, a divertido por 5 minutos, vai vender por causa da marca e deus me livre e guarde me esforçar para fazer um jogo que pode construir uma comunidade e ser respeitado no futuro ao ponto de uma simples menção do nome na comunidade daquele gênero trazer um sorriso para as pessoas ao invés de uma gargalhada por ser motivo de piada,

É inacreditável ver que a banco precisou de "11 anos" para deixar uma empresa de verdade fazer um jogo de luta de dragon ball de novo e... obviamente foi só com dragon ball e é bem provavel que seja 1 jogo + 2 updates, daqui a um ano já deve ter outro jogo preguiçoso com todos os personagens sendo iguais, esse ai é só pra ver se o pessoal fica mais 10 anos dizendo "se lembra quando fizeram um jogo de luta de dragon ball?" HUAHUAHUAHA

 

 

 

 

 

PS: Serio que você gostou do único jogo de luta tapado o suficiente para dar post-hit invincibility? 8X

Embasbacado eu lhe pergunto: diga-me o que tem de bom naquele jogo? Serio, eu amo a spike, mas eu tenho 0 coisas boas para falar do jogo e estou muito curioso para ver o que alguém achou de digno nele.

é que nem falar de captain america and the avengers, o primeiro (E único) beat'n up tapado o suficiente para dar post-hit invincibility para inimigos.... e foi um senhor epic fail XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só hoje em dia? beat'n up é raro desde 1994 depois da konami ter conseguido o feito hercúleo de inundar o mercado com porcarias preguiçosas com gráficos bonitos e zero de variação e gameplay... Enquanto a bampresto, technos e capcom faziam tripas coração para inovar o gênero e... fracassavam... pq a konami tinha gráficos bonitos mou kawai desu e franquias populares! Pra que esforço se eu tenho branding? fuck... a simples ideia de que x-men saiu depois de knights of the round e quase ao mesmo tempo que tower of doom & the punisher me faz questionar o que os adolescentes da época estavam fumando pra ter permitido que o buraco fosse tão fundo... Serio, o gênero só não morreu pq a capcom e sega são absurdamente apegados a ele, esporadicamente lançando um jogo pra ver se revive e as vezes dando certo, como é o caso de dmc (Quer dizer, pra capcom. Sega não conseguiu vender um beat'n up sequer desde streets of rage. Bayonetta, anarchy reings, madworld, dynamite deka... e pelo menos no ocidente, yakuza.... Só não vou citar a minha amada koei e seus musous pq... yeah, a patente deles causou mais problemas do que ajudou HUAHUAHUA)

 

Por sinal, essa merda de branding provavelmente vai assombrar o jogo de nanatsu no taizai e em partes realizar seu desejo.

O jogo deve ter praticamente todo mundo, para atingir a cota de fanservice e supostamente agradar todos os fãs e assim vender o jogo, logo, se já vamos conseguir isso não precisamos nos preocupar em desenvolver personagens, balancear ou diferenciar um do outro, todos tem os mesmos comandos, a divertido por 5 minutos, vai vender por causa da marca e deus me livre e guarde me esforçar para fazer um jogo que pode construir uma comunidade e ser respeitado no futuro ao ponto de uma simples menção do nome na comunidade daquele gênero trazer um sorriso para as pessoas ao invés de uma gargalhada por ser motivo de piada,

É inacreditável ver que a banco precisou de "11 anos" para deixar uma empresa de verdade fazer um jogo de luta de dragon ball de novo e... obviamente foi só com dragon ball e é bem provavel que seja 1 jogo + 2 updates, daqui a um ano já deve ter outro jogo preguiçoso com todos os personagens sendo iguais, esse ai é só pra ver se o pessoal fica mais 10 anos dizendo "se lembra quando fizeram um jogo de luta de dragon ball?" HUAHUAHUAHA

 

 

 

 

 

PS: Serio que você gostou do único jogo de luta tapado o suficiente para dar post-hit invincibility? 8X

Embasbacado eu lhe pergunto: diga-me o que tem de bom naquele jogo? Serio, eu amo a spike, mas eu tenho 0 coisas boas para falar do jogo e estou muito curioso para ver o que alguém achou de digno nele.

é que nem falar de captain america and the avengers, o primeiro (E único) beat'n up tapado o suficiente para dar post-hit invincibility para inimigos.... e foi um senhor epic fail XD

nossa eu amava  streets of rage, sobre o j star, eu gostava dos personagens  e dos especiais, era tao legal jogar com killua , kenshin , aizen e etc, tem muito poucos jogos deles e eles eram muito bem construído pelas falas deles era como se vc acreditava que eles estavam la...

fora isso bem... digamos que não tinha coisa boas... mais para min o jogo fazia o essencial era divertido....

sabe eu não gosto de jogos muito complicado onde para dar combo vc precisa aberta um monte de combinação de botoes , para defender tal golpe precisa fazer baixa e para tal precisa defender cima , ai tal golpe quebra a defesa e um monte de mecanismo que eu não quero....

o j star era simples vc tem um botao para cada ação e ja era... eu curto jogos arcades.....

eu só jogo MKX com meu irmão pq somos dois noob sendo que o jogo ficar super divertido assim, eu vou para o online tomo um hit de 60%....

eu sei que o jogo e ruim, mais eu curto XD

OBS: essa e uma explicação para jogos de lute hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa eu amava  streets of rage, sobre o j star, eu gostava dos personagens  e dos especiais, era tao legal jogar com killua , kenshin , aizen e etc, tem muito poucos jogos deles e eles eram muito bem construído pelas falas deles era como se vc acreditava que eles estavam la...

fora isso bem... digamos que não tinha coisa boas... mais para min o jogo fazia o essencial era divertido....

sabe eu não gosto de jogos muito complicado onde para dar combo vc precisa aberta um monte de combinação de botoes , para defender tal golpe precisa fazer baixa e para tal precisa defender cima , ai tal golpe quebra a defesa e um monte de mecanismo que eu não quero....

o j star era simples vc tem um botao para cada ação e ja era... eu curto jogos arcades.....

eu só jogo MKX com meu irmão pq somos dois noob sendo que o jogo ficar super divertido assim, eu vou para o online tomo um hit de 60%....

eu sei que o jogo e ruim, mais eu curto XD

OBS: essa e uma explicação para jogos de lute hehe

 

 

tem muito personagem que eu gosto em j-star victory, mas eu não estou disposto a jogar algo que eu detestei por ter personagens que eu gosto, muito menos incentivar preguiça ou incompetência pq... bom, gera mais preguiça e incompetência  XD

Eu simplesmente não consigo encontrar nada divertido em um jogo de luta com gameplay de beat'n up e que quebra seu ritmo o tempo inteiro por ter tido a ideia absurda de fazer post-hit invencibility XD

Simplesmente não computa e não é divertido para mim, ate pq se você quer fazer gameplay de beat'n up, se esforça um pouco e termina o jogo ao invés de trancar em partidas de 1x1 ou 2x2 XD

Eu entendo perfeitamente o que você fala sobre complexidade de jogos de luta, eu soufã de VF e compreendo perfeitamente o abismo que me separa dos meus amigos quando eles tentam jogar comigo.... mas eu não vejo isso como uma desculpa plausível XD

Sim, existem jogos excessivamente complexos e difíceis de se jogar, pegando a arc system como exemplo, Hokuto no Ken: shippan Sousei kengo retsuden é basicamente um guilty gear, e apesar de ser um dos meus jogos de anime favoritos de todos os tempos, sim, ele é muito complexo e difícil de se aprender, mas outras empresas já conseguiram recriar o "easy to learn difficult to master" ^^

 

Super dragon ball Z da arika é o primeiro bom exemplo disso, cortando o excessivamente preguiçoso dos butoden e ficando bem longe da esquisitice e dificuldade desnecessária de hyper dimension, mas passando longe da preguiça e falta de esforço que força todos os personagens a serem iguais e sem nenhuma profundidade, tudo isso por ter criado um simples estilo de easy combo para facilitar a vida de tudo e todos que não querem ou não conseguem jogar bem jogos de luta.

A arc system fez algo bem parecido com persona 4, criando o easy combo que era só apertar um botão sem parar que ate especial saia, obviamente que combos avançados e complexos precisam de técnica e pratica, mas se você só joga para se divertir... pq diabos iria se preocupar? XD

E como é de se esperar isso deve estar em FighterZ

 

Eu ate entendo que você gosta, mas não compreendo muito bem o suporte que esse jogo recebeu de certos lugares como se ele fosse bom mesmo representando tudo de errado que existe nesses cash in desesperados de jogos de anime, principalmente quando o argumento de que "é acessível" não cola muito bem quando eu vi super dragon ball Z fracassar miseravelmente no ocidente mesmo sendo fácil de se jogar e assustadoramente acessível para um jogo de luta pré boom do online nos consoles... tb não aceito muito bem o argumento de que eu vou tomar sova que alguns iriam dizer quando o argumento dessas pessoas para gostar do jogo tosco é justamente pq ele é de facil acesso, logo a pessoa jamais teria interesse em ficar realmente bom XD

 

PS: ecole tb fez algo bem parecido em dengeki bunko

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...