Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Michael Pachter fala sobre PS4 Pro e PS5

Recommended Posts

MPWSA.jpg

 

A atual geração de consoles da Sony começou em Novembro de 2013 e desde então, especialmente com a introdução de consoles como a PlayStation 4 Pro, muitos questionam sobre a chegada da próxima geração.

 

Foi essa pergunta que colocaram a Michael Pachter, o famoso analista que não tem qualquer problema em partilhar a sua opinião, que respondeu que o PlayStation 5 chegará em 2020.

 

Para o analista é muito simples, a Sony não colocará o PS5 nas lojas enquanto a PS4 estiver tão popular.

 


"Penso que será aí que verás o PS5, 2019 ou 2020, se tivesse de apostar, diria 2020. A Sony está ganhando tanto dinheiro com o PS4 que vão continuar espremendo enquanto conseguirem. Penso que a extensão natural disso vai ser o PS4 Pro que vai se tornar o console padrão da empresa, baixando o preço para $250 quando puderem e continuarão a vendê-lo - uma tonelada deles."

"O PS5 será provavelmente o verdadeiro aparelho 4K deles, por isso parece-me que não vão lançar o PS5 até as vendas do PS4 começarem a abrandar, o que ainda não aconteceu."

 

 

Pachter não imagina as vendas do PS4 diminuindo em 2018, o que significa que não veremos um PS5 até 2019, apesar de preferir acreditar que chegue somente em 2020.

fonte Eurogamer PT

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aahh velho, nem vem com PS5 porque peguei o 4 agora!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Eu entendo muito do mercado gamer, só eu mesmo poderia ter a mente visionária pra apostar que o ps5 virá uns 7 anos após o lançamento do ps4 e que a Sony

não vai lançar outro console enquanto o atual estiver bem nas vendas."

 

:tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até meu cachorro poderia apostar em 2019 ou 20. Todo mundo fala isso.

 

E eu ainda faço melhor e entrego datas: anúncio em 2019 e lançamento no segundo semestre de 2020.

 

:fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei porque esse cidadão ai é tão requisitado para dar opiniões! Ele sempre falha... ou diz o óbvio!

 

Nem com a chegada do XBox One X as vendas do PS4 irão cair substancialmente... ela deve ter uma ligeira queda, como aconteceu com o Switch da Nintendo, mas os jogos farão o console subir novamente... se fosse pra apostas, PS5 só no natal de 2019 ou em Fev. de 2020! E olhe lá! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino quantos anos de faculdade, especialização e experimentação prática no mercado foi necessário pra chegar nessa difícil conclusão.

Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O anúncio do PS5 será feito em dezembro de 2019 durante a Playstation Experience e terá uma data de lançamento entre outubro/novembro de 2020.

#acertei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com retrocompatibilidade, muito provavelmente eu compro logo na primeira semana.

 

Se não vier, pretendo esperar uns bons meses até terminar tudo do PS4

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com retrocompatibilidade, muito provavelmente eu compro logo na primeira semana.

 

Se não vier, pretendo esperar uns bons meses até terminar tudo do PS4

 

Provavelmente a próxima geração da Sony já vai ser pensada pra ter sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente a próxima geração da Sony já vai ser pensada pra ter sim.

Um amém pra isso!

 

 

Sinceramente dessa vez senão colocar é cachorrada.

Mídias digitais estão mais populares do que nunca, o PS4 tem um projeto mais acessível do que o PS3...

Se não rolar retro ficarei bem pistola.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amém pra isso!

 

 

Sinceramente dessa vez senão colocar é cachorrada.

Mídias digitais estão mais populares do que nunca, o PS4 tem um projeto mais acessível do que o PS3...

Se não rolar retro ficarei bem pistola.

 

Sem falar que a qualidade apresentadas nos jogos tem hj quase não justificam remasters, já que eles, acredito eu, não teriam diferenças tão significativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu acho que o anúncio do PS5 será feita na Tóquio Game Show de 2020 e seu lançamento será em novembro de 2021.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente a próxima geração da Sony já vai ser pensada pra ter sim.

 

     Infelizmente isso vai ser bem difícil cara - na verdade quase impossível. O PS4 já tem o serviço (pago) PSNow  que dá acesso a jogos via streaming de PS3 e olha só, de PS4 também. Então será muito difícil a Sony lançar o seu próximo console com retrocompatibilidade quando ela aposta nesse serviço dela.

 

     Adoro o PS4, mas fiquei um pouco decepcionado com o hardware e jogos que foram entregues. Não teve aquele impacto da transição PS1/PS2 e PS2/PS3. Repito, tem ótimos jogos, mas o console não me impactou assim. Entretanto, entendo que o console foi lançado num momento de transição de tecnologias, onde estas ainda eram caras e demorariam um pouco para se tornarem padrão. O resultado disso foi o PS4 Pro, que é e não é o que o PS4 deveria ter sido.. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Infelizmente isso vai ser bem difícil cara - na verdade quase impossível. O PS4 já tem o serviço (pago) PSNow  que dá acesso a jogos via streaming de PS3 e olha só, de PS4 também. Então será muito difícil a Sony lançar o seu próximo console com retrocompatibilidade quando ela aposta nesse serviço dela.

 

     Adoro o PS4, mas fiquei um pouco decepcionado com o hardware e jogos que foram entregues. Não teve aquele impacto da transição PS1/PS2 e PS2/PS3. Repito, tem ótimos jogos, mas o console não me impactou assim. Entretanto, entendo que o console foi lançado num momento de transição de tecnologias, onde estas ainda eram caras e demorariam um pouco para se tornarem padrão. O resultado disso foi o PS4 Pro, que é e não é o que o PS4 deveria ter sido.. :hehe:

 

Vejo muita gente falando sobre esse "impacto" que foi meio decepcionante, mas sempre acho bizarro isso. O ps1 era CD e passou pra DVD no ps2. Aí no ps3 veio o Blu-Ray.

Cada um dos consoles pegou uma tecnologia diferente que permitia muito mais possibilidades em comparação ao antecessor. Obviamente esse impacto seria maior do que

o ps3 pro ps4, onde ambos usam o Blu-Ray. E numa época em que os jogos acabam sendo limitados pelo orçamento e pelo tamanho, é claro que as diferenças seriam menores.

E com certeza as diferenças tb não serão tão claras assim num futuro ps5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo muita gente falando sobre esse "impacto" que foi meio decepcionante, mas sempre acho bizarro isso. O ps1 era CD e passou pra DVD no ps2. Aí no ps3 veio o Blu-Ray.

Cada um dos consoles pegou uma tecnologia diferente que permitia muito mais possibilidades em comparação ao antecessor. Obviamente esse impacto seria maior do que

o ps3 pro ps4, onde ambos usam o Blu-Ray. E numa época em que os jogos acabam sendo limitados pelo orçamento e pelo tamanho, é claro que as diferenças seriam menores.

E com certeza as diferenças tb não serão tão claras assim num futuro ps5.

Sim, sim. Pode ser bizarro, mas é um fato. :) Eu também acredito que não veremos mais tantas diferenças assim nos novos consoles como aconteceu no passado - como a mudança vistas nas transições do NES/SNES/N64/GameCube. Como você mesmo disse, os custos na produção dos jogos atuais e consequente demora para o lançamento dos mesmos, são fatores impeditivos para grandes revoluções. Estou curioso para ver onde isso vai chegar. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Infelizmente isso vai ser bem difícil cara - na verdade quase impossível. O PS4 já tem o serviço (pago) PSNow  que dá acesso a jogos via streaming de PS3 e olha só, de PS4 também. Então será muito difícil a Sony lançar o seu próximo console com retrocompatibilidade quando ela aposta nesse serviço dela.

 

     Adoro o PS4, mas fiquei um pouco decepcionado com o hardware e jogos que foram entregues. Não teve aquele impacto da transição PS1/PS2 e PS2/PS3. Repito, tem ótimos jogos, mas o console não me impactou assim. Entretanto, entendo que o console foi lançado num momento de transição de tecnologias, onde estas ainda eram caras e demorariam um pouco para se tornarem padrão. O resultado disso foi o PS4 Pro, que é e não é o que o PS4 deveria ter sido.. :hehe:

 

Nessa sua lógica a MS deveria abandonar a retro já que vende os mesmo games no PC. Não acho impossível não a próxima geração chegar com esse recurso, apesar que pra mim não fez e não fará falta pq eu não pretendo me livrar do 4 quando comprar o 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jamais me passou pela cabeça esse brilhante raciocínio.

Obrigado Pachter, pelas suas contribuições em adivinhar o impossível e nos trazer uma outra visão sobre os games.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa sua lógica a MS deveria abandonar a retro já que vende os mesmo games no PC. Não acho impossível não a próxima geração chegar com esse recurso, apesar que pra mim não fez e não fará falta pq eu não pretendo me livrar do 4 quando comprar o 5.

 

    A Microsoft só disponibilizou essa retrocompatibilidade (meio gambiarra né) por questões de mercado, concorrência, e da péssima impressão causada pela notícia de que o Xbox one não rodaria jogos usados além de requerer que o console sempre estivesse conectado a internet. Ela só retirou isso por causa da pressão e do desastre iminente que isso causaria às vendas do console dela. Entretanto, o estrago foi feio, e mesmo após anos de lançado, ainda tem gente que acha que o console deles não roda jogo usado.

 

   Finalmente, eu gostaria muito que o PS4 fosse retrocompatível com os jogos de PS3, assim não teria que manter o último por aqui. Mas infelizmente não veio...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...