Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Projeto Nimbus: Code Mirai - Trailer - Trave uma guerra em alta velocidade.

Recommended Posts

O Tio achou esse jogo muito parecido com Omega Boost - QUE DELICIA  :nuss:

 

Project-Nimbus-PS4-Ann_09-20-17.jpg

 

GameTomo e Kiss estão trazendo o Projeto Nimbus , o jogo de ação em alta velocidade para o PlayStation 4. 

Sobre o jogo

 

Projeto Nimbus: Code Mirai é um port do Projeto Nimbus e usa a Unreal Engine 4 com gráficos atualizados para criar um jogo com qualidade superior no PlayStation 4. Não só os gráficos foram melhorados, o equilíbrio geral foi ajustado, novas ações foram adicionadas e a interface do usuário foi completamente reconstruída. Projeto Nimbus: Code Mirai será lançado no ocidente em algum momento de 2018.

 

Características principais

  • Missões estabelecidas em 16 locais diferentes, incluindo cidade do céu, fortaleza do mar, base namontanha, prisão gigante e estádios espaciais.
  • Vários mecanismos e armas, incluindo mísseis inteligentes, espadas a laser, canhões de partículas, escudos lasers e drones de defesas.
  • Uma grande história sobre um habilidoso piloto em uma terra futura destruída pela guerra, onde uma batalha entre três facções se desenrolará.
  • Estilo de combate atraente com mechas gigantes, pilotos habilidosos e batalhas contra naves super armadas.

 

Jogo esta previsto para chegar ao ocidente em algum momento de 2018

Fonte Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei... queria me empolgar com o trailer mas a FromSoftware fez a.c.e. ... e A.C.E. não é bom -____+" (E todo mundo imita)

Não vou pedir para pegarem oratorio tangram e expandir para algo menos VS. pq eu sei que é difícil, mas minha confiança infelizmente esta baixa no estilo \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...