Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Final Fantasy IX

Recommended Posts

Ja comprei, mas este trofeu de pula corda e uma merda :(

Comprei tb, verdade na época cheguei a 400 e desisti :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, nem acreditei quando vi! Que maravilha!

 

Mas essa platina aí provavelmente não irei conseguir haha

 

Pular corda 1000x, pegar Excalibur II e pegar 4 Moonstone. Acho que essa platina vai ser para poucos!

 

Mesmo assim, super feliz com o jogo no PS4!  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de pular corda é que decide a platina. Lembro de conseguido 100 com muito custo na época

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Esse troféu da corda vai ser Hardcore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma bela desculpa para as mães que mandam parar de jogar videogame! Só falar: "Vou pular corda e já volto..." Depois vai poder se gabar... ganhei um troféu por pular corda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras bem que podiam se esforçar em colocar conquistas mais inteligentes ou que façam mais sentido. Mas os troféus do tipo "faça uma coisa idiota e dificil várias vezes" continuam lá.

No FF10 era desviar de raios, agora nesse é pular corda 1000 vezes sem, errar. Sério mesmo???. Esses produtores viajam muito, fazem os gamers de palhaços.

Na boa galera, o jogador não tem que se submeter a isso só pra provar pra quem quer que seja de que conseguiu. Imaginem o aborrecimento e a perda de tempo que o cara vai ter. Platina não vale isso não!

Mesmo assim, desejo MUITA sorte pra quem for fazer esse troféu.

 

Acho que não vou comprar porque já tinha comprado pro PS3 e nem cheguei a jogar.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu ridículo! Tirando ele, todos os outros são possíveis.

Mas, embora possíveis, também tem uns bem chatinhos e que vão exigir tempo e muita paciência. Esse da Excalibur II vai obrigar uma segunda jogada com os cheats ativados só por causa disso, já que será impossível fazer os outros e focar em chegar no final com menos de 12hs.

Quando joguei no PS1, meu recorde no mini game da corda foi de 355. Na época, um amigo meu conseguiu os 1000 pulos e ganhou o item.

Me pergunto o porquê de colocarem um troféu assim. O FFVII foi tão bom de platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nem sabia que iria sair o IX com trofeus . Todo mundo ta falando do trofeu de pular corda e realmente vai ser pra poucou lembro de conseguir um pouco mais de 100 pulos depois de muitas tentativas. É pior pular essa corda do que os raios do ff X certeza!

Troféu ridículo! Tirando ele, todos os outros são possíveis.

Mas, embora possíveis, também tem uns bem chatinhos e que vão exigir tempo e muita paciência. Esse da Excalibur II vai obrigar uma segunda jogada com os cheats ativados só por causa disso, já que será impossível fazer os outros e focar em chegar no final com menos de 12hs.

Quando joguei no PS1, meu recorde no mini game da corda foi de 355. Na época, um amigo meu conseguiu os 1000 pulos e ganhou o item.

 

Me pergunto o porquê de colocarem um troféu assim. O FFVII foi tão bom de platinar.

verdade o ff VII foi uma platina muito legal mesmo ,sem coisas absurdas a se fazer. Foi bem mais para o lado da diversão.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...