Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Dead Space: Aftermath em trailer

Recommended Posts

A Electronic Arts revelou um vídeo da animação Dead Space Aftermath. O título, previsto para Blu-ray e DVD, tem lançamento marcado para 24 de janeiro e terá duração de 84 minutos.

 

O projeto está a cargo do mesmo time responsável pelo longa de animação Dante's Inferno: An Animated Epic e contará com os dubladores Christopher Judge (Stargate SG-1) e Peter Woodward (Babylon 5, Fringe). A história contará os eventos que se sucederam na primeira missão à nave Aegis VII, retratada no Dead Space original, e oferecerá uma ligação entre o primeiro e o segundo título da série.

 

Esta não é a primeira vez que Dead Space é retratado na forma de animação. Em 2008, a EA lançou no mercado o longa Dead Space: Downfall, uma espécie de predecessor de Dead Space. A ideia é que ambas as animações sejam vendidas juntas, após o lançamento oficial da segunda em janeiro. Ambos os projetos fazem parte de uma estratégia desenvolvida pela EA chamada de ''Dead Space trans-media'', cujo objetivo é explorar a marca em outras mídias como filmes, quadrinhos e livros, despertando o interesse de um público maior para os games da série.

 

Confira o vídeo, cortesia IGN.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...