Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy IX - Jogo é classificado para PS4 em site europeu.

Recommended Posts

final-fantasy-9.jpg

 

O órgão europeu de classificação etária de video games, a Pan European Game Information fez uma classificação para o JRPG Final Fantasy IX para a PlayStation 4.

 

A classificação indica que a Square Enix pretende lançar em breve o Final Fantasy IX, que foi lançado pela primeira vez para o PlayStation no ano de 2000 e depois para o iOS, Android e PC em 2016, para a PlayStation 4. Especula-se que a versão do PS4 seria um port da versão PC.

 

Trailer da versão PC

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está aí o único FF que joguei na vida! Não me julguem, mas não sou fan da franquia.

 

Agora esse eu com certeza vou pegar para rejogar. Bons tempos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim tá melhorando. Pelo jeito logo anunciam o 8 tbm ^_^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na classificação diz que o jogo será lançado dia 19.09.2017 ou seja amanhã. e bem provável já que é terça att na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo jogando uns 90% de toda a série FF e amando praticamente todos, o IX ainda é de longe o meu FF favorito ... adoraria ver um remaster lindão dele, de preferência que não fosse igual o lixo da versão steam! *corre* xD

 

de qualquer forma, aceito totalmente isso mas sei que no fundo preferia bem mais que ele ganhasse um remake top a lá FFVII ... mas vamos esperar pra ver como ele vem! :3


na classificação diz que o jogo será lançado dia 19.09.2017 ou seja amanhã. e bem provável já que é terça att na psn.

 

mas Pegi é da região européia e a PSN européia só atualiza de Quarta ou Quinta Sexta
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Nossa, meu Final Fantasy preferido. Não vejo a hora. Seria mais que perfeito se ainda viesse com troféus!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na classificação diz que o jogo será lançado dia 19.09.2017 ou seja amanhã. e bem provável já que é terça att na psn.

 

Lançar sem um anuncio oficial, acho difícil, em?

 

Se bem que é possível, segundo a teoria do Tio, talvez lancem amanhã para alguns sortudos que estão testando o firmware beta testar o sistema PS1on PS4, onde jogos do PS1 vão rodar do PS4 com melhorias e troféus. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Bem estranho lançarem sem anúncio oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Release date: 2017-09-19       :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

 

KDE MEUS CARD!!!!

 

vc eh bichao pega qualquer coisa senpai xD

 

Nunca consegui chegar a 1000 pulos nesse minigame, eu chegava la na casa dos 200-300 e só. O Ritmo fica bem diferente depois, é tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho medo de colocarem um troféu para fazer o minigame da corda, de pular 1000x...

kkkkkkk eu n consigo pular aqui nem 10 vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na classificação diz que o jogo será lançado dia 19.09.2017 ou seja amanhã. e bem provável já que é terça att na psn.

Nem notei, deve ser um vazamento da TGS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ixe bro acho que vai ter sim tem na steam

 

 

Eu já tinha visto. Mas na Steam os jogos tem um número maior de conquistas. Se for ver as conquistas do FF7, algumas ficaram de fora na versão de PS4, então ainda há esperanças.  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q sonho.. meu segundo final favorito.... Lembro ate hj q quarto cd sempre dava pau....mais fui comprando ate achar um q finalizasse..... Ozma seu lindo chato 😘

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pular 1000x de novo não vai ser fácil =X mas mesmo assim é melhor do que se tivesse troféu pra juntar todos os cards :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, meu Final Fantasy preferido. Não vejo a hora. Seria mais que perfeito se ainda viesse com troféus!!

 

Já saiu a lista de troféus amigo. Com Platina e tudo que você tem direito.    :hihi:

Agora só vem o Valkyrie Profile: Lenneth em nome de Jeová !! Morreria feliz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...