Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rafatsilva

�udio e Legenda - Darksiders 2 Dethnitive Edition

Recommended Posts

Comecei o game recentemente, mas logo parei, porque as cutscenes ficam mudas e a legenda também não aparece.

 

Procurei no google como resolver e li que precisa colocar o sistema em inglês que o jogo vai atualizar um patch de correção que não é disponibilizado se o idioma for português, mas não atualizou foi nada e o jogo continua a mesma coisa. 

 

Alguém que já jogou tem alguma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o game recentemente, mas logo parei, porque as cutscenes ficam mudas e a legenda também não aparece.

 

Procurei no google como resolver e li que precisa colocar o sistema em inglês que o jogo vai atualizar um patch de correção que não é disponibilizado se o idioma for português, mas não atualizou foi nada e o jogo continua a mesma coisa. 

 

Alguém que já jogou tem alguma solução?

 

Olha platinei recentemente e não tive esse tipo de problema, acho que a ultima atualização do jogo saiu em junho que foi quando foram adicionadas as legendas em PTBR.

Meu sistema sempre esteve em PTBR.

 

Tenta Desinstalar o jogo e instalar novamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha platinei recentemente e não tive esse tipo de problema, acho que a ultima atualização do jogo saiu em junho que foi quando foram adicionadas as legendas em PTBR.

Meu sistema sempre esteve em PTBR.

 

Tenta Desinstalar o jogo e instalar novamente

 

Consegui arrumar. Desliguei o console e quando liguei de novo ele começou a baixar a atualização.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...