Ir para conteúdo
Viniciusbaoo

Boost Resident Evil: Operation Raccon City

Recommended Posts

Galera, esse jogo já está bem datado e assim complicado de se fazer os troféus online que além de já serem difíceis, ainda não se acha muita gente no jogo, quem tiver interesse em platinar, deixa um aviso aí.

Valeu! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho, mas agora estou apertado pra fazer, podemos marcar o boost pro fim deste mes.

 

Vamos fazer as dlcs tbm

Demorou, as dlcs não tenho, mas da pra fazer a platina, se arrumar mais 2 acho que da tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou, as dlcs não tenho, mas da pra fazer a platina, se arrumar mais 2 acho que da tranquilo

Tbm não tenho, mas até o fim do mes compramos, é bom que faz tudo de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou afim de fazer esse, se tiver meio de comunicação por voz (skype ou similar) eu participo pq se for so pelo chat ou whats estou fora.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou afim de fazer esse, se tiver meio de comunicação por voz (skype ou similar) eu participo pq se for so pelo chat ou whats estou fora.

 

Por mim pode ser pelo Discord. Vou adicionar vocês na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser pelo Discord. Vou adicionar vocês na psn.

 

 

estou afim de fazer esse, se tiver meio de comunicação por voz (skype ou similar) eu participo pq se for so pelo chat ou whats estou fora.

 

Blz, tenho discord também

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, tenho discord também

 

Você disse que no final do mês a gente ia jogar, tem alguma data mais específica ? la pro dia 27, 30... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você disse que no final do mês a gente ia jogar, tem alguma data mais específica ? la pro dia 27, 30... 

Dia 1/10, depois 07/10 e 8/10.

 

Das 17:00 até 23:00 nesses dias. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me interesso, tenho disponibilidade de horário para dia todo caso não haja nada pra fazer. Quem quiser pra hoje ou pra amanhã ou depois jogo contigo. Mas não estou atrás da Platina, só de alguns troféus online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me avisar pra quando que eu entro.

 

De boa, o problema é que não sei quantos são necessários para se fazer boost no multiplayer, tem que ver se 4 já é o suficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa, o problema é que não sei quantos são necessários para se fazer boost no multiplayer, tem que ver se 4 já é o suficiente.

 

Acho que 8 players não tenho certeza também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fazer os online 1 troféu precisa de 5 e outro de 4 pessoas,o resto faz em duplas.

Hmm, bom saber... e sabe se da para fazer em partidas privadas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos 4 galera, com mais um já da para fazer todos os troféus multiplayer !

fiz esse boost, e ele é um saco, se vc tiver gente faz rapidinho, mas o grande problema é a incompatibilidade de net, lembro que tinha dia que estavamos em 7 e mesmo assim não conseguiamos fechar sala.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite Galera!!

 

Ainda estão fazendo esse boost?

Consegui fazer dois troféus sozinho (com 2 PS3) mas como em qualquer modo é cheio de zumbis não tem como dar conta nos dois consoles rsrsrs.

 

Já tenho idéia do que fazer em cada um dos troféus e não vi muita dificuldade não. De qualquer forma, segue meu contato abaixo.

 

PSN: ilantrajano

Skype: Ilan Trajano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Quero participar também, podem me adiconar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...