Ir para conteúdo


Foto

[Finalizado] Destiny 2 - Guia de Troféus


  • Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 anrock1

Postado 17 setembro 2017 - 00:35

e35onn3.png

Guia de troféus: Destiny 2

Olá Guardião! Bem-vindo ao Guia do Destiny 2. Boa jornada.

fZROFMC.png

zEWj42X.png
- Dificuldade Estimada do Jogo: 99.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 4422 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 40 a 60 horas dependendo da sua sorte para encontrar um esquadrão experiente.
- Online: 2 :silver: | 11 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Você não perde nenhum troféu. Há apenas os Troféus semanais. A semana do game começa na terça-feira e termina na segunda-feira à noite. Durante este período você deve concluir algumas atividades para desbloquear os troféus.
- Minimo de Jogadas: No mínimo três, uma com cada classe.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim. Você poderá completar um Assalto Anoitecer ou a Incursão na dificuldade Prestígio para desbloquear o troféu :gold: The Prestige.
- Troféus Bugados: Não há troféu bugados.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
sb2X0PM.png
Destiny 2 é um jogo de tiro em primeira-pessoa, com alguns elementos em terceira-pessoa, que se inspira fortemente no estilo de MMO e tem como principal base o sistema de loot, ou seja, tudo o que você faz tem como objetivo final a melhoria de seu personagem e equipamentos. Com uma história mais rica e detalhada, personagens mais carismáticos e missões menos repetitivas, busca melhorar sobre as falhas do estado em que o primeiro game foi lançado, que foi fortemente criticado pela falta de conteúdo.

A experiência corre de forma mais fluida e honesta, os acontecimentos na história são claramente explicados, o que não havia ocorrido no primeiro game. Focando ainda mais na questão social, beneficia aqueles que gostam de jogar com outras pessoas, podendo ser quase todo finalizado com seus amigos, caso desejar.

Para pessoas que não jogaram o primeiro, o game é bem intuitivo e imersivo e não terão dificuldades em aprender, subirão de nível facilmente, engajados com uma história que prende.

Para aqueles que finalizaram a campanha e chegaram ao nível máximo, ele possui um endgame mais rico e diversificado, menos repetitivo e até mesmo menos chato.

HISTÓRIA DO JOGO
Após se juntar para formar a melhor equipe de viajantes para Marte, a humanidade descobriu o Viajante, um objeto alienígena de tecnologia e força imensurável, que acabou trazendo a chamada Era Dourada. Nessa era, estávamos vivendo em máxima paz, prosperidade e avanços tecnológicos possíveis. Além disso, foi possível colonizarmos todo o nosso sistema solar. A Era Doura foi magnífica para a humanidade: Vivíamos em uma época de excelência, onde deixamos de lado todo o nosso preconceito, raiva e guerras, pois tínhamos como prioridade a colonização de todos os planetas. Nossas energias não eram desprendidas com o ódio e sim com a ideia de que a humanidade existia para conquistar as estrelas.

Porém, toda essa época de glória estava por acabar.

Bem longe de nosso sistema solar, nossa inteligência artificial de defesa localizou algo que não sabíamos o que era, mas que estava se aproximando, não vinha em paz e não era algo pequeno. Quando finalmente nos atingiu, essa força cómica, apelidada de a Treva, causou danos irreversíveis para a humanidade. Tudo o que havíamos conquistado com muito esforço acabou sendo levado a quase poeira, e que realmente teria, se não fosse pelo Viajante, que nos salvou antes que tudo fosse perdido e conseguiu repelir a Treva com uma força que nunca havíamos visto ele utilizar.

Contudo, isso custou caro para o Viajante.

Em seus suspiros quase finais, vendo como a humanidade ficaria devastada, ele criou os Fantasmas, pequenos drones autônomos preenchidos com sua Luz, que tinham como objetivo procurar por entre os mortos aqueles capazes de utilizar a Luz como arma, para lutar contra a Treva, salvar e proteger a humanidade. Esses renascidos pela Luz seriam conhecidos como os Guardiões. A Luz do Viajante é capaz de atribuir aos Guardiões poderes jamais vistos e tornou os humanos em verdadeiras armas de guerra.

Enquanto os Fantasmas procuravam por possíveis candidatos, o restante da humanidade acabou descobrindo que não mais estávamos sozinhos em nosso sistema solar. Estranhas e mortais forças alienígenas espreitavam o que restou de nossa colônia da Era Dourada.

A aparição desses seres que buscavam acabar com o restante dos sobreviventes e todo esse vento quase apocalíptico foi chamado de o Colapso, que deu início a era de trevas da humanidade.

Apesar de tudo o que aconteceu, conseguimos reunir os sobreviventes e construímos ao redor da Cidade uma grande muralha que foi capaz de nos proteger contra essas forças alienígenas. Nessa cidade que vivem os Guardiões e vários outros cidadãos. Para nós, ela permanece como uma promessa de que é possível resistir e reerguer mesmo depois de tudo o que passamos. Quando olhamos para cima na cidade, conseguimos ver o Viajante, que, apesar de enfraquecido com o ocorrido, levita e nos inspira.

O Viajante nos salvou e temos em nosso íntimo um sentimento de dever para com ele. Como sentiríamos se algum desses alienígenas desejassem, de alguma forma, roubar a força e Luz do Viajante?

RAÇAS INIMIGAS
Com a chegada do Colapso também novos seres alienígenas passaram a conviver conosco. Como se já não bastasse o evento quase apocalíptico que ocorreu, esses seres buscam acabar com aqueles humanos que sobreviveram. Apesar de termos a muralha a proteger a cidade, muito desses seres são extremamente avançados em tecnologia e extremamente avançados, o que ameaça a nossa própria sobrevivência.
  • Os Vex, a Colméia, os Decaídos, os Cabal e os Possuídos são aqueles que nos perturbam incessantemente e ameaçam a possibilidade de retornarmos a triunfar novamente.
Spoiler

MODOS DE JOGO
Podem de forma resumida serem classificados de duas formas: PVE (jogadores contra os inimigos em comum da campanha) e PVP (jogadores contra jogadores).
  • Crisol: foi criado logo após a Cidade e muralha estarem estabelecidas. Teve como propósito o treinamento pesado dos Guardiões, que eram colocados em times para lutar uns contra os outros. É conhecido como o modo PVP ou Multiplayer Competitivo do game.
  • Assaltos: Há ameaças em nossas antigas colônias que devem ser lidadas com urgência. Nossos inimigos se escondem, planejando para garantir nossa extinção. Mas os Vanguardas, sempre vigilantes, procuram por esses lugares onde as criaturas das Trevas crescem fortemente, por isso, buscam Guardiões que desejam aniquilá-los! Os Assaltos são missões um pouco mais elaboradas e podem ser jogados até com outras duas pessoas. Têm um maior nível de dificuldade, mas há maior chance de você conseguir itens Raros e Lendários ao completá-los. São desbloqueados próximo ao Nível 13.
  • Assaltos Anoitecer: Aqui você tem chance ainda maior de conseguir itens Raros e Lendários e por este motivo é um dos modos mais difíceis. Para conseguir acessá-los você precisa de um certo nível de Poder (explicado logo abaixo).
  • Incursão: Definitivamente o modo mais difícil do game e o que de fato entregará os melhores e mais poderosos itens caso conseguir finalizá-lo. Você também necessitará um certo nível de Poder e jogará com até 6 outras pessoas de forma coordenada.
  • Modo livre: Aqui são as atividades que você consegue realizar nos planetas, que garantem experiência, equipamento, pode completar desafios, Patrulhas, Jornadas, encontrar baús e materiais.
CLASSES
Há três classes no jogo que têm seus pontos fracos e fortes. É essencial conhecê-las para saber escolher com qual será o seu principal, apesar de ser necessário jogar com todas para conquistar a platina.
  • Arcano: Os Arcanos podem ser considerados os Magos. São considerados também como um meio termo entre as outras classes. Eles não são muito fracos e nem muito fortes, não são muito rápidos e nem muito lentos. Canalizando energia com seu corpo ou mão, o Arcano irá liberar grande dano nos inimigos com sua magia. Os Arcanos possuem habilidades que podem aniquilar vários inimigos próximos um do outro de uma só vez além de serem rápidos o suficiente para fugirem de situações complicadas. Possuem a regeneração de vida mais eficaz de todas as classes. Jogadores que querem ser Arcanos devem se focar em quase sempre estarem procurando lugares que possam protegê-los quando a coisa ficar feia, pois apesar de serem mais fortes que os Caçadores e aguentarem a linha de frente da batalha com mais força, não são fortes o suficiente como os Titãs para aguentarem maior pressão. Devem ser pacientes e sempre usarem os seus poderes quando disponíveis.
  • Titãs: Os Titãs são conhecidos como os tankers. São extremamente fortes e especializados em armadura e defesa. Por estarem carregando as pesadas armaduras que envolvem seu corpo os Titãs são mais lentos no campo de batalha. Eles também possuem um ataque corpo a corpo extremamente forte, os tornando extremamente bons solados de curto alcance.
  • Caçador: Sendo o oposto da classe anterior, os Caçadores são mais magrelos e menores. São extremamente precisos e devido ao seu peso preocupante, muito mais rápidos. Possuem uma vida menor e armadura mais fraca, o que o faz ser mais frágil, além possuir uma regeneração de vida mais lenta. É assim a melhor opção para aquele jogador que gosta de ficar na espreita e estar sempre derrubando inimigos de longe com seu fuzil de precisão. Por possuir uma armadura mais fraca e vida menor, quem estiver jogando com essa classe deverá sempre se adaptar e usar o raciocínio e rapidez nas variadas situações que o jogo te colocar. Quando está com as habilidades devidamente melhoradas, o Caçador pode dar um salto triplo, que te ajudará a sair de situações difíceis e até mesmo a morte.
ITENS E EQUIPAMENTOS
O game possui Raridade de Itens. Itens mais fáceis de serem achados são mais fracos, e quanto mais difícil de um item ser encontrado mais poderoso ele é. Existem cinco níveis de Raridade que podem ser facilmente identificados pela cor do item. Itens também podem ser encontrados na forma de Engramas Criptografados. Como o nome já diz, esses Engramas deverão ser descriptografados primeiro para depois você poder usar o Item que se encontra nele. Para descriptografar os Engramas será necessário a ajuda do Mestre Rahool, criptoarque que se encontra na Torre.
  • gfZlpm2.pngComum: Possuem a cor Branca e são comuns.
  • eXGgvn3.pngIncomum: Possuem a cor Verde e são fáceis de serem encontrados nos primeiros níveis de seu personagem.
  • mKKzNHG.pngRaro: Possuem a cor Azul e são relativamente difíceis de serem derrubados por inimigos. Quase sempre são recompensas ao completar atividades como Eventos Públicos e Assaltos. Mais relevantes antes de atingir o nível 20.
  • P4juVqL.pngLendário: Possuem a cor Roxa e são bem difíceis de serem derrubados por inimigos. A melhor forma de obter engramas ou itens dessa classificação é subindo a Reputação com as Faccções, completando Incursão ou Assaltos Anoitecer. Há remota possibilidade de ganhar em Eventos Públicos.
  • aKJu14Q.pngExótico: Possuem a cor Dourada e são obtidos como recompensas durante a campanha, aumentando a Reputação com as Faccções, completando Incursão ou Assaltos Anoitecer.
ATRIBUTOS
Além da Raridade, alguns itens podem vir com algumas modificações que afetarão a jogabilidade. Esses Atributos são importantes na hora de escolher um determinado item, pois podem te ajudar a completar tarefas e atividades mais facilmente se escolher corretamente.
  • I9gYHTd.pngPoder: O Poder é a soma do Ataque de todos os slots de armas e a Defesa de todos os slots de armadura. O nível máximo atual é 305. Quanto maior o Poder do item mais ele agregará a pontuação total de seu Poder. Atividades mais difíceis como Anoitecer Prestígio e Incursão solicitam um nível de Poder alto. Após o nível 20 o jogo se resume em subir o Poder.
As Armaduras também possuem os Atributos que seguem abaixo. Por natureza o Arcano já possui uma Recuperação maior, o Caçador uma Mobilidade maior e o Titã uma Resiliência maior. Portanto, você deverá escolher quais Atributos melhorar quando estiver jogando com cada classe. A quantidade de cada Atributo fica visível abaixo do Poder.
  • aTpgPUj.pngMobilidade:Aumentando pontos em mobilidade fará com que a velocidade que o personagem anda, altura do pulo e sua duração e controle aumentem.
  • mOK78lk.pngResiliência:Quanto maior o número de Resiliência seu personagem terá maior vida e escudo, será mais forte e levar mais dano.
  • 5ieXg9Q.pngRecuperação:Quanto maior os pontos em Recuperação maior será a velocidade em que sua vida e escudo voltarão a recuperar quando você está com a vida baixa e prestes a morrer.
Algumas Armas e todas as Habilidades do jogo possuem os Atributos abaixo, que são eficientes contra certos tipos de inimigos. Portanto, você deverá escolher e se adaptar para ser mais eficiente na hora de completar uma Atividade. Alguns Anoitecer podem vir com maior dano de Arco, por exemplo, portanto, se equipar com itens de Arco com nível alto de Poder será o recomendado.
  • XOAGLfK.pngSolar: Armas ou Habilidades com dano Solar serão mais eficientes contra inimigos com escudos laranjados.
  • J04BxHY.pngArco:Armas ou Habilidades com dano de Arco serão mais eficientes contra inimigos com escudos azuis.
  • ThUJlEa.pngVácuo:Armas ou Habilidades com dano de Vácuo serão mais eficientes contra inimigos com escudos roxos.
FACÇÕES E REPUTAÇÃO
Há várias Facções que você pode representar e ganhar recompensas por isso. Funciona da seguinte forma: Você representa a Facção em uma determinada atividade solicitada por ela e com isso você ganha Medalhas desta Facção. Ao acumular essas Medalhas você pode trocá-las por Reputação e assim ganhar Engramas Lendários.
  • Você pode encontrar as Facções e seus Representantes espalhados na Torre ou nos Planetas e Luas.
  • Nos Planetas e Luas os Representantes ficam marcados com r2ntIRd.png no Mapa.

Facção ou Representante

Nome da Medalha


Como adquiri-la

3eV0gf3.pngVanguardarRfKsvn.pngMedalha da Vanguarda
Ao completar Assaltos e Desafios você ganha essa medalha, que pode ser trocada por reputação com o Comandante Zavala, na Torre.
9dR6i8L.pngCrisololiBnop.pngMedalha do Crisol
Ao completar partidas no Crisol você ganha essa medalha, que pode ser trocada por reputação com o Lorde Shaxx, na Torre.
jcXXIjZ.pngIkora Rey: TorreaMfkKvG.pngMedalha de Pesquisa
Após finalizar a campanha você pode repetir missões que são entregues pela Ikora Rey na Torre. Ao completar uma missão entregue por ela você ganha essa medalha, que pode ser trocada por reputação.
wfGLmcD.pngArmeiro: TorreMateriais de Armeiro
Quando você Desmonta qualquer equipamento Raro ou superior você ganha esse item, que pode ser trocado por reputação com o Armeiro na Torre.
X3hfkr3.pngDevrim Kay: TerraSzFoNKU.pngMedalha ZMEÉ adquirida ao completar Patrulhas, Eventos Públicos, abrir baús e todas as outras atividades na Terra, que pode ser trocada por reputação com Devrim Kay neste mesmo planeta.
Fv7ByuQ.pngSloane: Lua TitãyM3EFAe.pngMedalha da ArcologiaÉ adquirida ao completar Patrulhas, Eventos Públicos, abrir baús e todas as outras atividades do Titã, que pode ser trocada por reputação com a representante Sloane.
3U1sv4A.pngFailsafe: Centurião NessoxlXPtEa.pngMedalha de NessoÉ adquirida ao completar Patrulhas, Eventos Públicos, abrir baús e todas as outras atividades do Nesso, que pode ser trocada por reputação com a Failsafe.
E8cOPiK.pngAsher Mir: Lua IoSrNWNoi.pngMedalha de IoÉ adquirida ao completar Patrulhas, Eventos Públicos, abrir baús e todas as outras atividades da Lua de Júpiter, Io, que pode ser trocada por reputação com Asher Mir nesta mesma lua.

EVENTO DE FACÇÕES
Além dessas Facções acima, há outras três nas quais você poderá ganhar medalhas ao realizar algumas atividades. Porém, diferente das outras que foram citadas acima, onde você pode ganhar suas medalhas livremente, você deverá jurar fidelidade a uma única facção dessas três: Nova Monarquia, Órbita Morta e Culto à Guerra Futura.
  • Vale lembrar que essas três Facções ficam disponíveis por tempo limitado, é um Evento que pode ser introduzido no game e retirado em uma semana, não é definitivo.
  • Você pode jurar fidelidade a apenas uma Facção por vez.
  • Cada Facção possui itens únicos que são adquiridos ao trocar suas Medalhas por Reputação e recebendo seus Engramas Lendários.
  • Para ganhar as Medalhas dessas Facções você deverá destruir suprimento inimigos nos Setores Perdidos, que ficam marcados com 4uM8qqA.png no Mapa, completando Eventos Públicos, partidas do Crisol e Assaltos.
Facção

Nome da Medalha


Como adquiri-la

68BxPOZ.pngNova MonarquiaMedalha da Nova MonarquiaAo completar as atividades mencionadas acima e trocando as Medalhas por Reputação com o Intendente Hideo.
vvsw2vM.pngÓrbita MortaMedalha da Órbita MortaAo completar as atividades mencionadas acima e trocando as Medalhas por Reputação com o Araco Jalaal.
53WZfrH.pngCulto à Guerra FuturaMedalha do Culto à Guerra FuturaAo completar as atividades mencionadas acima e trocando as Medalhas por Reputação com o Lakshmi-2.

MOEDAS
Além das Medalhas, há alguns outros itens que servem como Moeda de troca.

Nome da Moeda ou MedalhaCompra ou Troca em
MnUoDAw.pngLúmenA moeda da Cidade. É adquirida ao matar inimigos e pode ser utilizada para comprar diversos itens.
KPplSNI.pngFragmentos Lendários
É adquirida ao Desmontar itens Lendários e Exóticos. É utilizada para comprar itens com o Xûr, Infundir itens Lendários e Exóticos e recuperar itens Exóticos da coleção no Cofre.
mnp7YKk.pngPoeira BrilhanteAssim que você chega ao nível 20 você não mais subirá de nível, apenas focando na Força. Porém você continuará a ganhar experiência e, assim que completar a barra laranja na parte inferior da tela, você ganhara um Engrama Brilhoso. Nesse engrama há apenas itens cosméticos e veículos (pardal e nave). Nesse engramas também vêm essa Poeira Brilhante, que pode ser usado para comprar outros itens cosméticos da Eververse.

nFiYre2.png
Notas importantes
  • O Roadmap é focado no restante do Guia, muitas das coisas faladas aqui não serão explicadas novamente. Portanto, aconselho ler todo o Guia antes de começar por aqui ou poderá ficar perdido(a).
  • Tenha bastante paciência após o primeiro passo, pois o jogo fica um pouco mais lento e te bloqueia das atividades que são divertidas.
  • Arrume um Clan ou grupo de jogadores que também são paciêntes. Os modos mais difíceis (Incursão e Assaltos Anoitecer) podem ser frustrantes, tem que ter paciência.
  • Não jogue sozinho! Não tem condição de jogar Destiny 2 sozinho depois dos primeiros passos.
No mais é isso, boa sorte e boa Platina :platinum:

6iLnWTp.png

O primeiro passo consiste em basicamente jogar a campanha e chegar com o seu personagem no nível 20. Todas as atividades no jogo irão te dar experiência, o que é necessário para você alcançar o atual nível máximo do game. Para quem não jogou o game anterior, esse é bem intuitivo pois vai te guiando e te mostrando o que fazer.

Você pode ir fazendo as missões normalmente e as outras atividades que são eventos públicos, patrulhas, assaltos, jornadas, crisol, etc.

Enquanto você for upando até o último nível, é bom você ir coletando os Baús que ficam escondidos nos planetas e lua. Perto do nível 8 você poderá encontrar um item chamado de Artefato nestes baús, que basicamente é uma nova subclasse que você poderá usar com seu personagem. Vá coletando os baús até encontrá-lo. Aliás, os Eventos Públicos também entregam um Baú ao serem completados e o Artefato também pode ser achado nele. Completando um desses Eventos Públicos você ganha o troféu :silver: The People's Hero.

Ao achar esse primeiro Artefato, você irá continuar a fazer as atividades normalmente para ir subindo de nível e com isso o Artefato da Subclasse também irá receber experiência. Assim que chegar no máximo solicitado pelo Artefato você conseguirá ativar a nova Subclasse indo até o Fragmento do Viajante. Uma missão aparecerá para você ir lá coletá-la, então não tem como deixar passar.

Perto do nível 12 a 15 você já consegue achar um outro Artefato da terceira e última Subclasse. Faça a mesma coisa e você conseguirá o troféu de coletar todas as Subclasses de sua classe:
:gold: Zavala's Lieutenant ou :gold: Cayde's Pathfinder ou :gold: Ikora's Protégé
  • Dica: Eu prefiro seguir todos os passos com uma única classe. Como os outros troféus você precisa de uma única classe e dedicar bastante tempo a apenas ela, eu prefiro pegar esses troféus de subclasses com as outras classes que não joguei apenas no passo de limpeza de troféus. Do contrário, só comecei a subir de nível com outra classe assim que fiquei estagnado em apenas uma por falta de um grupo fixo para fazer as Incursões.
Enquanto tiver fazendo essas atividades, você pode conversar com o Lorde Shaxx na Chácara e completar o desafio chamado de Convocação à Luta. Basta completar partidas no Crisol, que você consegue completar o desafio e ganhar o troféu :gold: Show Me What You Got. Para maiores detalhes basta clicar ao lado que você consegue dicas detalhadas sobre o troféu. Você estará ganhando experiência enquanto isso e subindo o seu nível.

Após a missão Fúria, concluída próximo ao nível 15, o personagem Cayde-6 estará disponível para conversar na Chácara. Basta conversar com ele e seguir a missão para desbloquear as Patrulhas e desbloquear o troféu :gold: In A Flash.

Também após essa missão são desbloqueados os Desafios, que são algumas tarefas que você deve completar nos Planetas, Luas, Assaltos e Crisol. Ao apertar :touch: e trazer seu Fantasma eles aparecem no canto superior direito. Ao completar 30 desses Desafios você ganha o troféu :gold: Challenge Accepted. Se você não conseguí-lo nesse passo você provavelmente conseguirá nos próximos, já que precisará farmar Poder.

Continue jogando até chegar ao nível 20. Caso você tenha completado a campanha e não ter alcançado o nível máximo você poderá chegar na nova Torre e conversar com os personagens indicados pelo game que eles irão te subir para o nível 20. Com isso, você já desbloqueia o troféu :silver: Long and Winding Road.

Resumo dos Troféus que você poderá obter nesse passo:
  • :gold: Zavala's Lieutenant - Caso estiver jogando de Titan neste passo, você deverá encontrar os três Artefatos espalhados pelos Baús e coletar o nível de experiência necessário para desbloqueá-los no Fragmento do Viajante.
  • :gold: Cayde's Pathfinder Caso estiver jogando de Caçador neste passo, você deverá encontrar os três Artefatos espalhados pelos Baús e coletar o nível de experiência necessário para desbloqueá-los no Fragmento do Viajante.
  • :gold: Ikora's Protégé Caso estiver jogando de Arcano neste passo, você deverá encontrar os três Artefatos espalhados pelos Baús e coletar o nível de experiência necessário para desbloqueá-los no Fragmento do Viajante.
  • :gold: Show Me What You Got - Complete o Desafio Convocação à Luta do Shaxx matando jogadores, ajudando a matá-los, adquirindo zonas e completando partidas do Crisol.
  • :gold: In A Flash Após a missão Fúria, converse com o Cayde na Chácara e complete a missão para desbloquear as Patrulhas. Assim que completar os objetivos e voltar para falar com ele você desbloqueia esse troféu.
  • :gold: Challenge Accepted - Complete 30 Desafios. Eles ficam disponíveis após a missão Fúria e aparecem ao segurar :touch:.
  • :silver: Long and Winding Road Chegue ao nível 20, completando a campanha ou realizando as diversas outras atividades do game.
  • :silver: The People's Hero - Basta completar qualquer Evento Público nos Planetas e Luas.
6KGnQcv.png

Após chegar ao nível 20 você agora deve focar no Poder do seu armamento ─ as Armaduras e Armas. Quanto maior for o nível de Defesa da armadura e o nível de Ataque das armas, maior será o seu Poder total.

Você deve nesse passo focar em chegar no Poder de 260 para poder realizar as outras atividades necessárias para conseguir os outros troféus de ouro. Para chegar nesse nível você precisa:
  • Farmar Reputação com as Facções. Com isso, elas irão te dar Engramas Lendários com itens cada vez mais poderosos na medida que você subir de ranque com elas.
  • Para isso, basta ir ganhando as Medalhas de cada Facção ou Representante e trocá-las por Reputação. Isso fica bem descrito na área de Medalhas lá em cima no guia.
  • Arrumar um bom grupo de pessoas ou Clan para te ajudar a fazer as atividades mais difíceis onde é essencial conversar por microfone.
Ao chegar no nível 240 você já consegue realizar o Assalto Anoitecer e ganhar o troféu :gold: Heart of Darkness. Porém, devido à dificuldade, oriento a esperar um pouco e chegar em 260. Aconselho a fazer com nível mais baixo de Poder apenas se tiver amigos com nível bem alto para te carregar durante o assalto.

Você e outreas três pessoas podem fazer o Desafio dos 9, que é um modo extremamente competitivo do game. Assim que você ganhar uma partida irá aparecer um novo Marco onde vocês deverão conversar com a Emissária para coletar recompensas. Assim que chegar e conversar com ela você desbloqueia o troféu :gold: Lest Ye Be Judged. O bom desse troféu é que ele te ajuda a conseguir itens com maior nível de Poder.
  • Dica: Caso você receber algum item Raro com Poder maior do que um item Lendário que você já está usando, você pode usar a opção Infundir. Você inspeciona o item Lendário, vai na opção infundir e segurando :quadrado: fará com que o item Lendário passe a ter o mesmo poder daquele item Raro, porém este último será desmontado. Eu prefiro fazer isso porque os itens lendários geralmente têm atributos melhores que os raros. Então, não passe a ignorar os itens Raros, pois eles continuam a ser importantes.
Resumo dos Troféus que você poderá obter nesse passo:
  • :gold: Heart of Darkness - Compeltar um Assalto Anoitecer que fica liberado após o nível de Poder 240.
  • :gold: Lest Ye Be Judged - Completar o Desafio dos 9 com outros três jogadores. Assim que você ganhar uma partida irá aparecer um novo Marco onde vocês deverão conversar com a Emissária para coletar recompensas. Assim que chegar e conversar com ela você desbloqueia o troféu.
HVT7yfm.png

Depois do nível 260 fica um pouco difícil conseguir com as Facções os itens com Defesa ou Ataque altos para aumentar o seu Poder. A partir desse nível de Poder você só vai conseguir bons itens na Incursão, Assaltos Anoitecer e Eventos Públicos Heroicos.

Além desses três modos, quando você abre o Navegador segurando :touch: e logo após :l2:, você conseguirá ver os chamados Marcos, que são desafios semanais que irão te dar P4juVqL.pngEquipamento poderoso. Esses desafios são os mais prováveis de te dar itens mais poderosos e subir seu nível.

Essa parte é um pouco chata porque basicamente se resume em ter um esquadrão sempre pronto para te ajudar. Então, sugiro procurar um Clan e tentar interagir com a galera dentro do jogo. É praticamente, ao menos no estado atual do game, impossível ter nível alto sem a ajuda de outros jogadores.

Com 260 de Poder em diante você já consegue participar da Incursão, porém apenas se outras pessoas já com Poder alto estiverem dispostas a te carregar.
  • Após alcançar o nível de Poder 260, vá jogando os Assaltos Anoitecer, Incursão e farmando Eventos Públicos.
  • Vá completando os Marcos semanais, que incluem os modos acima e outros que não são difíceis de completar. Eles irão te dar engramas lendários com Poder alto
  • Faça essas atividades até chegar ao nível de Poder 300.
Antes de chegar ao nível 300 você já provavelmente terá conseguido completar uma Incursão e ganhado o troféu :gold: Belly Of The Beast. Depois de todo esse tempo farmando as atividades, coletando vários Engramas derrubados pelos inimigos e completando os demais desafios e Marcos, você provavelmente já terá a coleção de 15 itens Exóticos e conseguido desbloquear o troféu :gold: The Life Exotic.

Resumo dos Troféus que você poderá obter nesse passo:
  • :gold: Belly Of The Beast - Complete uma Incursão, que acontece após matar o chefão final, Callus. Recomendo estar no Poder 280.
  • :gold: The Life Exotic - Consiga 15 Armas ou Armaduras Exóticas. Elas podem ser adquiridas de diversas formas, concluindo Eventos Públicos Heróicos, recompensa de conclusão de missões da campanha, ao descriptografar Engramas Lendários e subindo de ranque com as Facções.
1d2h1kY.png

Após chegar ao Poder 300 você finalmente conseguirá realizar os desafios na dificuldade Prestígio, que é desbloqueada para os Assaltos Anoitecer e a Incursão.

O que antes era difícil fica ainda mais complicado nessa dificuldade.

Para desbloquear o troféu :gold: The Prestige você pode completar um Assalto Anoitecer ou Incursão nessa dificuldade. Então, aconselho ir com o Assalto já que é bem mais "fácil" de completar em Prestígio do que a Incursão.

Agora, para chegar a Platina, basta fazer a limpeza dos troféus que ainda não conseguiu desbloquear. Caso tenha seguido o Roadmap à risca, faltará apenas dois troféus relativos às outras duas classes. Você deverá completar a campanha toda novamente para os dois personagens e coletar os Artefatos e subir seus níveis.

Troféus relativos às outras Classes que você provavelmente não desbloqueou e resumo de troféus deste passo:
  • :gold: The Prestige - Complete uma Incursão ou Assalto Anoitecer na dificuldade Prestígio. Recomendo realizar o Assalto Anoitecer, já que é mais fácil, após chegar ao Poder 300.
  • :gold: Zavala's Lieutenant - Caso estiver jogando de Titan neste passo, você deverá encontrar os três Artefatos espalhados pelos Baús e coletar o nível de experiência necessário para desbloqueá-los no Fragmento do Viajante.
  • :gold: Cayde's Pathfinder Caso estiver jogando de Caçador neste passo, você deverá encontrar os três Artefatos espalhados pelos Baús e coletar o nível de experiência necessário para desbloqueá-los no Fragmento do Viajante.
  • :gold: Ikora's Protégé Caso estiver jogando de Arcano neste passo, você deverá encontrar os três Artefatos espalhados pelos Baús e coletar o nível de experiência necessário para desbloqueá-los no Fragmento do Viajante.
Parabéns, Guardião! Após a conclusão de todos os passos você terá desbloqueado todos os troféus e finalmente a conquistará platina :platinum: Traveler's Chosen. Agora é só esperar pelas DLCs!

Editado por anrock1, 28 outubro 2017 - 15:13.


#2 anrock1

Postado 17 setembro 2017 - 00:43

BAfjc55.png

csv6H1R.png
Traveler's Chosen
Obtain all trophies in Destiny 2.
Parabéns Guardião! Você superou todos os desafios e restaurou sua Luz!



Zavala's Lieutenant :gold: [topo]
Acquire each Titan subclass.

Você deve encontrar os Artefatos e desbloquear todas as Subclasses do Titã.

Enquanto você tiver nos Planetas e Luas, é bom você ir coletando os Baús que ficam escondidos e completando Eventos Públicos. Perto do nível 8 você poderá encontrar um item chamado de Artefato nestes baús, que basicamente é uma nova subclasse que você poderá usar com seu personagem. Vá coletando os baús até encontrá-lo.

Ao achar esse primeiro Artefato, você irá continuar a fazer as atividades normalmente para ir subindo de nível e com isso o Artefato da Subclasse também irá receber experiência, o que é necessário para desbloqueá-la.

Assim que chegar no máximo solicitado pelo Artefato você conseguirá ativar a nova Subclasse indo até o Fragmento do Viajante. Uma missão aparecerá para você ir lá coletá-la, então não tem como deixar passar.

Perto do nível 12 a 15 você já consegue achar um outro Artefato da terceira e última Subclasse. Faça a mesma coisa e você conseguirá o troféu de coletar todas as Subclasses de sua classe.

Você irá fazer isso duas vezes, pois ao completar a primeira missão do jogo onde você recupera a sua Luz do Viajante você já consegue a primeira Subclasse.

O Titã tem as três seguintes subclasses:
  • Combatente
  • Sentinela
  • Demolidor Solar

Cayde's Pathfinder :gold: [topo]
Acquire each Hunter subclass.

Você deve encontrar os Artefatos e desbloquear todas as Subclasses do Caçador.

Enquanto você tiver nos Planetas e Luas, é bom você ir coletando os Baús que ficam escondidos e completando Eventos Públicos. Perto do nível 8 você poderá encontrar um item chamado de Artefato nestes baús, que basicamente é uma nova subclasse que você poderá usar com seu personagem. Vá coletando os baús até encontrá-lo.

Ao achar esse primeiro Artefato, você irá continuar a fazer as atividades normalmente para ir subindo de nível e com isso o Artefato da Subclasse também irá receber experiência, o que é necessário para desbloqueá-la.

Assim que chegar no máximo solicitado pelo Artefato você conseguirá ativar a nova Subclasse indo até o Fragmento do Viajante. Uma missão aparecerá para você ir lá coletá-la, então não tem como deixar passar.

Perto do nível 12 a 15 você já consegue achar um outro Artefato da terceira e última Subclasse. Faça a mesma coisa e você conseguirá o troféu de coletar todas as Subclasses de sua classe.

Você irá fazer isso duas vezes, pois ao completar a primeira missão do jogo onde você recupera a sua Luz do Viajante você já consegue a primeira Subclasse.

O Caçador tem as três seguintes subclasses:
  • Predador Noturno
  • Pistoleiro
  • Acrobata Voltaico

Ikora's Protégé :gold: [topo]
Acquire each Warlock subclass.

Você deve encontrar os Artefatos e desbloquear todas as Subclasses do Arcano.
Enquanto você tiver nos Planetas e Luas, é bom você ir coletando os Baús que ficam escondidos e completando Eventos Públicos. Perto do nível 8 você poderá encontrar um item chamado de Artefato nestes baús, que basicamente é uma nova subclasse que você poderá usar com seu personagem. Vá coletando os baús até encontrá-lo.

Ao achar esse primeiro Artefato, você irá continuar a fazer as atividades normalmente para ir subindo de nível e com isso o Artefato da Subclasse também irá receber experiência, o que é necessário para desbloqueá-la.

Assim que chegar no máximo solicitado pelo Artefato você conseguirá ativar a nova Subclasse indo até o Fragmento do Viajante. Uma missão aparecerá para você ir lá coletá-la, então não tem como deixar passar.

Perto do nível 12 a 15 você já consegue achar um outro Artefato da terceira e última Subclasse. Faça a mesma coisa e você conseguirá o troféu de coletar todas as Subclasses de sua classe.

Você irá fazer isso duas vezes, pois ao completar a primeira missão do jogo onde você recupera a sua Luz do Viajante você já consegue a primeira Subclasse.

O Arcano tem as três seguintes subclasses:
  • Condutor da Tempestade
  • Andarilho do Vácuo
  • Esgrimista Áureo

Show Me What You Got :gold: [topo]
Complete Shaxx's Call to Arms.


Logo após a missão que você recupera a sua Luz, você pode conversar com o Shaxx na Chácara. Logo após falar com ele ele te entregará um Marco, que pode ser visualizado segurando :touch: e :l2:.

Para desbloquear esse troféu você deverá concluir este Marco, fazendo o seguinte:
  • Assim que falar com o Shaxx, você deverá completar duas partidas no modo de partida rápida do Crisol.
  • Após completar essas duas partidas, você deverá completar outras duas no modo competitivo do Crisol
  • Assim que completar, você deverá falar com o Shaxx novamente e ele te dará a um novo Marco com nome de Convocação à Luta
  • Basta ir jogando os modos que já abriu no Crisol, matando inimigos, revivendo amigos, defusando e fusando bombas que você estará pontuando. Se olhar o avanço do Março, verá a porcentagem. Assim que atingir 100%, retorne para Shaxx, colete sua recompensa e desbloqueie o troféu.

In A Flash :gold: [topo]
Complete a Flashpoint.

Após completar a missão Fúria, próximo ao nível 15, você terá reunido todos os personagens na Chácara. O personagem Cayde-6 estará disponível para conversar na Chácara. Basta conversar com ele e seguir a missão para desbloquear as Patrulhas e desbloquear o troféu.


Heart of Darkness :gold: [topo]
Complete a Nightfall strike.

mFVJDgW.png

Após completar a missão Fúria, próximo ao nível 15, você terá reunido todos os personagens na Chácara. Ao conversar com o Zavala, ele autorizará você a jogar os Assaltos novamente. Para desbloquear o Assalto Anoitecer será necessário que você complete o Marco que ficará disponível após falar com ele, que se resume em apenas concluir dois Assaltos.

Para concluir um Assalto Anoitecer será necessário:
  • Ter concluído o Marco entregue pelo Zavala. Para ver um Marco, você deverá segurar :touch: e posteriormente :l2:. Isso fará com que mostre a lista de Marcos e o quanto já avançou.
  • Esse Marco se resume em apenas concluir dois Assaltos da lista. Segure :touch:, vá em Assaltos no canto superior esquerdo do Mapa e selecione Assaltos. Isso te colocará na atividade com duas outras pessoas
  • Ter mais de 230 de Poder
Para jogar os Assaltos eu recomendo estar em um esquadrão de duas outras pessoas que seja possível comunicação por microfone em alguma Party. É essencial a comunicação nessa atividade pois ela é bem mais difícil que os Assaltos normais.

Além disso, recomendo ter um nível bom de Poder, apesar do jogo orientar 230, recomendo, no mínimo, 260.

O jogo te da a opção de Assaltos Guiados caso não tiver com quem jogar. Ele procurará por duas outras pessoas que estejam em um Clan, com o propósito de te ajudarem a completar o Anoitecer.


The Life Exotic :gold: [topo]
Collect 15 exotic weapons or armor.

Basta você conseguir 15 Armas ou Armaduras exóticas. Não é muito difícil pois já você irá jogar com as três classes diferentes do jogo para obter todos os troféus, você conseguirá muitos itens exóticos.

Eles podem ser encontrados da seguinte forma:
  • Fazendo Eventos Públicos Heróicos e abrindo os baús de recompensa assim que concluídos. Esses eventos há alguma possibilidade de te dar algum Engrama Exótico
  • Realizando Assaltos Anoitecer quando tiver com uma quantidade boa de Poder.
  • Abrindo os baús nos diversos encontros da Raid/Incursão. Após concluí-la, será possível trocar as Medalhas encontradas por Reputação e também conseguir algo Exótico.
  • Trocando as Medalhas por Reputação com as outras Facções. Há uma chance remota de conseguir algo Exótico assim.
  • Após completar algumas missões da campanha você poderá ganhar itens Exóticos como recompensa.
Repetindo isso com todos os personagens não há como perder e é um troféu fácil de ser conquistado, só pode levar tempo.


Challenge Accepted :gold: [topo]
Complete 30 challenges.

Após completar a missão Fúria, próximo ao nível 15, você terá reunido todos os personagens na Chácara. Ao conversar com a Ikora Rey você desbloqueará os desafios. Em todas as atividades do jogo, ao chamar o Fantasma segurando :touch:, aparecerá os Desafios da atividade no canto superior direito da sua tela.

Nos Planetas e Luas também há esses mesmos desafios, que são separados por três.

Ao completar 30 dessas desafios você desbloqueará este troféu. Ele não é difícil de ser obtido, uma vez que para subir de nível e poder, você automaticamente realizará esses Desafios até mesmo sem ver.

Belly Of The Beast :gold: [topo]
Complete the Leviathan raid.

mFVJDgW.png

Você deverá concluir o modo mais difícil do jogo, que é a Incursão ou Raid.

Neste modo você deve jogar coordenadamente com cinco outros jogadores de seu esquadrão. Portanto, é obrigatório comunicação clara e objetiva para concluir todos os objetivos.

Recomendo encontrar alguém que já saiba completar a Raid do início ao fim e que possa durante a jogatina ir te ensinando como a completá-la. Assistir vídeos e ler tutoriais na internet não te ajudarão na hora que estiver jogando, ao menos comigo funcionou assim.

A Incursão é desbloqueada assim que você chega ao nível 270, porém, a cada encontro que você vai avançando dentro dela, os inimigos vão ficando mais difíceis de serem mortos pois também vão aumentando seu Poder. Então, recomendo chegar ao menos no nível 280 para não ficar morrendo muito, mas é possível ir com 270 sim.

Portanto, será necessário chegar ao nível 280:
  • Farmar Reputação com as Facções. Com isso, elas irão te dar Engramas Lendários com itens cada vez mais poderosos na medida que você subir de ranque com elas.
  • Para isso, basta ir ganhando as Medalhas de cada Facção ou Representante e trocá-las por Reputação.
  • Após alcançar o nível de Poder 270, vá jogando os Assaltos Anoitecer na dificuldade normal, Incursão, caso encontrar pessoas dispostas a te carregar e farmando Eventos Públicos. Os representantes não irão te dar itens poderosos mais.
  • Vá completando os Marcos semanais, que incluem os modos acima e outros que não são difíceis de completar. Eles irão te dar engramas lendários com Poder alto
  • Faça essas atividades até chegar ao nível de Poder 280 e corra para concluir a Raid!
Minha dica é encontrar alguém que saiba fazer e pessoas que são pacientes, mesmo quem já fez várias vezes pode morrer, porque o jogo não é 100% polido (está longe disso) e bugs e situações atípicas irão acontecer.


The Prestige :gold: [topo]
Complete the Leviathan raid or a Nightfall strike on Prestige difficulty.

mFVJDgW.png

Para desbloquear este troféu você deve completar uma Incursão ou Assalto Anoitecer na dificuldade Prestígio. Essa é a dificuldade mais difícil do jogo e devido a isso recomendo tentar concluir um Assalto Anoitecer, já que a Raid é muito difícil de conseguir até no modo normal.

Em primeiro momento você deve chegar no nível 20 completando a campanha do jogo. Caso tiver concluído a campanha e não tiver chegado ao nível 20, converse com o Zavala que ele irá assim fazê-lo.

Caso tiver completado a campanha e não tiver concluído o Marco de Assaltos, será necessário concluí-lo. Basta completar dois Assaltos normais e conversar com o Zavala, isso é necessário para desbloquear os Assaltos Anoitecer.

Após isso, você deverá chegar ao nível 300 de Poder para conseguir completar mais facilmente o modo Prestígio. Você pode até tentar fazer com Poder menor, mas não recomendo.

Para chegar ao Poder 300 será necessário:
  • Farmar Reputação com as Facções. Com isso, elas irão te dar Engramas Lendários com itens cada vez mais poderosos na medida que você subir de ranque com elas.
  • Para isso, basta ir ganhando as Medalhas de cada Facção ou Representante e trocá-las por Reputação.
  • Após alcançar o nível de Poder 270, vá jogando os Assaltos Anoitecer na dificuldade normal, Incursão e farmando Eventos Públicos. Os representantes não irão te dar itens poderosos mais.
  • Vá completando os Marcos semanais, que incluem os modos acima e outros que não são difíceis de completar. Eles irão te dar engramas lendários com Poder alto
  • Faça essas atividades até chegar ao nível de Poder 300.
Após isso, você deverá completar o Assalto Anoitecer em Prestígio. Recomendo jogar comunicando com duas outras pessoas, devido a dificuldade a coordenação em equipe é essencial.


Lest Ye Be Judged :gold: [topo]
Encounter an Emissary from beyond.

De Sexta-Feira à Domingo é desbloqueado no Crisol o Desafio dos 9. Basicamente você deverá se reunir com três outros jogadores para lutar contra outros quatro jogadores no modo extremamente competitivo PVP.

Para conseguir este troféu você e seu time devem:
  • Ganhar a partida que é o modo de Defusão e Fusão das bombas espalhadas pelo mapa. Ganha a partida o time que chegar a quantidade de 6 rodadas ganhas ou que tiver o maior número de rodadas ganhas caso o tempo se esgotar.
  • Quando conseguir ganhar, será desbloqueado no Menu logo acima da seleção do Desafio dos 9 um novo local para você visitar.
  • Ao chegar lá você encontará uma Emissária que você poderá trocar Medalhas por itens. Assim que conversar com ela você desbloqueará o troféu
Diante disso, fica claro a necessidade de comunicação neste modo. Os jogadores são bem viciados, portanto, para ganhar é necessário pessoas que tenham certa experiência com o modo PVP.

Long and Winding Road :silver: [topo]
Reach level 20.

Basta você chegar ao nível 20, atual nível máximo do game. Para isso, basta você ir jogando as missões da campanha e as diversas outras atividades disponíveis no jogo. Praticamente tudo que você faz você adquire experiência e vai subindo de nível.

Caso chegar à última missão e não conseguir esse nível, ao chegar na nova Torre você conversará com os personagens que ficou familiarizado pela campanha e ao coversar com o último, o Zavala, ele irá te subir para o nível 20 e você desbloqueará o troféu.

Você poderá alcaçar o nível máximo fazendo:
  • As missões principais da campanha
  • Atividades PVE como Assaltos, Patrulhas, Eventos Públicos
  • Atividades no Crisol, matando outros jogadores e completando os Desafios

The People's Hero :silver: [topo]
Complete a Heroic public event.

Quando você estiver andando pelos Planetas e Luas do universo do game, você poderá se deparar com os chamados Eventos Públicos, que são atividades em que você conseguirá finalizar com diversos outros Guardiões. Ao abrir o Mapa segurando :touch:, os Eventos Públicos ficam marcados com o ícone 6ZcZ7kh.png no mapa. Eles aparecerem de tempo em tempo e não são fixos, e têm uma rotatividade no Mapa, ou seja, podem não aparecer sempre no mesmo lugar.

Para desbloquear esse troféu é muito simples, basta completar um Evento Público desses. Ao se aproximar do íncone do Evento marcado no mapa, basta seguir as instruções e completá-lo.
 

p7fxccx.png


Editado por anrock1, 28 outubro 2017 - 15:38.


#3 anrock1

Postado 17 setembro 2017 - 01:53

boZ7WID.gif


Essa parte consiste em atualizar o Guia e mostrar o que foi modificado. Importante para os anos que seguem e as modificações e balanceamentos que podem ser feitos pela Bungie. E claro, as atualizações e DLCs que virão.

Log de Atualização
  • 28/10/2017: Melhoria do Guia para possível oficialização.
  • 22/10/2017: O Guia está atualizado para a última versão do jogo.
Planejamento
Assim que tiver mais tempo, planejo adicionar ao Guia:
  • Área com tutorial de todas as Armas Exóticas que você pode pegar, como a Rei dos Ratos, MIDA e etc. No estilo dos tutoriais de contratos Exóticos do Guia DS1.
  • Área com dicas para os iniciantes. Isso é a prioridade no momento, creio que até o próximo fim de semana devo adicionar.

Editado por anrock1, 28 outubro 2017 - 15:35.

anrock1.png


GUIAS CRIADOS POR MIM
Destiny


#4 anrock1

Postado 22 outubro 2017 - 23:24

Guia concluído galera, esperando avaliação dos Guiadores.

Tentei não deixar tão exageradamente grande quanto ao do DS1.

Espero ajudar!

Editado por anrock1, 22 outubro 2017 - 23:26.

anrock1.png


GUIAS CRIADOS POR MIM
Destiny


#5 dfop02

Postado 24 outubro 2017 - 11:12

ficou otimo, tanto quanto o primeiro, dessa vez vai ganhar o MGM =D



#6 MarcusV_shpunk

Postado 24 outubro 2017 - 21:40

Passando aqui só pra elogiar o guia ,ficou muito bom serião✌

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#7 Rossi_TF

Postado 27 outubro 2017 - 08:08

Só tem isso de troféu? Que?

 

Boa sorte com o guia. O primeiro ficou muito bom e tomara que este também esteja já que o jogo esta uma delícia :D

 

Valeu! :) Realmente, o jogo ficou muito bom, bem melhor que o primeiro. Depois que você pega 20 também ficou mais fácil e menos cansativo.

Também achei pouco, mas tirou muito troféu fácil do primeiro. Esse focou mais nos grind e desafio, prefiro assim pra falar a verdade.

 

O guia está ficando sensacional! Parabéns!
 
Acho que no máximo em 15 dias eu platino, tô com preguiça de criar o arcano e o titã (caçador master race hehe). E realmente, ficou beeeem mais fácil platinar, o Destiny 1 ainda não peguei o flawless... vou fazer solando no crota, mas cadê a coragem? ainda mais dps que lançou o destiny 2...tá osso.

 

Não joguei o 1 porem vou começar o 2 :D tem alguma dica pra iniciantes ?
 
Sobre as moedas que são vendidas na PSN isso torna o jogo pay to win ? se sim como ?
 
Boa sorte com seu guia, durante minha jogatina se eu achar algo para te ajudar eu posto aqui.

 

Vou fazer uma área do guia pra quem não jogou o primeiro, depois da uma olhada!

Não entrei muito nos detalhes das moedas ainda, mas pelo o pouco que vi, são apenas detalhes cosméticos e modificação de armas, que você já desbloqueia jogando


Salvando os posts!

#8 billylok

Postado 27 outubro 2017 - 09:26

Apesar do jogo não precisar de guia, seu guia ta muito top. Parabéns pela dedicação e paciência em detalhar tudo.


billylok.png?0.906395864402
 
billylok-jogo.png?0.906395864402
 
Minhas recomendações

Spoiler


#9 DaniloSouza84

Postado 14 novembro 2017 - 23:58

Belo guia, parabéns pelo trabalho, uma pena que o jogo e nem a platina fazem jus a qualidade do Guia. Saudades do Destiny 1.


DaniloSouza84.png?0.719846050709
DaniloSouza84-jogo.png?0.982143546996

Spoiler

#10 NykyLionHeart

Postado 15 novembro 2017 - 00:08

Em analise. 



Into the fires of forever
We will fly through the heavens
With the power of the universe we stand strong together
Through the forced of power
It will soon reach the hour
For victory we ride
FURY OF THE STORM

Spoiler

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos