Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Firmware 5.0 Beta - Atenção testadores, não instalem o Firmware 4.74!

Recommended Posts

PS4-Firmware-5-0-Beta_07-19-17.jpg

 

A Sony lançou um alerta via e-mail para os jogadores que estão testando o firmware beta 5.0 do PS4. A atualização do software 4.74 foi lançada para o público ontem e vários testadores da versão 5.0 já relataram inúmeros problemas após a atualização para a versão mais recente do firmware. Alguns usuários até informaram que eles tiveram que reinicializar completamente o PS4 para fazê-lo funcionar de novo. Em um e-mail enviado aos usuários que participam do beta 5.0, a Sony agora aconselhou os usuários a não instalar a atualização do software 4.74 se quiserem evitar a ocorrência de vários problemas. Você pode ler o conteúdo desse e-mail abaixo:

 

Informações importantes para os testadores da versão Beta Trial

A atualização do software do sistema PlayStation 4 4.74 foi lançada. Ao tentar iniciar determinados jogos, você pode ser solicitado a atualizar o sistema para 4.74 a partir do 5.00 Beta.

A atualização de 5.00 Beta para 4.74 resultará nas seguintes restrições:

  • Você não poderá reverter de 4.74 para o atual 5.00 Beta. (Você vai ter de esperar o próximo Firmware 5.00 Beta 6.)
  • A ordem em que o conteúdo é exibido na tela inicial será reiniciada.
  • Os links de download na tela inicial (como para SHAREfactory ou Media Player) que você excluiu serão exibidos novamente.
  • Alguns itens em [Notificações] serão excluídos.
  • Alguns itens em [Dicas] que você já viu serão exibidos novamente.
  • As atividades que foram criadas e algumas configurações feitas ao usar o 5.00 Beta serão armazenadas no servidor PlayStation Network. Você pode ver notificações relacionadas a essas atividades e configurações mesmo após a atualização para 4.74.
  • Os jogos que foram baixados ao usar o 5.00 Beta podem não iniciar corretamente após atualizar para 4.74. Se isso acontecer, exclua o jogo e depois baixe-o novamente
Por favor, não atualize para 4.74 e aguarde a próxima atualização 5.00 Beta 6 se você quiser evitar essas problemas.

 



O software do PS4 versão 4.74 é atualmente a versão mais recente do firmware para o público em geral. A atualização do PS4 5.0 provavelmente será lançada nas próximas semanas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

ainda bem que não entro nesses testes

Eu passo longe dessas paradas.

Quem teve problema com isso devia pedir um just cause 3 hein :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 tinha baixado automaticamente para mim, mas eu não instalei. O que aconteceu comigo foi por deixar no modo repouso o PS4 instalou a atualização automaticamente, já que nas minhas configurações eu escolhi que isto não fosse feito manualmente. Como dito no post, todos os tutoriais foram resetados e a ordem dos jogos recentes jogados foram apagados, agora está tudo em ordem alfabética. Testei dois jogos instalados na versão beta, e estão funcionando normalmente. Espero não ter problemas futuramente.

 

Então fica o aviso: Cuidado ao deixar o console em repouso, pois dependendo de suas configurações ele pode atualizar sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles sabem desses problemas, pra que lançam outra atualização durante um teste de um beta? Só a sony mesmo kkk.

 

Ainda bem que só instalo atualizações ou quando são obrigatórias ou quando trazem muitas coisas novas, fora isso, nem perco tempo kkk.;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Santa tartaruga quanta atualização. Mas se vão mesmo liberar a atualização 5.0 nas proximas semanas pq colocaram essa 4. alguma coisa? Fica a dúvida e a falta do que fazer da sony kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo como que tem gente que gosta de ser testador. Ficar colocando o banco de dados e a vida útil do aparelho em risco por algo que deveria ser dever da sony fazer antes de disponibilizar pra todos... :blink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu fui obrigado a atualizar porque ele desabilitou toda a parte de rede se eu não atualizasse. Tinha acabado de comprar o Destiny e não teve como deixar offline.

 

O foda é que agora não tem como voltar ao 5.05 que estava.

 

Burrada dos programadores da Sony. 

 

PS.: Não aconteceu nenhum problema com meu PS4 depois disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se eles sabem desses problemas, pra que lançam outra atualização durante um teste de um beta? Só a sony mesmo kkk.

Sony fazendo Sonyce kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu era beta tester! :D

 

Mas a firmware 4.74 atualizou sozinha, perdi a BETA e realmente, várias coisas que eu tinha excluido voltaram a aparecer, as dicas aparecem tudo de novo, algumas opções foram resetadas! hehehehee... mas até ai, sem problemas, só excluir de novo e buenas... agora os jogos estão todos normais.

 

Esperar sair o BETA 6 pra voltar a aplicar ele. A Sony podia colocar uma trava para não atualizar quando você está na BETA né? Cabaços....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda atualização opcional, não instalo... Tá funcionando sem, melhor não arriscar!

 

Para mim não foi opcional não. Tentei entrar no Destiny e ele disse que as rede estava desabilitada. Fui logar na PSN e ele disse que precisava fazer a atualização. 

 

Foi cagada da Sony de não colocar uma linha no código que "5.05 > 4.75"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo como que tem gente que gosta de ser testador. Ficar colocando o banco de dados e a vida útil do aparelho em risco por algo que deveria ser dever da sony fazer antes de disponibilizar pra todos... :blink:

 

Não deveria ser obrigação da Sony, é obrigação dela, mas é normal no ramo da tecnologia realizar testes com usuárias voluntários pq existem erros que só acontecem nas mãos deles. Isso vale pra apps, sistemas operacionais e etc. E como vc mesmo disse: tem gente que gosta de ser "testador".

 

E ao meu ver a galera que assume o compromisso de ser "tester" não deveria reclamar de nada, já que vc sabe quando entra nessa que está sujeito a erros de programação e de distribuição, pois essa é sua função, se fu#$% pra que os usuários normais não se fo@#$ kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim não foi opcional não. Tentei entrar no Destiny e ele disse que as rede estava desabilitada. Fui logar na PSN e ele disse que precisava fazer a atualização. 

 

Foi cagada da Sony de não colocar uma linha no código que "5.05 > 4.75"

 

Aqui baixou essa Atualização. 4.74 e não instalou... só percebi quando fui ver notificações e lá estava essa Atualização pronta para ser instalada...

Mas, consigo fazer tudo online sem precisar instalar ela, logo não acho que seja obrigatória. Estranho isso ai.

Não sou beta testar, talvez por isso... Nem seria doido para ser e arriscar perder o console huahua!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui baixou essa Atualização. 4.74 e não instalou... só percebi quando fui ver notificações e lá estava essa Atualização pronta para ser instalada...

Mas, consigo fazer tudo online sem precisar instalar ela, logo não acho que seja obrigatória. Estranho isso ai.

Não sou beta testar, talvez por isso... Nem seria doido para ser e arriscar perder o console huahua!

 

Eu tava com o beta 5.05 instalado no meu. Pelo que vi, a Sony fez merda mesmo e quem tava no beta teve vários problemas aleatórios.

 

O meu não deu problema nenhum no banco de dados, mas me deixou offline.

 

Versão beta é assim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava com o beta 5.05 instalado no meu. Pelo que vi, a Sony fez merda mesmo e quem tava no beta teve vários problemas aleatórios.

 

O meu não deu problema nenhum no banco de dados, mas me deixou offline.

 

Versão beta é assim....

 

Qual a razão para ser beta tester? Praticamente, só há riscos kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a razão para ser beta tester? Praticamente, só há riscos kkk

 

Na verdade é só poder ver as coisas antes no caso do PS4. Inclusive eu fiz merda na hora de fazer meu back antes de instalar a versão nova e perdi alguns saves que me doeram o coração.

 

No caso de jogos, eu acabei experimentando alguns jogos antes de sair. Foi o caso do Evolved, Final Fantasy XIV e Dissidia NTe alguns outros jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a razão para ser beta tester? Praticamente, só há riscos kkk

 

kkk também não arrisco.

Se com atualização normal já rola uns problemas, imagina na beta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...