Ir para conteúdo
gabricj

Table Top Racing: World Tour

Recommended Posts

Pessoal, alguém pra pegar o troféu das 20 vitórias no multiplayer desse jogo?

 

É só esse troféu mesmo. E só precisa de duas pessoas, ou seja, EU e MAIS UM. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso desse troféu e o de defender um foguete, vou ver se consigo internet essa semana, ai a gente combina

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso desse troféu e o de defender um foguete, vou ver se consigo internet essa semana, ai a gente combina

 

Maravilha Luan. Hoje te adiciono... ou vc faz isso, tanto faz.

 

Esse troféu do foguete eu peguei ontem, sem querer. Mas fazemos para você, com certeza. 

 

E sobre o dia, posso qualquer dia essa semana, depois das 22h, 23h, até sexta. Sábado viajo e só volto na outra quarta. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas em relação á internet, pensei que ontem o "técnico" iria ajeitar, como mudei de endereço recentemente, acabei descobrindo, uma semana depois, que não tinha espaço para adicionar a internet dessa operadora para mim :/ ... então, se vocês conseguirem jogar, podem ir adiantando, se por sorte eu arrumar um jeito de jogar online e vocês ainda não tiverem feito o troféu, falo com vocês 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas em relação á internet, pensei que ontem o "técnico" iria ajeitar, como mudei de endereço recentemente, acabei descobrindo, uma semana depois, que não tinha espaço para adicionar a internet dessa operadora para mim :/ ... então, se vocês conseguirem jogar, podem ir adiantando, se por sorte eu arrumar um jeito de jogar online e vocês ainda não tiverem feito o troféu, falo com vocês 

 

Pô Luan, só chamar que a gente resolve os onlines assim que tu ajeitar tua internet, não esquenta a cabeça!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas em relação á internet, pensei que ontem o "técnico" iria ajeitar, como mudei de endereço recentemente, acabei descobrindo, uma semana depois, que não tinha espaço para adicionar a internet dessa operadora para mim :/ ... então, se vocês conseguirem jogar, podem ir adiantando, se por sorte eu arrumar um jeito de jogar online e vocês ainda não tiverem feito o troféu, falo com vocês 

 

 

Pô Luan, só chamar que a gente resolve os onlines assim que tu ajeitar tua internet, não esquenta a cabeça!

 

Como eu falei pessoal, agora só volto a jogar na quarta-feira, dia 20. Então deve dar tempo de você arrumar a internet Luan, hehe.

 

Deixamos meio combinado para quarta ou quinta-feira então, entre nós 3. Depois das 22h. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu falei pessoal, agora só volto a jogar na quarta-feira, dia 20. Então deve dar tempo de você arrumar a internet Luan, hehe.

 

Deixamos meio combinado para quarta ou quinta-feira então, entre nós 3. Depois das 22h. 

Quarta é feriado! Combinado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei não viajando e por isso estou jogando o final de semana inteiro hehe.

 

Me vendo online é só chamar. Mesmo que eu esteja em outro jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei não viajando e por isso estou jogando o final de semana inteiro hehe.

 

Me vendo online é só chamar. Mesmo que eu esteja em outro jogo. 

Desculpa não ter respondido ontem, tava no NETFLIX com a nega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o boost está acontecendo, mas aos poucos. 

 

Eu e o Miguelithor já fizemos 5 vitórias para cada um.

 

Se mais alguém tiver interesse, avise aqui e me adicione na PSN.

 

Ontem cheguei no nível 18 e abriu o drift de 1 milhão. Fui tentar como quem não quer nada e depois de umas 15 tentativas consegui kkkkkk.

Ainda não fiz os mais simples, como de 400 mil, mas já peguei o mais difícil.  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No drift de 1 milhão, você fez como no vídeo da dica? Ficou fazendo "zerinho", se sim, com que nível de velocidade/direção/etc... vc fez?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No drift de 1 milhão, você fez como no vídeo da dica? Ficou fazendo "zerinho", se sim, com que nível de velocidade/direção/etc... vc fez?

 

Não Luan. Fiz na raça mesmo. Como eu disse, entrei só pra ver, brincar... quando vi estava fazendo 400, 500 mil, aí fui ficando...

 

No final, o que deu certo mesmo fechei com 1.000.007 pontos. Olha bem kkkkkk

Foram dois grandes drifts de 400 e poucos mil, mais um ou outro de cento e poucos. 

 

A ideia é não perder o "combo", não deixar o contador parar. O turbo aumenta bastante a pontuação, mas ele também atrapalha um pouco o controle sobre o carro. Então eu não me preocupava em pegar. Se pegava, ok, mas se não, ok também. 

 

Isso de não perder o combo, é mais fundamental ainda para quando o contador zerar. Se você estiver no meio de um drift, a corrida não acaba até vc parar de pontuar, então, não deixe de movimentar o carro. 

 

Fiz com o carro verde todo no máximo os upgrades. Li em fóruns gringos pessoal dizendo pra baixar todo o "handling" (direção). Eu não cheguei a precisar disso.

 

E o boost cara, quando vamos fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boost estamos entrando em contato com a 3° operadora, as duas primeiras não tinham disponibilidade pra minha área (na verdade uma delas, era um cara que fornece, mas mesmo assim)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boost estamos entrando em contato com a 3° operadora, as duas primeiras não tinham disponibilidade pra minha área (na verdade uma delas, era um cara que fornece, mas mesmo assim)

Beleza Luan, agora que você está com internet, continuamos domingo a noite, beleza?

Final de semana estarei fora. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza... Miguelithor, se puder antes disso, também posso está ajudando hein

Luan, desculpa minha internet ontem ficar caindo toda hora. Ela é um lixo mesmo.

Mas, deu pra fazer o que, umas 7, 8 vitórias pra cada um né? Por aí...

 

Com as que fiz com o Miguelithor, já devo ter uma 13, mais ou menos.

Se eu acabar primeiro, fico até vcs conseguirem os seus troféus. 

 

Não é certo que eu entre hoje, mas vou tentar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suave, ontem também não tava disponível, hoje é mais fácil por conta do jogo rss, eu já tinha algumas também, não sei ao certo, mas se for alternando 1x1 a gente deve acabar quase junto... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luan, desculpa minha internet ontem ficar caindo toda hora. Ela é um lixo mesmo.

Mas, deu pra fazer o que, umas 7, 8 vitórias pra cada um né? Por aí...

 

Com as que fiz com o Miguelithor, já devo ter uma 13, mais ou menos.

Se eu acabar primeiro, fico até vcs conseguirem os seus troféus. 

 

Não é certo que eu entre hoje, mas vou tentar. 

 

Desculpa se te deixei sem resposta no outro dia.

 

Quinta estou liberado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa se te deixei sem resposta no outro dia.

 

Quinta estou liberado.

Tranquilo.

 

Quinta jogamos então.

 

Talvez eu entre hoje. Sempre depois das 22h. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Miguelithor, eu e o Gabriel (suspeito que esse seja o nome dele, rss) fizemos este troféu ontem, mas eu posso tá te ajudando se marcar aí com antecedência... qualquer coisa, fala pelo whatsapp, valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Miguelithor, eu e o Gabriel (suspeito que esse seja o nome dele, rss) fizemos este troféu ontem, mas eu posso tá te ajudando se marcar aí com antecedência... qualquer coisa, fala pelo whatsapp, valeu!

 

Jogo platinado!

 

Agradeço bastante ao Luan e ao Miguelithor pela ajuda. 

 

Luan, esse é meu nome sim kkkkk.

Depois que fizemos o troféu ontem, fiquei mais uma hora no jogo pra pegar as moedas restantes e terminar uns 5 eventos especiais que faltavam. 

 

Miguelithor, como eu disse, estou disposto a te ajudar. É só marcar um dia. 

Eu só consigo entrar depois das 22 horas, sempre. Porque é a hora que meu bebe vai dormir. Não jogo mais na frente dele. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei um pouco atrasado para esse boost, mas vcs poderiam me ajudar? Eu nunca joguei ele antes, é necessário fazer algum tipo de tutorial pra abrir o online dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei um pouco atrasado para esse boost, mas vcs poderiam me ajudar? Eu nunca joguei ele antes, é necessário fazer algum tipo de tutorial pra abrir o online dele?

 

Cara, eu e o Luan já terminamos. Mas o Miguelithor ainda não.

 

Dá pra começar direto no multiplayer sim. É bom jogar umas partidas da campanha antes pra conhecer o jogo, mas não obrigatório.

Quando for jogar, coloca a rota A de qualquer pista (porque é mais curta) e seja feliz..

A única desvantagem de começar pelo multiplayer é que não vai ter os carros mais tops abertos, pra fazer essas 20 corridas serem mais rápidas. Vai ter que correr com os carrinhos básicos iniciais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...