Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[MeuPS4] Passe de Temporada de Star Wars: Battlefront está gratuito na PSN

Recommended Posts

XgHyHbh-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Por tempo limitado, o Passe de Temporada de Star Wars: Battlefront pode ser baixado gratuitamente na PSN.

 

Se você possui Star Wars: Battlefront, de 2015, temos uma notícia que pode fazer com que você volte a jogar o game " caso tenha deixado de fazê-lo -. O Passe de Temporada do game pode ser baixado na PlayStation Store de forma gratuita.

 

O Season Pass conta com quatro pacotes de expansão, onde são adicionados 20 novos equipamentos galáticos (novas armas, veículos, Star Cards), quatro novos personagens, 16 mapas adicionais e quatro modos de jogo novos.

 

Se você tem interesse, basta clicar neste link que já o direciona para PlayStation Store. A partir disso, só resta "˜adicionar ao carrinho"™.

 

Mas vale uma ressalva importante: O Passe de Temporada ficará gratuito somente até 05 de outubro deste ano de 2017. Portanto, é importante que você fique atento ao prazo de resgate.

 

 

Battlefront 2

 

A ação da EA claramente serve como uma forma a despertar o interesse daqueles que possuem o Battlefront 1 e a se preparem para o segundo capítulo, programado para chegar ao PS4 no final deste ano.

 

Como o título de 2015 vendeu excelentemente bem, ultrapassando 10 milhões de cópias vendidas, é justificável este movimento da publisher. Além disso, grande parte destes que possuem o jogo optaram por não aderir ao pacote premium, sendo esta uma boa oportunidade.

 

A estratégia para Star Wars: Battlefront 2 já será um pouco diferente. Dessa vez, não haverá Passe de Temporada e todos os conteúdos extras serão disponibilizados de forma gratuita, para todos. Outro diferencial será o modo campanha, ausente no título de 2015.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po cara, muito obrigado pela informação, já até coloquei para baixar o jogo aqui novamente haha e já deixo minha ID para quem quiser jogar : Viniciusbaoo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que liberem o season pass do BF1 de graça também, e que o próximo BF também nao tenha season pass. Sera pedir muito?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando um evento de 4x XP pra fazer um boost ate lvl 100.

Será que acha gente ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei o meu, meio decepcionado com os comentários, o jogo tá tão parado assim mesmo? Joguei há pouco tempo num horário aleatório e encontrei partidas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem de graça. Tudo que o tio quer é o Battlefront 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei a DLC, mas dificilmente eu irei baixar esse jogo novamente...não tenho mais espaço no HD e cada jogo platinado tem q ir pro limbo..

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando um evento de 4x XP pra fazer um boost ate lvl 100.

Será que acha gente ainda?

Claro que acha. Ou qualquer coisa monta um boost. Da pra iniciar partidas com 2 pessoas ao que parece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando um evento de 4x XP pra fazer um boost ate lvl 100.

Será que acha gente ainda?

 

 

Claro que acha. Ou qualquer coisa monta um boost. Da pra iniciar partidas com 2 pessoas ao que parece.

 

Eu sou um que vou acabar pegando o jogo e vou precisar fazer boost, como já falei pro Toxi.

Então se precisar, pode me chamar.

 

Estava vendo os troféus onlines agora e se realmente der pra começar a partida com 1 player de cada lado, acho que da pra fazer todos os troféus em 2. Se entendi certo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei o meu, meio decepcionado com os comentários, o jogo tá tão parado assim mesmo? Joguei há pouco tempo num horário aleatório e encontrei partidas

 

Olha, depende.

 

Nos servidores brasileiros você encontra  bastante gente jogando naquele modo 20x20, mas quase ninguém nos outros modos (heróis x vilões, batalhas de espaçonaves, etc). Nos mapas de Season Pass, salas VAZIAS (quer dizer, faz uns dois meses que eu não jogo, mas era impossível jogar). Talvez com a liberação do conteúdo do SP, o cenário mude. Vou até dar uma olhada dps.

 

Servidor americano (tanto oeste quanto leste) sempre tem gente. SEMPRE. Tem alguns modos que é um pouco difícil encontrar gente de cara, mas pelo menos nos mapas de Season Pass, como o jogo vai migrando entre os modos, não é grande problema. Dá pra jogar de boa. (:

 

Estava vendo os troféus onlines agora e se realmente der pra começar a partida com 1 player de cada lado, acho que da pra fazer todos os troféus em 2. Se entendi certo..

 

Tem alguns modos que a sala precisa ter um número mínimo. E, sério, a maior dificuldade dele nem são esses troféus de "mate x em tal modo" e coisa e tal. É o modo sobrevivência e o troféu de ganhar todas as estrelas no modo difícil. É uma apelação FDP!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AaaaaaaaaÊEÊêê!!!! Agora só falta compra o jogo.

 

:hehe:

Não tenho o jogo, mas já garanti esse negócio aí....

Maneiro, só falta o game mesmo rs

O jogo ta custando 5 dolares na psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não comprei esse jogo mas jogava na casa de um amigo antes mesmo de eu ter um ps4 é uma pena os servidores de alguns jogos ficarem vazios depois de um tempo. Até por isso eu acho que troféus online não deveriam contar para platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou um que vou acabar pegando o jogo e vou precisar fazer boost, como já falei pro Toxi.

Então se precisar, pode me chamar.

 

Estava vendo os troféus onlines agora e se realmente der pra começar a partida com 1 player de cada lado, acho que da pra fazer todos os troféus em 2. Se entendi certo...

Jobah, estou com outro boost marcado, ai logo que acabar este boost, vou começar o do star wars, e ai eu chamo voce. Aviso que a galera que costuma Boostar comigo, joga apenas de noite, inclusive final de semana, nao sei se pode ser um problema pra voce.

Não comprei esse jogo mas jogava na casa de um amigo antes mesmo de eu ter um ps4 é uma pena os servidores de alguns jogos ficarem vazios depois de um tempo. Até por isso eu acho que troféus online não deveriam contar para platina.

Na minha opinião, troféus online jamais deveriam existir...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ta custando 5 dolares na psn.

 

R$ 18,27 na PSN BR.

Até que tá barato.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...