Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer PT] Pelo valor de um PS4 usado SNES Classic mini é lançado no Brasil

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 12 setembro 2017 - 20:13

Os fãs brasileiros que estão esperando o SNES Classic Mini receberam uma notícia desconcertante que poderá deixá-los altamente desanimados.

3884AAF0_5A8D_4422_8176_9B695CA0A745.jpe

Segundo levantado pela pela GameInformer, via IGN Brasil, o micro-console será vendida no Brasil por astronômicos R$ 999, cerca de 300€.

A JVLat, representante da Nintendo no Brasil, confirmou o lançamento para 20 de Outubro e confirmou o preço que deixará muitos jogadores de cabelo em pé.

A SNES Classic Mini é o novo console da Nintendo que celebra a existência desse glorioso SNES, console de 1991 que fez a felicidade de muitos jogadores em todo o mundo.

Certamente se tornará num artigo de coleção para os maiores fãs da marca mas este preço poderá afastar alguns.

Fonte Eurogamer PT

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 LucasMSouza16

Postado 12 setembro 2017 - 20:34

Novidade rs

Mas falando sério, nem se eu morasse nos EUA ou Japão, eu compraria esses mini-consoles da Nintendo. Você fica restrito com uma quantidade pequena de games, prefiro colecionar mesmo ou jogar em um emulado, assim posso ter mais opções de jogos.

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#3 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 12 setembro 2017 - 20:46

Já volto...   :hehe:

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 12 setembro 2017 - 20:49

O pior é que assim como o PS4K teve vários compradores, esse mini-snes1K tbm vai ter

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 12 setembro 2017 - 21:11

8da246ee0c4f7d9b120e0364ba9a7258.jpg

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#6 DarkKnightWolf7

Postado 12 setembro 2017 - 21:25

Compro um Xbox One (PS4 já tenho) e ainda sobra troco.  :hehe:

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#7 Gray_FoxRJ

Postado 12 setembro 2017 - 23:15

com mil baroes eu posso fazer muitas coisa

por exemplo

comprar um segundo ps4

tumblr_inline_pgh23rn3WT1sohvrd_540.gif

Platinas

Spoiler

#8 JuniorF30

Postado 12 setembro 2017 - 23:34

Vou ficar no emulador mesmo...

JuniorF30.png                                                               

#9 washsou

Postado 13 setembro 2017 - 08:58

Raspberry manda lembranças...

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 Keesley

Postado 13 setembro 2017 - 09:33

Caramba...

Keesley.png

#11 Evildead_br

Postado 13 setembro 2017 - 10:06

No Brasil U$ 80 se transformam em R$ 999,00. :fuuu:

#12 WhBlaze

Postado 13 setembro 2017 - 10:32

espera.... ele vai sair oficialmente õ____O?

Se for lançamento oficial esse preço não tem um pingo de nexo, cabimento ou sentido

é só mais uma das anomalias relacionadas a nintendo (nisso ela é inocente) que acaba fazendo com que jogos relativamente comuns custem uma fortuna õ-o"

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#13 Inequalis

Postado 13 setembro 2017 - 10:57

80 Doletas serem convertidas em 1.000 reais, é novidade para mim...

Um novo patamar de roubo foi desbloqueado com sucesso!

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#14 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 13 setembro 2017 - 11:28

Eu fico muito chateado em saber que um console deste tipo (velho) custar R$ 999,00 em um país onde todo mundo quer levar vantagem.

Às vezes paro para pensar: será que os caras não percebem que com a internet, viagens faz com que tenhamos informações "on time" sobre praticamente tudo, inclusive dos preços praticados fora do Brasil?

Juro, eu me sentiria envergonhado em apresentar um preço desse.

E é por esta e outras razões que eu sempre compro onde o preço é "mais justo", ou seja, no mercado negro. Mesmo aplicando o lucro, o preço não chega a 60~70% do valor do roubo, digo, "Oficial" do aparelho.

Como falaram acima, se custar 400 ou até 500, é caro, mas o povo paga (eu pagaria), agora 1.000 eu compro ou um PS4, um XOne ou Vita, e ainda sobra dinheiro para comprar jogo.

JUSTIÇA e igualdade (na medida da desigualdade, pois tem a conversão da moeda) nos preços já!

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#15 Lenhani

Postado 13 setembro 2017 - 11:35

Se o mini custa mil, o original que eu tenho aqui posso vender por quantos? 4 mil?

Lenhani.png

#16 lovely_shonen

Postado 13 setembro 2017 - 13:08

Mais uma do Brasil sil sil sil sil, o país do futebol, caipirinha, carnaval, onde tudo acaba em pizza e o povo agradece enquanto é massacrado pelos impostos ^^/

lovely_shonen.png

#17 solarwind12

Postado 13 setembro 2017 - 15:30

Por que alguém compraria isso sendo que basicamente qualquer celular hoje em dia roda emulador de snes? ...

Aliás:

( ͡° ᴥ ͡°)

#18 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 setembro 2017 - 15:43

Por que alguém compraria isso sendo que basicamente qualquer celular hoje em dia roda emulador de snes? ...

Aliás:

mas nem um celular roda Star Fox 2

E isso que vocês não levam em consideração.

Tio como é formado em matemática avançada quântica pode dizer que esse valor esta correto

O Super Nes Classic Mini custa apenas 40 reais

+

O ultra raro e nunca lançado Star Fox 2 custa apenas  959 reais

------

total 999 reais

Pela contas do tio esse vídeo game com esse super jogo esta até barato de mais...vou acionar a Policia Federal para investigar isso

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#19 llRATHALOSll

Postado 14 setembro 2017 - 09:44

:gold:  Facada no Bucho!
Nintendo Conquistou um troféu!

Na minha opinião a Nintendo marcou feio nessa....no Brasil foi pior por causa do impostos, mas eles tinham um potencial enorme para fazer algo muito bom com isso.

Vamos lá! (Nintendo pode pegar a minha ideia que não vou cobrar nada).

Lança o Snes novamente com memoria interna não precisa ser muito grande e deixa uma entrada para cartão Micro sd para expandir a memoria caso seja necessário pq as roms dos jogos não ocupam muito espaço.

Acesso a internet para compra de jogos na loja da Nintendo. Assim você poderia baixar qualquer jogo (preço acessível logico).

Com o acessoa internet agora voce poderia liberar os jogos de Snes para jogar online.

Recurso para streams e canais para pessoas assistirem.

Mesmo com isso acho que não deveria chegar ao preço de 1000 Themers.

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#20 jorgezanga

Postado 11 outubro 2017 - 09:08

Vou de emulador assim como faço há vários anos. Minha tristeza foi saber que meu pai jogou fora meu falecido SNES. Como citaram acima, quanto valeria o original hoje? É absurdo pensar que um país de 3 mundo prática preços desse. Mais de 12 milhões de desempregados e gente quer vender videogame velho a preço de nova geração. E tem quem compra!
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos