Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção PlayStation Picks - Válido até 19/09/17

Recommended Posts

Season Pass de Star Wars Battlefront de graça na PSN até o dia 05/10

 

PSN BR: Link

 

PSN US: Link

Boa Dudu, boa! Peguei. Agora so me falta o jogo :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente um promoção do nier...  pena que pra mim ta caro ainda..  mas é um sinal que não esqueceram dele...


Season Pass de Star Wars Battlefront de graça na PSN até o dia 05/10

 

PSN BR: Link

 

PSN US: Link

 

valeu ae garoto!!! peguei lá!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Gal Gun que ta 20 reais pra quem é plus, nunca esteve tão barato, vamo ver se consigo ser a segunda pessoa no site a platinar depois do Danilo...

 

Danilo, se estiver lendo isso (sou animal e não sei se da pra te marcar aqui) a platina é muito chata?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não me conformo em ver esses remasters de Resident Evil sendo vendido por tipo 12 dólares na PSN US e 90 reais na BR xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não me conformo em ver esses remasters de Resident Evil sendo vendido por tipo 12 dólares na PSN US e 90 reais na BR xD

Agora sim facilitou pra te marcar (facepalm), a platina do Gal Gun é muito chata?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Gal Gun que ta 20 reais pra quem é plus, nunca esteve tão barato, vamo ver se consigo ser a segunda pessoa no site a platinar depois do Danilo...

 

Danilo, se estiver lendo isso (sou animal e não sei se da pra te marcar aqui) a platina é muito chata?

 

eu nem achei ... o jogo é curto, rápido e divertido de jogar e é bem simples... único troféu complicadinho é completar o "profile" de todas as mais de 30 garotas do jogo... é o único troféu de grind/farm real que precisa fazer já que o resto provavelmente vc fará enquanto caça todos os dados delas xD

 

mas só tome cuidado com mãe/pai/irmãs/pessoas que possam passar no recinto enquanto vc jogar porque ele tem umas cenas beeeeem "interessantes" e "educativas" :P (cuidado com o volume também xD )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem achei ... o jogo é curto, rápido e divertido de jogar e é bem simples... único troféu complicadinho é completar o "profile" de todas as mais de 30 garotas do jogo... é o único troféu de grind/farm real que precisa fazer já que o resto provavelmente vc fará enquanto caça todos os dados delas xD

 

mas só tome cuidado com mãe/pai/irmãs/pessoas que possam passar no recinto enquanto vc jogar porque ele tem umas cenas beeeeem "interessantes" e "educativas" :P

É eu vi tem tipo umas 80 garotas. Nem precisa me avisar eu sou macaco velho nesse tipo de submundo, valeu <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho de ninfetas escolares gemendo? UHUL  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu vi tem tipo umas 80 garotas. Nem precisa me avisar eu sou macaco velho nesse tipo de submundo, valeu <3

 

isso isso huahuahuuha xD

 

sobre os profiles, vi aqui pra lembrar e dar dica e lá no treco que mostra os dados delas no jogo vc precisa ter pelo menos a medalha de prata (vai de nada a ouro) 

 

pra isso vc precisa fazer duas das três ações:

 

1- achar o "caderno de identificação" da garota (que estão todos espalhados pelas várias fases/rotas diferentes).

2- pegar todas as três medidas dela, e ativar o modo "dokidoki" com a garota específica em todas as três roupas diferentes.

3- completar o game com ela como sua parceira romântica na "rota livre" do jogo.

 

Completando tudo isso vc consegue ouro no profile, mas vc só precisa de prata então felizmente dá pra descartar terminar o jogo com todas elas e poupar de ter que terminar o jogo umas 80 vezes xD (mas tem uma específica que vc acaba tendo que fazer o final porque é a única forma dela aparecer lá nos profiles).

 

btw, isso vale para todas alunas e professoras xD

 

eu segui essa spreadsheet quando tava caçando tudo, ela lista localização das garotas e também tem opções para conseguir as melhores respostas para as rotas principais

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WRBRs0rtRIeEf-NplEFTltNRrT211SyTizdiUHhEYtM

 

boa sorte :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefront na US esta bem barato, quase de graça. 5 dólares, acho que vou pegar, ja que o season pass foi liberado né hauah

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso isso huahuahuuha xD

 

sobre os profiles, vi aqui pra lembrar e dar dica e lá no treco que mostra os dados delas no jogo vc precisa ter pelo menos a medalha de prata (vai de nada a ouro)

 

pra isso vc precisa fazer duas das três ações:

 

1- achar o "caderno de identificação" da garota (que estão todos espalhados pelas várias fases/rotas diferentes).

2- pegar todas as três medidas dela, e ativar o modo "dokidoki" com a garota específica em todas as três roupas diferentes.

3- completar o game com ela como sua parceira romântica na "rota livre" do jogo.

 

Completando tudo isso vc consegue ouro no profile, mas vc só precisa de prata então felizmente dá pra descartar terminar o jogo com todas elas e poupar de ter que terminar o jogo umas 80 vezes xD (mas tem uma específica que vc acaba tendo que fazer o final porque é a única forma dela aparecer lá nos profiles).

 

btw, isso vale para todas alunas e professoras xD

 

eu segui essa spreadsheet quando tava caçando tudo, ela lista localização das garotas e também tem opções para conseguir as melhores respostas para as rotas principais

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WRBRs0rtRIeEf-NplEFTltNRrT211SyTizdiUHhEYtM

 

boa sorte :D

Isso ajuda, obrigado!

 

Não vou começar já, só daqui um tempo, Destiny 2 é o único jogo que existe na minha vida atualmente hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefront na US esta bem barato, quase de graça. 5 dólares, acho que vou pegar, ja que o season pass foi liberado né hauah

Fiquei interessado no jogo também, tudo estratégia deles isso aí. kk

 

Na PNS BR a ultimate edition ta saindo por R$ 18,27.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na promoção passada o Metro Redux com os dois games estava 39, agora eles separaram e cada um tá 21.

 

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu comprei a mídia física de Titanfall esses dias por 99 e agora tá por 43 na ps store =/. Esse divinity falam muito bem e tá no precinho, talvez eu pegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefront na US esta bem barato, quase de graça. 5 dólares, acho que vou pegar, ja que o season pass foi liberado né hauah

Ae ToXi, blz ,esse de 5 doletas é o ultimate e o deluxe tá 14,99 qual a diferença se sabe? O utimate vem o game? e o que +?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...