Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Playstation Apps - Dois novos aplicativos de entretenimento já estão disponivel no PS4

Recommended Posts

Tava o Tio navegando pelas águas turbulentas da PS Store a fim de achar algo para noticiar par aos amigos do myPSt, e eis que na parte de aplicativos apareceram novidades recentes. Vamos a elas.

 

 

2.jpg

 

Amazon Prime - Finalmente esse aplicativo abençoado pelos deuses do entretenimento chegou ao PS4 dos brasileiros, Amazon Prime para quem não sabe é a maior rival da Netflix, tem uma cervo de series próprias fantasticas, filmes e series da HBO (Pelo menos até 2018) e etc. E para quem curte animes, o catalogo deles esta brutal (isso que a Amazon Prime chegou recentemente ao Brasil).

 

Link para iniciar o download pelo PC

Amazon Prime - PS Store Brasil

 

 

Tubi-TV-1024x342.jpg

 

Tubi TV - Ta ai um aplicativo interessante, ele é semelhante ao crackle e disponibiliza filmes e series gratuitamente para o povão, e tem umas que são muito bacanas e boas, o único problema é que eu não sei porque diacho eles lançaram um aplicativo  no Brasil com filmes, series e tudo que tem nele sem qualquer legendas ou dublagens. É isso mesmo meus amigos do myPSt. Tubi TV lançou um aplicativo para ver filmes e series somente em inglês e sem uma bendita legenda para ajudar os brasileiros normais como o Tio que male mal sabe falar português. Bom, mas fica  ai a dica para os inteligentões e poliglotas de plantão.

 

Link para iniciar o download pelo PC

Tubi TV - PS Store Brasil

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse amazon tem mensalidades tipo Netflix?

Tem, é o mesmo sistema. Ele te da 15 dias grátis para testar. Eu curti paca, tem uma series originais muito boas e bastante animes que o Tio achou o máximo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem, é o mesmo sistema. Ele te da 15 dias grátis para testar. Eu curti paca, tem uma series originais muito boas e bastante animes que o Tio achou o máximo.

 

Anime Dublado ou legendado? Se for dublado, me interessa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anime Dublado ou legendado? Se for dublado, me interessa...

 

ainda não usei meus 15 dias grátis, to terminando de ver as novas temporadas das series que tem na netflix. Tio é um maratonista de primeira linha.  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bacana esse da amazon hein...  pena que com o pouco tempo que tenho, quando ligo o ps é pra jogar mesmo... 

=///

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bacana esse da amazon hein...  pena que com o pouco tempo que tenho, quando ligo o ps é pra jogar mesmo... 

=///

 

Somos dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, nem sabia que o Prime já estava no Brasil. Assinarei hoje mesmo, vlw tio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...