Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

Portal / Jogos -- Acrescentar a região dos jogos 'duplicado' em seus nomes por conta de nova set-list

Recommended Posts

Criando este tópico por conta de uma duvida... de um game que joguei e não sei qual foi a versão que eu joguei... antes que eu pegue uma conta com esse game mas não sabendo se a set list é diferente (game em questão é ICEY)

 

A maioria dos jogos que tem set list diferente por conta de regiões tem em seus nomes no portal a região que pertence ao jogo/set list

Pegar por exemplo o jogo do sapinho que tem 3 set list diferente diferenciado por regiões

Frogger Returns
Frogger Returns [JAP]
Frogger Returns [EUR]

 

 

Não sei como funciona o cadastro desses games mas poderiam ser uma regra incluir eles e já colocar as suas regiões sei lá... poderia concentrar um tópico (este ou algum outro criado por um moderador de jogos e todos que ver algum game com nome duplicado em vez de estar diferenciado por região) para poder colocar todos num mesmo padrão 

 

- ICEY

- Energy Balance

- The World of Nubla

- Bears Can't Drift!?

- Splinters of Dark Shard

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, se o pessoal ajuda é mais fácil. Acho que é o Zoio que "tagueia" os negócios, só que ele vê lá pelo Playstation Trophies e às vezes nem lá os caras sabem de onde é o set... Aí colocam um (Stack) do lado, o que não ajuda em muita coisa.

 

Pelo menos esses aí que você citou, consegue listar a região e linkar aqui? Já facilita a colocação das tags.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo jogo com mais de uma lista é feito o cadastro manualmente. As vezes tô dando uma olhada e encontro outra lista faço o cadastro, mas quem mexe nisso mesmo são os moderas de games

 

As vezes fica fácil de cadastrar com listas óbvias, mas quando tem essas "stack" fode tudo. Não sei o que significa...

 

Pode postar aqui que a gente dá umas bisu  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo jogo com mais de uma lista é feito o cadastro manualmente. As vezes tô dando uma olhada e encontro outra lista faço o cadastro, mas quem mexe nisso mesmo são os moderas de games

 

As vezes fica fácil de cadastrar com listas óbvias, mas quando tem essas "stack" fode tudo. Não sei o que significa...

 

Pode postar aqui que a gente dá umas bisu  :legal:

perfeito... vou por algumas informações q acredito q possa ajudar a resolver / no mínimo ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...