Ir para conteúdo
billylok

Destiny 2 - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

Pessoal, 

 

Quando lançou destiny 1 eu criei esse tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39983-destiny-guia-inicial-para-quem-est%C3%A1-perdido-d%C3%BAvidas-r%C3%A1pidas/. Realmente eu estava muito perdido no começo com tanta informação rsrs

No 2 estou mais habituado mas confesso que há muitas coisas novas que ainda não reconheço muito bem. Talvez pq não joguei as últimas DLCs do 1.

 

Vamos lá:

 

- Cap em level 20. Se chegarmos no level 20 é melhor upar outro char ou farmar item nesse começo?

- Vi que não há moedas estranhas. O que as substituiram? Que mais temos?

- Para upar armas e armaduras ainda precisa daquele farm nos planetas para pegar plantas ou pedras?

- Qual a melhor sequência nesse começo? Terminar campanha e depois missões?

 

Vamos lá, gogogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza? Vamos Lá!

- Cap em level 20. Se chegarmos no level 20 é melhor upar outro char ou farmar item nesse começo?
  O ideal, é que vc tenha 1 personagem com Poder maximo, para fazer os anoitecer e raid. E após isso upar os outros.
as recompensas das raids e anoitecer são semanais, então qnt antes tiver no Poder maximo (300) mas vc aproveita.

A partir de 260 de Poder, equipamentos com poder mais alto só encontrados fazendo os desafios,  além de anoitecer e raid.
 

- Vi que não há moedas estranhas. O que as substituiram? Que mais temos?

 Pelo que eu vi , as moedas foram trocadas pelos Fragmentos lendarios

- Para upar armas e armaduras ainda precisa daquele farm nos planetas para pegar plantas ou pedras?

  Agora nos Planetas você tem as medalhas, que servem para upar o nivel das areas sociais dos respectivos. E todas as armas que peguei até hoje não tinham como Upar.

  
- Qual a melhor sequência nesse começo? Terminar campanha e depois missões?

Sempre é bom fechar a historia primeiro, além de pegar a historia você ganha varios itens!

 

Posso ter me enganado em algo, qualquer coisa me corrijam ai!

Estamos com um grupo de whats, que organizamos partidas, anoitecer e Raids.
Quem quiser mande seu numero ai.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, 

 

Quando lançou destiny 1 eu criei esse tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39983-destiny-guia-inicial-para-quem-est%C3%A1-perdido-d%C3%BAvidas-r%C3%A1pidas/. Realmente eu estava muito perdido no começo com tanta informação rsrs

No 2 estou mais habituado mas confesso que há muitas coisas novas que ainda não reconheço muito bem. Talvez pq não joguei as últimas DLCs do 1.

 

Vamos lá:

 

- Cap em level 20. Se chegarmos no level 20 é melhor upar outro char ou farmar item nesse começo?

- Vi que não há moedas estranhas. O que as substituiram? Que mais temos?

- Para upar armas e armaduras ainda precisa daquele farm nos planetas para pegar plantas ou pedras?

- Qual a melhor sequência nesse começo? Terminar campanha e depois missões?

 

Vamos lá, gogogo

 

Cap em level 20. Se chegarmos no level 20 é melhor upar outro char ou farmar item nesse começo?

No meu caso, vou deixar só um personagem com o maximo de poder. Depois com o tempo vou criar duas classes.

Mas o ideal é chegar no máximo de poder (265) que se consegue com loot inimigos.

 

Vi que não há moedas estranhas. O que as substituiram? Que mais temos?

Fragmento lendário.

 

Para upar armas e armaduras ainda precisa daquele farm nos planetas para pegar plantas ou pedras?

Não precisa desse farm não, apesar que ele é útil pra pegar moeda de reputação e trocar com NPC.

Mudou um pouco o sistema de infusão, agora se quer upar um Canhão de mão vc só consegue infundir outro canhão de mão e não mais qualquer arma primaria. Pra cada infusão precisa de 3 fragmentos lendarios.

 

Qual a melhor sequência nesse começo? Terminar campanha e depois missões?

Fiz story line, depois fiz as aventuras e as missões azuis (patrulha).
Aí zerei todos os marcos.
Cheguei a 259 de poder e estou tentando o anoitecer, mas o boos final está complicado.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suba um Char pra luz alta primeiro porque a partir dele você já consegue fazer infusoes e criar equipamentos de luz alta e passar pros chars recém criados pra eles usarem assim que eles baterem lvl 20, era assim no 1 também.

 

Eu comecei a jogar agora de madrugada e tô 160 de luz então ainda não posso confirmar mas vi gente recomendado guardar os marcos/milestones pra só depois que você bater 260 de poder/luz já que esse é o limite que as atividades normais vão te dar, aí fazendo as milestones com 260 você já consegue equip high level pra te ajudar com anoitecer que agora de início deve ser seu objetivo principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder = Luz?

 

As moedas de reputação são 1 para 1, isto é, só posso trocar em um lugar a daquele tipo ou tem uma parada tipo de sabedoria? rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder = Luz?

 

As moedas de reputação são 1 para 1, isto é, só posso trocar em um lugar a daquele tipo ou tem uma parada tipo de sabedoria? rs

Sim agora Luz se chama poder, eu achei que era porque

a gente perde a luz e tal mas não faz sentido realmente já que o guardião recupera a luz logo na terceira missão

 

 

Não entendi muito a pergunta mas as moedas são feitas pra trocar cada uma em um lugar nos npcs de cada planeta sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim agora Luz se chama poder, eu achei que era porque a gente perde a luz e tal mas não faz sentido realmente já que o guardião recupera a luz logo na terceira missão

 

Não entendi muito a pergunta mas as moedas são feitas pra trocar cada uma em um lugar nos npcs de cada planeta sim

 

a dúvida é que a moeda que se troca com o NPC da terra pode ser usada para outra coisa ou despeja tudo la mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim agora Luz se chama poder,

 

 

eu achei que era porque a gente perde a luz e tal mas não faz sentido realmente já que o guardião recupera a luz logo na terceira missão

 

 

Não entendi muito a pergunta mas as moedas são feitas pra trocar cada uma em um lugar nos npcs de cada planeta sim

Rapaz.. da uma editada nessa msg pq eh Spoiler. O povo desse forum é um saco com isso!

Agorinha vem um te xingar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belê.

 

Edit: Billy até agora eu não vi nenhum outro meio de usar as moedas, talvez alguém possa te confirmar melhor mas acho que serve só pra dar pros NPCs mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom cheguei no lvl 18 e ainda hj fecho 20. Qdo cheguei no 15 liberou várias coisas. Agora só falta a lança rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem chance de vir engrama exótico nos assaltos igual vem no evento público?

 

Also sunshot melhor exótica que vi no jogo até agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei Final De Semana com 265 no meu Arcano.
Já to com quase 80 Fragmentos Lendarios só esperando para equips lv altos!

Para fechar os marcos da semana apenas falta o Anoitecer. Como irá resetar amanha pretendo fazer hoje!

Ai é tentar subir mais e me preparar para a Raid! 

Expectativa que seja uma boa e desafiante, até agora o jogo tem se mostrado fácil. 
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei Final De Semana com 265 no meu Arcano.

Já to com quase 80 Fragmentos Lendarios só esperando para equips lv altos!

 

Para fechar os marcos da semana apenas falta o Anoitecer. Como irá resetar amanha pretendo fazer hoje!

Ai é tentar subir mais e me preparar para a Raid!

 

Expectativa que seja uma boa e desafiante, até agora o jogo tem se mostrado fácil.

 

Sério? Até tô achando esse destiny levemente mais difícil que o primeiro, nada muito difícil mas eu notei sim uma dificuldade maior, os inimigos parecem que se movimentam mais rápido e eles te acertam tiro mais fácil, ta menos efetivo ficar correndo e pulando pra desviar, tem um chefe de um strike, acho que aquele da pirâmide, ele te snipa com você no meio do ar, sempre

 

Na campanha do primeiro destiny tanto a basica quanto a dlc eu nunca tive problema nenhum jogando solo, nessa teve algumas partes que eu notei que parecia que não eram partes feitas pra se jogar sozinho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Até tô achando esse destiny levemente mais difícil que o primeiro, nada muito difícil mas eu notei sim uma dificuldade maior, os inimigos parecem que se movimentam mais rápido e eles te acertam tiro mais fácil, ta menos efetivo ficar correndo e pulando pra desviar, tem um chefe de um strike, acho que aquele da pirâmide, ele te snipa com você no meio do ar, sempre

 

Na campanha do primeiro destiny tanto a basica quanto a dlc eu nunca tive problema nenhum jogando solo, nessa teve algumas partes que eu notei que parecia que não eram partes feitas pra se jogar sozinho

 

 

Fechei Final De Semana com 265 no meu Arcano.

Já to com quase 80 Fragmentos Lendarios só esperando para equips lv altos!

 

Para fechar os marcos da semana apenas falta o Anoitecer. Como irá resetar amanha pretendo fazer hoje!

Ai é tentar subir mais e me preparar para a Raid! 

 

Expectativa que seja uma boa e desafiante, até agora o jogo tem se mostrado fácil. 

 

 

Ta muito fácil e será um pouco triste platinar tão rápido. Uma pena mesmo. A expectativa 

 

Muito bom o tópico,

 

Só comecei a jogar neste final de semana e estou curtindo bastante. Já deu para finalizar a campanha e alguns marcos, mas ainda estou com 225 de Poder.

Agora é focar em subir o poder. 

 

O que não estou entendendo é essa questão dos mods das armas. Agora não da mais para upar arma? Só se usar esses mods? como faz para usar?

 

 

PS: Se alguém quiser combinar de fazer Anoitecer, Raids ou criar/tiver vaga um Clan é só me avisar que add, no momento estou jogando mais solo mesmo e sem clan :(

 

Edu, me add. Eu tenho amigos para jogar mas não é algo combinado. Então parceiro é sempre bem vindo, fora que te apresento a eles e ai vc joga sem depender de mim. Eu só irei conseguir grindar bem de fds mesmo.

 

Sobre os upgrades, pelo que eu entendi em uma das DLCs de 1 isso mudou, eu platinei antes da primeira grande DLC então para mim o up de arma era farmando mesmo agora pelo que entendi você pode infundir com um equipamento similar porém melhor que o seu. 

Pelo que notei, o bom é guardar exótica que curte muito para upa-la. O coração de gelo (sei la o nome em portugues eokaekoea) veio com 215. Com duas "infundidas" já está com 267. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tava achando que ia ser rápido demais platinar até ver que prestige é 300 de luz, não é muita coisa mas ajuda a dar uma dificultada. Btw tô prevendo que todas as dlcs com troféus vão deixar o jogo base com 30% apenas do completamento tipo Driveclub

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o tópico,

 

Só comecei a jogar neste final de semana e estou curtindo bastante. Já deu para finalizar a campanha e alguns marcos, mas ainda estou com 225 de Poder.

Agora é focar em subir o poder. 

 

O que não estou entendendo é essa questão dos mods das armas. Agora não da mais para upar arma? Só se usar esses mods? como faz para usar?

 

 

PS: Se alguém quiser combinar de fazer Anoitecer, Raids ou criar/tiver vaga um Clan é só me avisar que add, no momento estou jogando mais solo mesmo e sem clan :(

 

Nãoooooooo

 

 

pare de fazer os marcos mano.

Faça só qdo atingir 265.

Fiz antes da hora e não consigo passar 273 e só falta q quest da mida aqui.

Ou faça e deixe esses 4 pra qdo atingir 265:

- Marco de fazer o anoitecer.

- As 3 quests de cada mundo que dão arma exótica, ela começa com aquelas bandeiras azuis sabe? Pode até começar mas não termine a última parte até ter 265 de poder.

Infelizmente tb tenho achado o game muito fácil.

Mas foi objetivo deles mesmo conseguir angariar mais jogadores casuais e tal.

Até comentei com os amigos, deviam ter feito das missões da história algo bem difícil, fazendo com que tivéssemos que upar e farmar equipamento pra conseguir fazer. Forçar jogar em coop e bolar estrategia, tal como no anoitecer. Se fizesse assim, como qualquer rpg seria bem mais legal. Pode ver, quem jogou desde o lançamento como nós aqui ja fez tudo no game........muito fácil.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boss final meu filho de 10 anos matou. Ele me fica assistindo jogar e qdo chegou o boss ele pediu para tentar uma vez e pimba kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os Marcos e como upar. Eu acho que a melhor opção mesmo é sentar o dedo em assalto. Se torna enjoativo mas é necessário. É bem mais rápido que crisol.


Alguém tem alguma pista sobre o troféu: Lest Ye Be Judged? É o Xur mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho idéia, mas não vi nada do jogo nas internet da vida.

Mas acho que essa semana já fica possível platinar.

 

Apesar que vou segurar pra deixar como platina 60 hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que Nightfall prestige vai ser o cão chupando manga, até pq ninguém vai querer esperar chegar em 300 pra fazer

 

Se o normal já ta difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguimos fechar o Anoitecer com uma equipe de 265, 261 e 249 de poder. Cada um com um elemento diferente.
E foi hard mesmo. Mudou realmente como funciona ! Tivemos que jogar algumas vezes e bolar estrategias, Mas o diferencial pra completar esse anoitecer é seguir a mudança de elementos e saber usar o Super na hora certa.

 

Semana finalizada com todos os Marcos, e luz final 269.

 

P.S. Vou colocar uma dica que só descobri hoje.
Ao infundir um item exótico, ele sempre ganha um adicional de 5 de poder.
Exemplo: Se vc tem um Capacete Exótico de 200 de poder, e Usar um Lendário de 265 para infundir, O exótico vai para 270.

Isso é bem util pra subir Poder!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, terminei a semana 267 no meu arcano sem nem fazer anoitecer... Essa semana vou tentar fazer tudo.

 

Como só tava faltando a quest da mida pro arcano e já fiz todos os milestones da semana eu comecei a upar meu caçador, pelo menos por ele em 20 pra já preparar mais um char, acho que as atividades semanais de destiny são bem mais divertidas quando você tem mais de 1 char pra usar, até pq vc pega loot múltiplas vezes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...