Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] L.A. Noire Remastered - Anunciado data de lançamento para o PS4

Recommended Posts


9777b74c903fdcad28f05b165c65879548711642

 

L.A. Noire foi lançado originalmente do PS3, e agora esta chegando também ao seu irmão mais novo, o PS4,. O lançamento esta previsto para o dia 14 de novembro. O anuncio oficial foi feito no site oficial da editora Rockstar Games.

 

 

A versão remasterizada inclui todos as DLCs, juntamente com várias melhorias visuais como.

 

  • Melhor iluminação
  • Angulo da tela mais cinematográfico.
  • Texturas em 1080p nativo.


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas das minhas primeiras platinas no ps3...  jogo bem legal, mas acho que nao teria saco pra jogar de novo...  sei lá..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles tão relançando o jogo pra ocupar a galera enquanto focam no RDR 2 e outros jogos da empresa , eu não vou pegar mas pra galera que não jogou , vale a pena .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passo... jogo é bom mas apenas na primeira vez que vc joga, depois começa a ficar super boring.

 

mas como já cansei de reclamar da máquina de caça níquel e tomar xingo da galera por aí, nem falo nada... - oh, wait -xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo na teria era muito bom, mas na prática deixou muito a desejar.

 

Acertando todas as perguntas do interrogatória ou não, da na mesma. O final da investigação será o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preferia RDR (que roda muito mal no PS3, um remaster seria bem vindo) ou Max Payne 3.

 

LA Noire é legal, mas não teria saco pra jogar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption. Dá pra ser ou tá difícil dona Rockstar Games?

 

A Rockstar vê o povo pedindo RDR e pensa: "Vamos relançar L.A. Noire"...  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande jogo, mas não tem coragem de jogar novamente.

 

 

GTA V definitivamente acabou com a Rockster...

 

Pode explicar essa sua linha de raciocino que eu não entendi. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode explicar essa sua linha de raciocino que eu não entendi. 

Na verdade essa linha de raciocínio não é minha, mas eu concordo com ela.

 

Alguns meses atrás saiu uma reportagem não lembro de que site/revista criticando a Rockstar pelo adiamento de Red Dead Redemption (vou tentar encontrar essa matéria e postar aqui).

 

Na matéria, o pessoal entrevista um ex-funcionário da Rockstar, que revelou algumas coisas interessantes, dentre elas que a empresa tinha um planejamento de dar suporte pro GTA V por 1 ano mais ou menos, e nisso estava incluso uma DLC Single Player bem como as outras DLCs multiplayer. Quando esse suporte acabasse, a equipe principal da Rockstar partiria pra outros projetos e daria sequencia no seu planejamento de sempre.

 

Só que GTA V se tornou uma máquina de fazer dinheiro desproporcional e inesperada, e muito desse sucesso de vendas é pelo GTA Online. O negócio é tão anormal que desde que lançou o jogo nunca saiu do TOP 10 de mais vendidos mensal, e isso já faz 4 anos.

 

Devido esse "desequilíbrio" a Take-Two Interactive direcionou as equipes principais da Rockstar pra ficarem totalmente focadas em fazer DLCs para GTA Online, enquanto as equipes mais modestas ficam encarregada dos outros projetos, como Red Dead Redemption 2 e provavelmente esse remaster de LA NOIRE.

 

A consequência disso todos já sabem: jogos adiados, projetos engavetados e remasters duvidosos (A Rockstar SEMPRE criticou remasters).

 

Na entrevista em questão, o tal ex-funcionário disse que esse suporte a GTA agora não tem prazo pra acabar, provavelmente será quando as vendas começarem a esfriar, e não sei se isso vai ser tão cedo...

 

Por isso eu falei que GTA V acabou com a Rockstar. Não em termos financeiros, mas em termos de qualidade.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha não vou nem quotar essa galera falando besteira, chamar a Rockstar de caça níquel mostra o nível de não conhecimento da empresa.

 

Em se tratando de remasterizacão somente GTAV teve uma versão e como todos sabem muito bem feita, logo é de se esperar por um ótimo trabalho; já dito muitas vezes antes, proprietários de ps4 (em sua maioria não teve seu antecessor, um ps3) tornando válido o relançamento.

 

Rockstar é uma das poucas empresas que se preocupa com seu público tentando entregar um belo trabalho que para quem conhece minimamente sabe que revela pouco a pouco e se necessário adia seus jogos mesmo a ponto de não lançar algo defeituoso.

 

Com as vendas do L.A. Noire a empresa pode usar esse investimento para novas franquias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade essa linha de raciocínio não é minha, mas eu concordo com ela.

 

Alguns meses atrás saiu uma reportagem não lembro de que site/revista criticando a Rockstar pelo adiamento de Red Dead Redemption (vou tentar encontrar essa matéria e postar aqui).

 

Na matéria, o pessoal entrevista um ex-funcionário da Rockstar, que revelou algumas coisas interessantes, dentre elas que a empresa tinha um planejamento de dar suporte pro GTA V por 1 ano mais ou menos, e nisso estava incluso uma DLC Single Player bem como as outras DLCs multiplayer. Quando esse suporte acabasse, a equipe principal da Rockstar partiria pra outros projetos e daria sequencia no seu planejamento de sempre.

 

Só que GTA V se tornou uma máquina de fazer dinheiro desproporcional e inesperada, e muito desse sucesso de vendas é pelo GTA Online. O negócio é tão anormal que desde que lançou o jogo nunca saiu do TOP 10 de mais vendidos mensal, e isso já faz 4 anos.

 

Devido esse "desequilíbrio" a Take-Two Interactive direcionou as equipes principais da Rockstar pra ficarem totalmente focadas em fazer DLCs para GTA Online, enquanto as equipes mais modestas ficam encarregada dos outros projetos, como Red Dead Redemption 2 e provavelmente esse remaster de LA NOIRE.

 

A consequência disso todos já sabem: jogos adiados, projetos engavetados e remasters duvidosos (A Rockstar SEMPRE criticou remasters).

 

Na entrevista em questão, o tal ex-funcionário disse que esse suporte a GTA agora não tem prazo pra acabar, provavelmente será quando as vendas começarem a esfriar, e não sei se isso vai ser tão cedo...

 

Por isso eu falei que GTA V acabou com a Rockstar. Não em termos financeiros, mas em termos de qualidade.

 

exatamente alguns dos motivos que sempre tentei trocar ideia com a galera sobre a R*, mas a galera dá rage e começa a estressar lol xD

lembrando que a Rockstar lançava pelo menos 1 jogo de diferentes IPs por ano, mas isso mudou depois do GTAV e dos mais de 500 milhões que ganharam APENAS em venda de "Shark Cards" na PSN/LIVE (hue http://pureplaystation.com/gta-onlines-shark-cards-have-made-500000000/2016/04/ ) ... e sim, isso sozinho mostra como a dev virou uma máquina caça níquel já que eles lançam atualizações simples que qualquer outra dev consegue criar com apenas uma ou duas equipes sem deixar de trabalhar em outros jogos... mas o povo cai nas desculpas dela!

Muitas vezes ainda defendem remasters dela mas se outra dev vem lançando remasters de jogos bons e bacanas, acha desnecessário e critica até quase tomar ban do site lol xD

 

mas como dizem, o pior cego é aquele que não quer ver, exatamente como o post acima :P

 

nessas e outras, ainda conheço gente que espera pela DLC Single Player do GTA V, correção de bugs de missões em diversos jogos, do RDR pra PC, do Agent (que foi parcialmente anunciado em 2007 e oficialmente anunciado em 2009 mas cadê?) e etc etc...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o número de jogos caiu bastante, de novidade nessa geração só o RDR 2.

Geração passada tivemos, GTA 4 e 5, Max Payne 3, RDR, L.A. Noire e Midnight Club.

 

GTA 5 é um ótimo jogo e o online é muito grandioso e viciante, mas fez a Rockstar focar tanto nele e deixar outros projetos em marcha lenta.

Se lançarem mais um jogo para o PS4 é muito, capaz de ficar só com RDR 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo que a Rockstar virou caça-níquel, o que aconteceu foi que o GTA Online fez mais sucesso do que ela esperava e isso com certeza interferiu no planejamento dos demais games, RDR 2 com certeza vai seguir uma linha parecida com GTA V. Some-se isso ao fato dos games da Rockstar serem focados em mundo aberto e isso nos dias atuais exige muito investimento e tempo de produção, não é como nos tempos de PS2.

 

Tenho certeza que GTA VI está em produção. É chato esperar tantos anos por um game dela, mas ao menos sabemos que veremos qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom e um jogo que eu nunca joguei, e falam que e muito bom, então vou esperar uma promoção para compra.. 

 

 

A Rockstar está desde o lançamento do GTA V em 2013 sem dar nenhum update em nenhum outro jogo, como Bully, Agent ou RDR.

 

amigo, sua assinatura esta fora da regra, da uma olhada nesse post XD http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59452-regras-para-assinaturas-f%C3%B3rum-12017/page-2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom e um jogo que eu nunca joguei, e falam que e muito bom, então vou esperar uma promoção para compra.. 

 

 

 

amigo, sua assinatura esta fora da regra, da uma olhada nesse post XD http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59452-regras-para-assinaturas-f%C3%B3rum-12017/page-2

Gifs não são permitidos? Achei que estava tudo bem, já que está dentro dos padrões de resolução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...