Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer PT] Fight of Gods - Trailer - Jesus Cristo VS Buda

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#21 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 07 setembro 2017 - 09:41

96380-o-choro-e-livre-com-a-galera-624x0

Só você mesmo....

Tio, cadê o tópico de jogos grátis da semana?

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#22 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 setembro 2017 - 09:55

Eu to tentando, mas o cara não ta entendendo que eu estou reclamando da publicidade e a intenção do jogo querer se vender via polêmica, não pq ele é bom ou ruim õ-o"

Tio... Quem ser duvivier? (Sim, eu sou completamente desconectado do mundo HUAHUAHUA andei ate me esforçando pra não ouvir de política pq fiquei doente trabalhando perto desse povo huauhahuahua)

Anyway, tipo, eu não dou muita trela pra opinião política das pessoas pq normalmente da confusão e tragicamente é tem muitas pessoas que não conseguem ver que em todos os lados tem problema \8

Já religião... Eu não me importo muito com a de ninguém, eu sou basicamente um agnóstico que não vai questionar a crença de ninguém, mas que tb não tem muita paciência para falar sobre pelo simples fato de que "Eu não sei, não posso provar e vc tb no pode fazer o contrario" \8

Desde que ninguém tente ser excessivamente evasivo para me mudar eu to tranquilo e convivo XD

Eu só quero saber como diabos eu consegui repetir 3 vezes a mesma coisa e de alguma forma god of war e violência apareceram na conversa õ-o"

Eu também não sei quem é o Duvivier, achei essa imagem no google, mas deve ser um desses neocomunas atuais (Esquerda Caviar). Bom, seja como for, Tio deixou de  preocupar-se com comunas e anarcos a muitos anos atras quando tirou umas ferias na prisão (tio realmente é marginal :face2: ), depois larguei a vida de gangues marginais e resolvi virar um lobo solitário, afinal de contas, o forte é mais forte sozinho, não tem que pagar bebidas pros amigos pé rapado e nem se mete em confusão por causa dos outros. :rich_guy: 

Hoje o tio é um macho alfa feliz, otaku que frequenta a casa das primas e pervertido divertido :nuss: 

Só você mesmo....

Tio, cadê o tópico de jogos grátis da semana?

Tio ta ocupado até o pescoço de trampo essa semana, liguei o modo turbo pra ver se termino o trampo antes do meio dia.....Tio sente sede, e quando sente sede tio quer beber cerva e vodka ou Whiskey, ou pinga ou tudo ao mesmo tempo :nuss:

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#23 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 07 setembro 2017 - 12:10

kkkkk... Esse jesus ficou maneiro, mas só compraria se o chefão final fosse o Charles Darwin.

----------------------------------------------------------------------------

Acho que quanto menos coisas sagradas (Indiscutíveis), melhor para a humanidade.
Quanto textão kkk... calma aê pessoal

tayvxa.jpg

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#24 solarwind12

Postado 07 setembro 2017 - 15:37

Cara... vc ta bem? Serio, eu quero entender onde diabos você quer chegar e o que infernos isso tem a ver com o que eu estou criticando õ-o"
A sua agressividade e total recusa para interpretar um texto esta me deixando perplexo e intrigado logo eu vou dividir em partes para ser mais preciso e resumido õ_o"

1- Eu nunca disse que estava legal ou não, eu disse que para tocar em qualquer assunto que possa ser controverso você tem que saber exatamente o que esta fazendo, ou em termos simples: ter tato, não se aproveitar de algo para lucrar...
Você pode estar querendo fazer entretenimento ou arte, mas se você tocar em um assunto polêmico, tenha classe, ou vc esta fazendo merda e querendo lucrar com sensacionalismo.

2- O que diabos violência tem a ver com o que eu to falando desde o começo? E tipo, eu não falo "isso é lixo", quem esta gritando isso é você. Também não disse que o jogo é feito para bananas (parabéns, eu tenho confirmação de que vc não leu), muito porque "eu não questionei a qualidade do jogo em momento algum", muito pq eu tenho princípios e não digo que algo é genuinamente ruim sem ter visto ou jogado.. Eu ate posso dizer que algo parece ruim, tosco, desastrado, fadado ao esquecimento e etc, mas não digo que um jogo é ruim antes de joga-lo... Controle-se que minha critica foi direcionado a atitude de marketing dos produtores/desenvolvedores... Por sinal, quem eu chamei de banana são os youtubers que vão correr atrás de clicks em pânico para promover por ser um assunto que pode gerar clicks rapidamente que nos leva ao 3...

3- pq diabos eu sou hipócrita? Por um acaso é pq eu estou frisando desde o começo de que eu não gosto e preferia que as pessoas não incentivassem esse tipo de marketing na indústria de games? O mesmo marketing que fica caçando algum tema que pode ser ofensivo ou problemático para se promover as custas do sensacionalismo de nossa péssima imprensa de games (que por sinal, eu frequentemente martelo que é um desastre), que hoje em dia é movida única e exclusivamente por click baits e youtubers que fazem o possível e impossível para chamar atenção falando mal de alguém ou algo, logo com o incentivo certo o jogo vai bater com os youtubers bananas (Viu? não era jogador? leia antes de atacar alguém...), sejam elas pessoas que vão rir da loucura do tema único e exclusivamente para ganhar clicks ou os que vão tentar criar uma histeria em massa dizendo que é "heresia", fazendo publicidade gratuita para o estúdio que fez o jogo, que é basicamente o que eles querem, gerando renda, interesse por curiosidade mórbida e subsequente abrindo as portas para outros jogos seguirem esse caminho e atraindo uma atenção desnecessária em uma mídia que nunca conseguiu se livrar da mira do congresso e pessoas mais velhas... é isso que vc ta chamando de hipocrisia? Eu chamaria de insanidade, pq vc conseguiu o feito de me fazer expor exatamente o mesmo pensamento que provavelmente vai ser ignorado 3 vezes seguidas enquanto eu ainda espero um resultado diferente... A sim, e você não conhece o significado de hipocrisia...

Pq desde o começo eu martelo que eu tenho baixa tolerância para "esses esporos de loucura que se aproveitam da ingenuidade, burrice e inconsequência de certas pessoas" para lucrar nas costas de um sensacionalismo barato e talvez criar um problema desnecessário ¬¬"

Serio, se ninguém falar nesse jogo ele vai se provar pelos seus próprios méritos como bom ou ruim (assim como Asura's wrath, el shaddai, o beat'n up de jesus surrando zumbis do IOS e assim por diante...) e eu falei o negocio de não dar atenção justamente pq corremos o risco de criar outro hatred, death race 2000 ou chiller... que seria algo "maravilhoso"...

Agora tome um Maracugina ou o calmante de sua preferência, seja menos agressivo e leia o post com atenção.
Eu posso ser paciente, mas ate eu começo a me incomodar quando uma pessoa visivelmente alterada e desesperada para puxar briga fica tentando me ofender com acusações aleatórias de coisas que eu não sou ¬¬"

4- Pare de tentar trazer jebus para a conversa pq esta começando a deixar a impressão de que ou você esta usando isso como escudo ou para desviar a atenção querendo alegar que eu sou cristão e estou ofendido com o uso de cristianismo no jogo (não estou, incomodado com uma atitude é diferente de ofendido. Você por outro lado esta tentando me ofender desde seu primeiro post por motivos que vão além do meu conhecimento...) quase como se você me conhecesse bem sem ter a mínima ideia de quem eu sou ¬¬"
Essa atitude além de imatura é relativamente imbecil ¬¬"

Sobre o ultimo quote: Muda o fato de que hoje em dia eles são apenas lendas hoje em dia? O movimento pagão da islandês é uma resposta direta a opressão de uma maioria religiosa que causou muitos problemas e forçou os mesmos a abandonarem sua cultura õ-o"
Similar ao flying spaghetti monster, jedismo ou a excelente resposta do "uma hora com satan" (ou algo parecido) nas escolas americanas õ-o"
Esse retorno islandês é similar ao movimento que teve em outros países escandinavos que queriam pregar paz mas gostariam de impor mais de sua cultura antiga, algo que é o total oposto da religião de thor que prega pilhagem e violência (Serio...).
De qualquer forma, a grande maioria dessas historias são tratadas como lendas ou mitologia (já que algumas podem ter ou tem base em realidade), se uma minoria de pessoas acredita já não vem ao caso e... mas... pq infernos estamos trazendo antropologia para uma conversa que começou com uma critica a um estúdio agindo de uma forma bem dúbias ao ponto de lembra a falecida exidy?

PS: Não que isso dê algum tipo de suporte para sua teoria, eu apenas não gosto das interpretações "historia marvecas de hercules no finzinho dos anos 80 e 90" que eles seguiram, é estranha, frequentemente errada e soa desrespeitoso para com algo que moldou minha infância e parte da minha adolescência com historias fantásticas e memoráveis... Mas, isso não daria ou tiraria absolutamente em nada sua teoria de hipocrisia pq o meu problema não é com o que eles usaram, mas sim a forma que eles estão tentando se vender...
Não que seja de sua conta, mas eu não sou uma pessoa muito seletiva, se eu fosse eu não teria dado chance a jogos que me divertiram pro motivos bem curiosos (Oi mindjack e cursed crusade \o), muito menos teria me esforçado por tanto tempo para manter uma conversa civilizada e sem ofensas com uma pessoa que primeiro tentou ser sarcástica e espertinha para depois se esforçar ao máximo para por palavras em minha boca com o intuito de me ofender.

Espero que dessa vez vc leia com calma, preste atenção no que eu falei e não me venha mais com "jesus = ofensa", pq quem esta repetindo essa parte como uma vitrola quebrada não sou eu...

Olha o textão que o cara fez por causa de um joguinho de luta 2D...

tenor.gif

Editado por solarwind12, 07 setembro 2017 - 15:42.

( ͡° ᴥ ͡°)

#25 solarwind12

Postado 07 setembro 2017 - 16:16

O mais engraçado de tudo isso é que tu ta discutindo com um pseudo vermelho que se preocupa com as religiões cristãs e pagãs. Como diz um amigo do Tio; Realmente, não fazem mais comunas como antigamente.

comunista-nutela.jpg

"Pseudo vermelho"? What? Eu sou Libertário Jusnaturalista Anarcocapitalista, explicando de maneira clara, é o extremo oposto do comunismo. Mas whatever.

Se é que você leu a discussão certa, quem está preocupado com as religiões pagãs e cristãs é o outro cara aí, quem está escrevendo textão é o outro cara aí, o problematizador é o outro cara aí. Eu só questionei ele.

Não estou nem um pouco preocupado com o que dizem ou fazem sobre a religião alheia, sigo o que Voltarie disse: Posso não concordar com que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo
( ͡° ᴥ ͡°)

#26 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 14 janeiro 2018 - 11:44

E não é que fiquei interessado no jogo?  :hehe:  Ele me lembra o bible fight: link: http://www.adultswim...web/bible-fight

Quanto à discussão do tópico, o comentário do solar faz sentido. Pq matar deuses gregos de maneiras que me embrulham o estômago pode e fazer um joguinho de luta 2D com personagens de religião não pode? O argumento de que as pessoas não seguem mais a religião grega antiga não faz muito sentido, pois para um ateu cristianismo, religião grega, islã, judaísmo e qualquer outra religião dá tudo no mesmo. O público alvo do jogo são pessoas que não se importam muito com religiões (ao menos as retratadas nele). Sempre vai ter quem se ofenda, isso em qualquer tipo de jogo, Mas esse jogo em si, não vi nada demais.

Quero minha pá de ouro.  :face2:

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#27 oo_kurotora_oo

Postado 14 janeiro 2018 - 12:49

Gostei do jogo... Que venha para o PS4 kkkkkk...

kkkkk... Esse jesus ficou maneiro, mas só compraria se o chefão final fosse o Charles Darwin.

----------------------------------------------------------------------------

Acho que quanto menos coisas sagradas (Indiscutíveis), melhor para a humanidade.
Quanto textão kkk... calma aê pessoal

tayvxa.jpg

Faltou esse ai, ele e fodao pois pega muitas novinhas kkkk

#28 Victor-UrK

Postado 14 janeiro 2018 - 14:59

Mypstreta

tumblr2.gif

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#29 WhBlaze

Postado 14 janeiro 2018 - 20:52

E não é que fiquei interessado no jogo?  :hehe:  Ele me lembra o bible fight: link: http://www.adultswim...web/bible-fight

Quanto à discussão do tópico, o comentário do solar faz sentido. Pq matar deuses gregos de maneiras que me embrulham o estômago pode e fazer um joguinho de luta 2D com personagens de religião não pode? O argumento de que as pessoas não seguem mais a religião grega antiga não faz muito sentido, pois para um ateu cristianismo, religião grega, islã, judaísmo e qualquer outra religião dá tudo no mesmo. O público alvo do jogo são pessoas que não se importam muito com religiões (ao menos as retratadas nele). Sempre vai ter quem se ofenda, isso em qualquer tipo de jogo, Mas esse jogo em si, não vi nada demais.

Quero minha pá de ouro.  :face2:

Pá de ouro tem que vir de um tópico de mais de um ano escondido lá pra 5 pagina do fórum u.u

conforme-se com a ausência dela u.u

Mas tipo, toda confusão do tópico se resume a uma interpretação errada de um assunto, enquanto eu falava alhos o outro respondia bugalhos e ao invés deu simplesmente cortar as asas... eu meio que ficava perplexo com como infernos a conversa chegou em god of war e o que diabos isso tinha a ver com minha reclamação.

Mas como eu não estou mais preso a minha confusão eu posso explicar com calma e resumidamente o meu ponto de vista para ver se finalmente, entendem o que eu falei XD

Isso não se resume a "porque pode aquilo e não pode isso", diferente do que foi suposto acima, existem vários jogos que fazem exatamente o que god of war, na verdade, fazem ate mesmo pior. Shin Megami tensei avacalha com os mitos de religiões populares a quase 3 décadas, se eu seguir a logica da confusão, el shaddai deveria ser polêmico com católicos apostólicos romanos porque Lucifer é gente boa e eu particularmente nunca vi ninguém reclamando dos aliens de assassin's creed e da arvore do eden de lá, se isso ofendesse todos, acredite, veríamos centenas de cruzadores da moralidade criticando e defendendo A
B C para ver se consegue algo, mas minha reclamação se justifica ao marketing e propósito do jogo em si.

Se eu tiver que chutar, esse jogo foi feito na asia, com 2 merreis e sem competência para marketing, logo, como vendemos? procuramos o assunto mais problemático que podemos usar (hatred já foi usado, tem que ser outro) naquele momento, que curiosamente são os problemas de múltiplas religiões e pessoas esquentadas que defendem tudo de forma ferrenha sem prestar atenção nas entrelinhas, aka "vendo sangue" e querendo confusão.

Dessa forma, nos conseguiremos que falem de nos, critiquem, comentem, e deem atenção para que na hora que os curiosos ou rebeldes de plantão nos encontrarem, termos um escudo de sarcasmo, cinismo e obviamente, anti puritanismo ao nosso dispor, alegando que "quem nos critica é puritano, vil, incompreensivo, pudico ou o melhor de todos, não é nosso publico alvo".
Brasil curiosamente esta vivendo algo parecido com sexo/gênero, que se vc disser que não gosta daquela pessoa especifica, automaticamente você é taxado de tudo que não presta e xenofóbico (porque é uma palavra difícil e misândrico e/ou misógino são termos muito complexos XD)

Enfim, o nome desse tipo de marketing é exploitation, é muito comum em cinema e literatura e usado por pessoas oportunistas e malandras que se aproveitam da inocência de um grupo especifico (que tragicamente se acha muito inteligente e entendida do assunto) para ganhar dinheiro nas costas sem se esforçar muito.
E eu acho que fica claro minha enorme antipatia disso xP

PS: Se você gostou do jogo, fique a vontade, a critica nunca foi direcionada a ele, mas sim seu marketing... na verdade, desde o primeiro post eu  to dizendo para não se tocar nesse jogo e deixar ele ser julgado pelo que ele é, e não pela polêmica que ele pode causar (já que ele certamente não tem dinheiro para pagar o marketing, e se tiver, não vai).
Mas acho que me fiz entender dessa vez, ate porque, decidi apontar algumas coisas que cartunescamente cutucam cristianismo (E eu posso passar o resto do dia falando) para não ter que ouvir mais esse lero lero de gow que eu continuo sem saber de onde infernos veio õ-o"

Se é que você leu a discussão certa, quem está preocupado com as religiões pagãs e cristãs é o outro cara aí, quem está escrevendo textão é o outro cara aí, o problematizador é o outro cara aí. Eu só questionei ele.

Say what now? Eu tinha ignorado o tópico pq o gabriel tava com receio disso virar confusão mas... não fui eu que cheguei em tom de sarcasmo tentando tirar uma pessoa do serio (E falhando, diga-se de passagem), muito menos fui a pessoa que misteriosamente surgiu com artigos sobre religiões islandesas ou gregas única e exclusivamente para introduzir god of war do nada com um contexto de que "isso pode, mas isso não pode?".
Ao contrario, eu fiquei o tempo inteiro martelando que não suportava o marketing do jogo e varias vezes tentei explicar minha reclamação...

PS:

Ok, eu vou perguntar uma ultima vez... "O que diabos god of war tem a ver com esse assunto e de onde essa conversa surgiu?"

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#30 deividp

•  deividprudencio

Postado 14 janeiro 2018 - 21:02

Eu sou Libertário Jusnaturalista Anarcocapitalista

:face6:

Essa juventude....

Que falta que faz a TV Globinho e o CRUJ.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#31 WhBlaze

Postado 14 janeiro 2018 - 21:07

:face6:

Essa juventude....

Que falta que faz a TV Globinho e o CRUJ.

Eu já fui chamado de "anarcocomunista & anarcocaptalista"
Se alguém quiser me explicar o que infernos é qualquer um dos dois eu agradeceria \o

huahuahuahuahau

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#32 Herarich

• Nome:H e i r i k r

Postado 14 janeiro 2018 - 21:50

Óðinn neles!!!

tfIBkMZ.jpg

Empréstimo     |     Feedback

#33 JKorso

Postado 14 janeiro 2018 - 23:43

Óðinn neles!!!

Gungnir neles!

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#34 UGO_HOT

Postado 14 janeiro 2018 - 23:51

Vai dar muita treta isso aí, literalmente :hehe:

Steam foi banida da Malásia por conta desse jogo.

C410_m310.png

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#35 Keesley

Postado 15 janeiro 2018 - 00:00

Polêmico!

Keesley.png

#36 jfrl1991

Postado 15 janeiro 2018 - 00:43

"Como que surgiu a parte do GOW pode e esse jogo de buda e jesus não pode?" Ué, esse é um comentário que o cara fez, o tópico é sobre o jogo e não sobre o que o whblaze acha sobre o jogo. O que eu não entendo é o que tem a ver falar se o cara é comunista, anarquista, capitalista, qualquer ista com o jogo.

Imagem Postada

Recomendações:

#37 JKorso

Postado 15 janeiro 2018 - 01:41

Polêmico!

Mamilo!

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#38 WhBlaze

Postado 15 janeiro 2018 - 02:33

"Como que surgiu a parte do GOW pode e esse jogo de buda e jesus não pode?" Ué, esse é um comentário que o cara fez, o tópico é sobre o jogo e não sobre o que o whblaze acha sobre o jogo.

O que eu não entendo é o que tem a ver falar se o cara é comunista, anarquista, capitalista, qualquer ista com o jogo.

Foi comigo? Deve ter sido, afinal, eu to fazendo essa pergunta pro solarwind desde o começo do tópico.

tipo, quando uma pessoa quota/cita alguém em um fórum, ela automaticamente esta direcionando sua resposta a pessoa citada, em outras palavras, não foi uma opinião geral sobre o jogo, mas sim uma critica direcionada ao que eu disse, visivelmente tentando exemplificar e/ou criticar o fato de que podia se desvirtuar a mitologia grega a vontade, mas se tocar no cristianismo é um "não não, jesus fica triste"... E sendo completamente sincero, com um leve tom de sarcasmo e cinismo, quase como se fosse uma insinuação de que eu faço parte da fé cristã e estava sendo social justice ofendido por terem chutado o tijolo do meu templo por ter jebus lutando com buda (Se essa não foi a intenção, peço desculpas por ter entendido errado 8X)... Enquanto eu ficava martelando o tempo inteiro o que falei pra vc lá em cima ;x

Sobre a opinião sociopolítica... ok, admito que brinquei um pouco com o libertário, muito porque já fui chamado de ambos por pessoas completamente aliens de cada assunto, logo, ganhei o costume de questionar qualquer um sobre o que diabos é já que aparentemente ninguém sabe, fora que eu acho o termo um pouco cartunesco, já que comunismo e anarquia são tecnicamente excludentes. Mas eu sei o que é a estrela rubro-negra, não se preocupe, foi uma piada não direcionada a pessoa ;x

Eu mesmo não me importo com a visão sociopolítica, opção sexual, ou religiosa de ninguém ;x

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#39 jfrl1991

Postado 15 janeiro 2018 - 06:35

Curti bastante os gráficos e estilo de luta da Atena e da Amaterasu. Não curti o Buda, sei lá, parece um daqueles "robôs" do Asura's Wrath.

Os especiais do jogo me lembram bastante os ataque big bang do cavaleiros do zodíaco. Depois vou ver se meu pc velhinho e caduco roda. Se sim, vou comprar.  :nuss:

Imagem Postada

Recomendações:

#40 jeff_melo

Postado 15 janeiro 2018 - 08:05

Curti bastante os gráficos e estilo de luta da Atena e da Amaterasu. Não curti o Buda, sei lá, parece um daqueles "robôs" do Asura's Wrath.

Os especiais do jogo me lembram bastante os ataque big bang do cavaleiros do zodíaco. Depois vou ver se meu pc velhinho e caduco roda. Se sim, vou comprar.  :nuss:

Eita, o especial do Moisés e foda heim! 

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Bing (1)