Ir para conteúdo
doug_smuppet

Spare Parts - Guia de Troféus

Recommended Posts

algumas dicas:

-Retire o "[GUIA FINALIZADO]" do título. Deixe apenas "Spare Partes - Guia de Troféus."

-no troféu "Blingbot", você diz que há um cheat. separe a descrição do cheat por uma Tag de Spoiler. coloque assim:

"há como usar cheat nesse troféu, veja abaixo"

acho q é isso :nuss:

o guia tá bom. depois dessas alterações, eu passo pros oficiais :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Road Map não precisa ficar em spoiler... eu mesmo leio apenas ele... então deixe ele a vista... ok?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
algumas dicas:

-Retire o "[GUIA FINALIZADO]" do título. Deixe apenas "Spare Partes - Guia de Troféus."

-no troféu "Blingbot", você diz que há um cheat. separe a descrição do cheat por uma Tag de Spoiler. coloque assim:

"há como usar cheat nesse troféu, veja abaixo"

acho q é isso :D

o guia tá bom. depois dessas alterações, eu passo pros oficiais :fuuu:

 

ola...

- Eu segui o que diz no tópico "Criação de guias - Receita de Bolo, dicas e boas práticas" lá no item 6. Finalizando, diz para deixar escrino no começo do titulo do tópico e depois que o guia estiver aprovado pelos moderadores dai sim é para eu tirar.

- Achei que ficaria meio estranho colocar mais um Spoiler neste trofeu, pois ja vai ter um do video, entao coloquei um negrito e separei os textos, foi melhor assim.

 

O Road Map não precisa ficar em spoiler... eu mesmo leio apenas ele... então deixe ele a vista... ok?!

 

Ok, é que acho que as vesez o roadmap pode ficar gigante, dai axo melhor colocar spoiler, mas em todo cada tirei ele deste guia.

 

valew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No receita de bolos está escrito:

Depois disso, edite o tópico e tire o "EM CONSTRUÇÃO" do nome, responda o tópico com a mensagem "GUIA FINALIZADO" . Assim, os nossos Analistas de Guias vão revisar e fazer as críticas necessárias para que ele seja aprovado !

:D :D :D

portanto, tire do título e eu moverei :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você trouxe o guia pro MyPs3t e tal... As partes nas fases eu já peguei todas, mas não estou conseguindo encontrar uma única que falta na parte da nave...

 

Você pode me ajudar a encontrar ???

 

Tu mencionou o PS3 Trophies com a seguinte colocação:

 

Inside the Hub Ship:

 

 

01. SNJ Neutron Charge Locator: Once you get the fourth Action part, you can access the port to the right of the viewscreen. This brings down a platform. Use it to go up to the next level. Push the door panels on either side of this patform, and the part will appear in the central window section.

 

02. Barg Atom Smasher: Once you get the Rocket Boots, go into the warp room, and boost your way from ledge to ledge. The fourth/highest one has this part on it.

 

03. Hets-Ash Navigation Plotter: in the control room, use your Magno Boots to activate the trapdoor in the centre of the room, and drop through. Once downstairs, climb the wall on the left to get this part.

 

04. NiTuck Injection System: On the opposite side of the room from 03, on a similar wall walk.

 

05. Nielkinson Matter Animator: In the same room as 03 and 04, there is a metal wall walk leading down through the centre of the floor. When you go down, this part will be back up on the walkway.

 

06. Helibot GPS Tracker: In the room where 05 is, there is a Magno pad in the centre. Activate it. Next, use the Nano Trigger on the two terminals on your left and right. The circular walkway will be extended. This part is on the far side of the circle. This can only be reached after Con-rad asks you to manually reset the thrusters, near the end of the game.

 

07. Alaw Nutronian Disperser: To get this part, go and do Program 6 " Combat Attack. Defeat as many enemies in the time as you can. Get enough, and the part will appear at the end.

 

Mas mesmo traduzindo com o meu inglês mais ou menos, não consegui encontrar... Está bastante confusa essa descrição.

 

Falta uma única parte para a platina, conto com você !!

Valeu !! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n começei jogar ainda mais estou com uma .. o trofeu de 1.000.000 de créditos .. tem q ajuntar essa valor ? ou posso compra os upgrades q custam 428 mil creditos ? ou seja e acumulativo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpem se a dúvida é meio besta, mas aonde eu vejo quantos créditos eu coletei?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal preciso achar o disco q habilita o treino 6, q vai liberar a ultima peça q falta. Mas nao encontrei esse disco, alguem sabe onde ele esta? acredito q esteja dentro da nave mesmo, pq ja encontrei todas as peças nas fases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia,no video da zona 0(Primeira fase) la tem 7 peças,e no video pula da 5/7 pra proxima fase...tanto que penei pra achar a peça 6/7 e nao acho a 7/7....pode me ajudar??obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia por favor me dizer o que é feito nesse video para pegar o segundo item que não consegui entender o que foi feito -.- 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consegui sair de dentro da nave mas pra um jogo considerado fácil ele é meio confuso não acham kkkk

to sem saco pra jogar ele de volta com tantos jogos bons kkk e sem falar nos coletáveis ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ate que gostei do jogo, mais tem esse coletavel da segunda fase da zona 2 que ñ acho nem ferrando e no video o cara fala de um esquema mais ñ detalhou e que poderia ser feito com 2 controles, esses detalhes deveria ser descrito no guia ou quem conseguiu ter deixado uma dica :\ na primeira fase parece ter 1 tb que ñ é mostrado "não posso afirmar pq ñ vi todos os videos ainda"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bacana, não é nenhum game AAA mas cumpre o papel, uma dica que deixo é...jogue o jogo sem pensar em troféus, somente depois de terminar o jogo e conseguir todos os upgrades vocês devem ir atrás dos coletáveis e consequentemente dos troféus e platina, esse é o tipo de jogo que você não consegue atingir certas áreas, tendo que voltar a fase depois para conseguir...enfim...não é nenhum super game, mas pode divertir se vcs não focarem muito nos troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bacana, não é nenhum game AAA mas cumpre o papel, uma dica que deixo é...jogue o jogo sem pensar em troféus, somente depois de terminar o jogo e conseguir todos os upgrades vocês devem ir atrás dos coletáveis e consequentemente dos troféus e platina, esse é o tipo de jogo que você não consegue atingir certas áreas, tendo que voltar a fase depois para conseguir...enfim...não é nenhum super game, mas pode divertir se vcs não focarem muito nos troféus.

 

Por favor Robert diga como conseguiu para pegar (fazer aparecer) o segundo coletável da segunda fase da zona 2???

 

O video não diz como -;- e se tem algum outro com esquema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor Robert diga como conseguiu para pegar (fazer aparecer) o segundo coletável da segunda fase da zona 2???

 

O video não diz como -;- e se tem algum outro com esquema.

 

Não lembro ao certo, foi na raça mesmo, pq eu tbm não encontrei colocação, vídeo ou qualquer menção de onde estava esse coletável, dá uma procurada boa em toda a nave, ela tem salas superiores e inferiores, o segredo é vasculhar tudo...boa sorte aaee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, o problema é que não é na nave e sim em uma fase e no video o próprio cara diz que so conseguiu por causa de um macete, so que ele não fala qual nem como... apenas mostra o coletável depois de aparecer na fase... mais blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então rs, eu joguei o jogo sem em preocupar com os coletáveis só depois eu fui ver um video com os coletáveis que estavam faltando e este não foi um deles...

Mas quando eu joguei a primeira vez não usei nenhum glitch ou algo do tipo...

Eu posso dar uma reolhada (palavra inventada) no jogo para ver o que eu fiz neta fase mas tenho certeza que peguei este item da primeira vez sem ter que usar 2 controles nem procurar muito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...