Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Middle-earth: Shadow of War - Novo trailer mostra a Tribo das Trevas

Recommended Posts

Middle-earth-Shadow-of-War-ds1-670x377-c

 

 

Conheça a Tribo das Trevas, um sorrateiro grupo de Orcs que utilizam técnicas de discrição e assassinato para dominar Mordor em nome do Senhor da Escuridão, a quem eles têm uma reverência fanática. 
 
Em Shadow of War, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo Sistema Nêmesis expandido. Adepta a emboscadas, traições e sabotagens, a Tribo das Trevas exerce poder além do que seus números sugerem, sendo capaz dos atos mais baixos para concluir seus objetivos.
 
Shadow of War será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 10 de Outubro. Confira:
 

 
Fonte:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game tem multiplayer online?

Cara eu não vi nada sobre isso até agora, então acredito que não, mas ele terá microtransacoes o que deixa a dúvida se as microtransacoes seriam apenas pra itens do single, o que faz pouco sentido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não vi nada sobre isso até agora, então acredito que não, mas ele terá microtransacoes o que deixa a dúvida se as microtransacoes seriam apenas pra itens do single, o que faz pouco sentido!

Se me lembro bem, as microtransacoes sera apenas para o single, inclusive tem informações sobre isso. Ja multiplayer nao terá, provavelmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive notando algo nas noticias em sites brasileiros referentes a esse trailer. Depois do politicamente correto as pessoas ficam com medo de usar a palavra "negro" ao traduzir Dark do inglês.  Negro até uns anos atras sempre significou algo ruim, mal ou perverso, mas dai o MIMIMI dos fanáticos das politicas de reparação e da diversidade vieram e distorceram as coisas e fizeram as pessoas acreditar que "negro" é uma raça formada por afro descendentes com pele preta, quando o correto deveria ser  "Preto" que condiz com uma cor e com uma raça, afinal de contas se chamar alguém de preto é racismo, então chamar alguém de branco também é. Se formos levar essas leis politicamente corretas (o que de correto não tem nada e só servem para os interesses da mão invisivel) ao pé da letra então os brancos deveriam ser chamados de Caucasianos...ou vocês preferem Arianos?

 

Fica ai minha critica aos descasos com a língua portuguesa e essa putaria que ta virado as politicas raciais. E alias,  esses são os mesmos que contraditoriamente dizem nos noticiários que só existe a raça humana - eles mudam conforme é conveniente).

 

 

E antes que comecem a montar a fogueira para me queimarem vivo, leiam esse texto:

 

"Preto é cor, negro é raça". Será mesmo?  

https://kilombagem.org/preto-e-cor-negro-e-raca-sera-mesmo/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não vi nada sobre isso até agora, então acredito que não, mas ele terá microtransacoes o que deixa a dúvida se as microtransacoes seriam apenas pra itens do single, o que faz pouco sentido!

 

Acho que estão perdendo uma oportunidade boa! kkk

 

 

Vlw, vou dar uma olhada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game tem multiplayer online?

 

Seria muito interessante se tivesse. Tipo, eles poderiam fazer um sistema de Guilds saca pra atacar outros no modo online, iria ser massa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito interessante se tivesse. Tipo, eles poderiam fazer um sistema de Guilds saca pra atacar outros no modo online, iria ser massa.

 

Seria muito bom mesmo e daria pra explorar ainda mais esse universo enorme.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Parece estar ainda mais bem elaborado que o primeiro game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...