Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Wulverblade - Trailer - Jogo inspirado em Golden Axe e Knights of the Round esta chegando ao PS4.

Recommended Posts

Wulverblade-Switch-Ann_08-30-17.jpg

 

Wulverblade esta sendo desenvolvido pelo estúdio Fully Illustrated e esta previsto para ser lançado nas Américas no final de setembro.

 

Sobre o jogo 
No ano de 120 DC o exército romano assumiu o controle do sul da Britânia. Seu objetivo: marchar para o norte e conquistar o resto da ilha usando uma violência brutal e sangrenta. A Nona Legião com 5.000 fortes soldados está se preparando para a guerra - mas bravos guerreiros estão esperando por eles. Caradoc, Brennus e Guinevere - guardiões das tribos do norte - reuniram as tropas e estão prontos para fazer uma guerra contra os romanos. Os irmãos têm um presente que nem eles estão conscientes; Em breve, todos descobrirão seus verdadeiros poderes.

 

Trailer da versão Switch

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa mania de fazer beat'n ups parecendo jogos de flash esticados para HD tem que parar urgentemente... alguns ate tem gameplay legal (apesar de falta de originalidade), mas essa animação é tão desengonçada que acaba incomodando...  (E sendo serio e violento consegue ser ainda pior do que o visual cartunesco);

Enfim, não sei o que achar do jogo, mas vou esperar pra ver \8

 

editt ps: Eu não vi semelhanças a knights of the round nem Golden axe õ-o"

Ate mesmo a coisa mais básica que ambos & warriors of fate tem em comum esta completamente ausente do trailers (Aka: o grande foco em montaria).
Fora a ausência de inimigos gigantescos, o foco em defesa de KoR e por ai vai... poderia passar o resto do dia puxando base de funcionamento dos dois que não deram as caras no trailer õ-o"

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Adorava Golden Axe, ele foi o game que veio junto com o meu Mega Drive.

 

E na boa mas esse jogo, está mais parecido com Valiants Hearts do que com Golden Axe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto desses joguinhos mais bobos. São ótimos pra distrair sem compromisso e ainda pegar uns troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto desses joguinhos mais bobos. São ótimos pra distrair sem compromisso e ainda pegar uns troféus.

 

Tbm me amarro, e não vejo nada de bizarro nisso como muitos falam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Jogo indie com gráfico simplório? Que lixo, nunca jogarei somente pelos troféus....

Agora vou ali jogar Game Of Thrones da Telltale, essa obra-prima." 

 

:coolface:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Jogo inspirado em Golden Axe e Knights of the Round esta chegando ao PS4."

 

Knights of the Round

 

tá aí um jogo que eu curtia bagarai jogar na locadora e nem lembrava da existência ...

saudades demais disso.

 

sobre esse Wulverblade, pelo video o jogo até parece ser legal mas bem, sou bem mais pegar um emulador pra jogar KotR e Golden Axe mesmo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Jogo inspirado em Golden Axe e Knights of the Round esta chegando ao PS4."

 

Knights of the Round

 

tá aí um jogo que eu curtia bagarai jogar na locadora e nem lembrava da existência ...

saudades demais disso.

 

sobre esse Wulverblade, pelo video o jogo até parece ser legal mas bem, sou bem mais pegar um emulador pra jogar KotR e Golden Axe mesmo xD

 

Capcom bem que podia relançar ele, king of dragoons e finalmente nos entregar battle circuit & Armored warriors ;\

 

...

 

mas isso nunca vai acontecer, então nem vou me animar huauhahaa

Os jogos são mais influentes que populares (maldita konami com seus jogos cretinos e sem alma que mataram um gênero...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...