Ir para conteúdo

Foto

[Ajuda] Trófeu bugado - Shadow of Mordor

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Hatake_Lucas

•  lucas.roberto10
  • Nome:Lucas

Postado 30 agosto 2017 - 14:05

Eae pessoal blz? seguinte, ontem conquistei o trófeu "Paths of the Dead" do jogo Shadow or Mordor, o trofeu pipocou na tela e aí apertei o botão PS do controle para ver o troféu, porém ele não aparece como conquistado, e nao sei como resolver isso, alguem pode me ajudar? 

obrigado!!!

Hatake_Lucas.png

:platinum: Platinas |  :psn: 100%

Spoiler

#2 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 30 agosto 2017 - 16:27

​Tente conquista-lo novamente, comigo ocorreu o mesmo problema em Resident Evil HD REMASTER, depois que eu fiz novamente o troféu apareceu na lista.

#3 Hatake_Lucas

•  lucas.roberto10

Postado 30 agosto 2017 - 16:53

​Tente conquista-lo novamente, comigo ocorreu o mesmo problema em Resident Evil HD REMASTER, depois que eu fiz novamente o troféu apareceu na lista.

eu pensei em fazer isso, porém a preguiça bateu um pouco rsrs é um trófeu relacionado a coletáveis, mas vou ter que fazer isso msm com um novo save, valeu! =)

Hatake_Lucas.png

Spoiler

#4 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 30 agosto 2017 - 16:56

Tamo junto...

#5 cel_zord

Postado 30 agosto 2017 - 18:20

Deve ser óbvio mas você sincronizou a lista de troféus com a PSN né? As vezes da uma bugada e ele não consegue, comigo acontece sempre mas nunca aconteceu esse problema que você disse, bem estranho.

Pra confirmar você pode desligar a net do console e ir na lista de troféus e ver se o troféu ta conquistado na lista de troféus do sistema, se não estiver lá ai é porque bugou mesmo. 

#6 Hatake_Lucas

•  lucas.roberto10

Postado 30 agosto 2017 - 18:41

Deve ser óbvio mas você sincronizou a lista de troféus com a PSN né? As vezes da uma bugada e ele não consegue, comigo acontece sempre mas nunca aconteceu esse problema que você disse, bem estranho.

Pra confirmar você pode desligar a net do console e ir na lista de troféus e ver se o troféu ta conquistado na lista de troféus do sistema, se não estiver lá ai é porque bugou mesmo. 

eu fiz vários testes, desliguei, liguei de novo, atualizei os trofeus e nada dele aparecer, vou tentar hoje de novo, valeu pela dica!

Hatake_Lucas.png

Spoiler

Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos