Ir para conteúdo
Dann-Outlaw

Need for Speed: Hot Pursuit - Guia de Troféus

Recommended Posts

No troféu do Corvette, especifica que tem que ser numa corrida "molhada'.

 

E cara, nos dois últimos DLCs, num tão explicados, tão só traduzidos! =X

Faz como nos outros, falando quais eventos são melhores pra se conseguir os troféus e coisas assim, de resto ta excelente. Só ajeitar isso e eu oficializo!! ^^

O guia ta muito bom Dann!! Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só mais uma observação.

em alguns troféus vc tem q ganhar com determinado carro ou seguindo determinada regra.

porém vc só diz q tem q jogar. Pra quem não entende inglês, isso pode ser um problema.

deixe um pouco mais claro isso :)

e eu gostei do guia :) o jogo é legal, pena q eu sou muuuuuito ruim pra corrida :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera arrumei os troféus do DLC. (agora acho que ele está finalizado)

Só para saber sacry os troféus que você falo eram os do DLC, ou os Normais? pode me dizer quais são só para ficar mais fácil de arrumar ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não são DLC's não.

tipo o do camaro amarelo lá. bumblebee.

é coisa simples. não tenho como te falar todos aqui agora q eu to com um pouco de pressa. dá uma procurada ae :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, la na introdução, logo abaixo de onde vc informa a quantidade de troféus cria uma linha assim

 

-Troféus das DLCs:

- *Nome da DLC 1*

Offline: X :platinum: X :bronze: x :bronze:

Online: X :platinum: X :bronze: x :bronze:

 

- *Nome da DLC 2*

Offline: X :bronze: X :bronze: x :bronze:

Online: X :bronze: X :bronze: x :bronze:

 

E assim vai. Ai fica mais organizado! :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom o guia cara, parabéns

só tenho uma dúvida em relação ao pass online:

no manual do jogo veio um pass online, eu quero saber quanto tempo dura o pass?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Troféus do Online estão todos Bugados...

 

Joguei umas 5 Partidas de Hot Pursuit não contou nenhuma >.<

 

Tive que sair da PSN e Reiniciar a Net pra voltar a contar =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera! Comprei este game ontem, mas o mesmo é americano. O PASS não funciona em minha conta principal BR e não ativei ainda o Pass test pois vou me ambientar ao jogo antes.

As dúvidas são: Os troféus online que posso perder interferem na platina? Quais são os troféus do modo online que posso conseguir sem o PASS?

Desde já agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xandelatyno, crie uma conta US e ative o código por ela, após isso voce pode jogar online por qualquer conta que esteja no seu PS3 ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida .. eu ja tinha jogado esse game no meu antigo ps3, ae ele fudeu e nao tinha platinado ainda,

 

mas tinha feito toda a parte do corredor e ja ia começar a parte do policial, mas ae perdi o save e talz,

 

agora to com ele de novo e qro saber se terei que fazer os dois lados d novo pra platina ou so terminar

 

o lado policial ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida .. eu ja tinha jogado esse game no meu antigo ps3, ae ele fudeu e nao tinha platinado ainda,

 

mas tinha feito toda a parte do corredor e ja ia começar a parte do policial, mas ae perdi o save e talz,

 

agora to com ele de novo e qro saber se terei que fazer os dois lados d novo pra platina ou so terminar

 

o lado policial ??

Se você já tiver todos os troféus do lado do modo corredor só vai precisar terminar o modo de policial, se você não tem todos os troféus que DEVEM ser feitos como corredor vai ter que fazer tudo de novo ou até conquistar esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você já tiver todos os troféus do lado do modo corredor só vai precisar terminar o modo de policial, se você não tem todos os troféus que DEVEM ser feitos como corredor vai ter que fazer tudo de novo ou até conquistar esse troféu.

eu vi que todos eu nao tenho, mas o de chegar no lvl 20 de corredor que o que eu acho que

 

é mais demorado eu ja fiz .. falta so uns de alguns carros especificos . mas valeu a resposta .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

O online desse jogo ainda funciona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O online desse jogo ainda funciona?

Vinicius você não está conseguindo jogar on line mas já ativou o seu código ou não está conseguindo ativar o código para jogar on line?

Caso você esteja com dificuldades em ativar o código, como eu tive, a bronca está na psnBR. Pra você conseguir, você terá de criar uma conta na psn americana e fazer a ativação por lá. Só assim consegui ativar o meu código e ganhar os troféus on line. 

Vou passar aqui o link de uma matéria que fala sobre isso, ok? 

Boa sorte. Abraços.

 

http://forum.jogos.uol.com.br/codigo-pass-online-need-for-speed-hot-pursuit---problemas-resolvidos_t_1209698

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...