Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as ofertas da semana na PS Store - Válido até 05/09/17

Recommended Posts

Dirt 4 ficou a preço de mercado agora (e olhe lá), Máfia tá quem nem GTA (um roubo !!) e a promoção da Ubi, tá mais pra promoção do Far Cry, chooooooraaa looooongee.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

justo hoje que tava com vontade de comprar uns dois jogos em promo, não veio nada que eu queira (quer dizer, até veio nessa da Plus, mas não assino ela então tenho que deixar passar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serião que o preço do Mafia II é 107? ashuahushaushaushausha  Eu olhei 3 vezes pra garantir que não era versão completona, com DLCs...

 

Que vergonha esse preço, manos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na ultima Flash comprei o Forma.8 para psvita por 14,36 (assinante) e agora nessa promoção está custando R$35,90...

Como diria o narrador Milton Leite: "Que beleeeeza..."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vale a pena jogar Far Cry 2? Ou os servidores tão muito ruins?

Os servers estão bons, dificil é achar jogadores. Mês passado peguei o troféu de 16 players e eu era o unico BR

 

 

Ainda peguei o Classic que eu tava namorando a um tempo. Valeu a pena esperar  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vale a pena jogar Far Cry 2? Ou os servidores tão muito ruins?

 

Muito ruins? Pra ficar muito ruim tem que melhorar muito. Aquilo é um lixo, um excremento, uma abominação.

buga toda hora e vc não consegue matar ninguém, partida cai direto faltando 5 minutos e fazendo vc perder o

progresso que fez nas kills.... é uma merda. Eu só fiz essa porcaria pq sou teimoso (e burro) . Até hoje esse foi

o único boost que eu terminei e pensei: "cara, por que eu desperdicei todo esse tempo com essa desgraça?"

 

De verdade, é muito ruim. Faça por sua conta e risco, mas pode esperar que vc vai ter problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada ainda, esperando aquelas promoções de games do Japão que tem de vez em quando, da última vez peguei o Nier: Automata, Senran Kagura e Fairy Fancer o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os Far Cry já estiveram mais baratos. Inclusive peguei o FC Primal Apex numa Flash Sale há alguns meses por sessenta reais ou algo assim... 
Sempre fico de olho no Far Cry 4 Gold Edition, mas parece que a Ubisoft congelou seus preços. Ele sempre está em torno de 70-80. '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada ainda, esperando aquelas promoções de games do Japão que tem de vez em quando, da última vez peguei o Nier: Automata, Senran Kagura e Fairy Fancer o/

estou esperando tmb, eu deixei passar xenoversos 2 e aquele jogo da miku (prefiro o len hihi)...

 

Ubisoft fica fazendo essas promoções, mais não deixa a DLC do whatsdogs na promo X.X 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou esperando tmb, eu deixei passar xenoversos 2 e aquele jogo da miku (prefiro o len hihi)...

 

Ubisoft fica fazendo essas promoções, mais não deixa a DLC do whatsdogs na promo X.X

Sonho pela promoção das DLC do Project DIVA Future Tone, mas nunca tem :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonho pela promoção das DLC do Project DIVA Future Tone, mas nunca tem :/

 

ahh então esse era o nome hehe, eu acho que só vi uma vez na promoção imagina as DLCs....

eu queria um jogo do Len(acho ele mais "fofo") , mais um jogo de vocaloide para ocidente já e uma grande proeza, imagine 2 uahauh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Mafia 3 deluxe ano passado na psn por 200,00.

Um fucking ano depois ele entra em promoção por 216,00.

Qual a logica?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...