Ir para conteúdo
fabio_lokura

MGA (Melhor guia do Ano) 2017 vale um jogo!

Recommended Posts

Como todos sabem, temos 4 MGT's ao ano e todos os vencedores dos respectivos concursos estão automaticamente inscritos.

 

E para este concurso, os finalistas terão um bônus a mais: Eu, Fabio_lokura (para os mais íntimos Fofura :coolface:), farei um sorteio* para presentar com o jogo:

GNDzHcb.jpg

* O sorteio é de minha iniciativa, portanto, sou responsável pela realização do sorteio, bem como em relação às providências e custos para entrega do jogo (jogo físico). Para deixar bem claro, o MyPSt não tem responsabilidade nenhuma por esta premiação.

 

O sorteio será realizado 1 (um) dia antes da conhecermos o vencedor do MGA 2017. E será feito pelo site "random.org". O resultado será divulgado em conjunto com o resultado do MGA.

 

O vencedor poderá, além de jogar, dispor do mesmo para vender, doar, emprestar.

 

Regras:

 

Neste MGA podemos ter mais de 4 guias concorrendo, e para as chances serem iguais para todos, o guiador deverá escolher a qual guia ele quer inscrever para concorrer ao "prêmio" nesse tópico mesmo. Caso o guiador não escolha e tenha mais de um guia concorrendo, será sorteado automaticamente um dos guias dele.

 

Quando do sorteio dos grupos do MGA, o guia receberá um número, e será por este número que ele concorrerá ao prêmio.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Parabéns pela iniciativa!  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa!  :joia:

Vlw ... Se não fez guia e tem interesse, da tempo ainda hein (MGT7) kkkkkkkk
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vlw ... Se não fez guia e tem interesse, da tempo ainda hein (MGT7) kkkkkkkk

Nem vou tentar, os caras são muito feras no bbcode kkkkk...

 

Mas eu pretendo fazer um guia ainda esse ano, mas nem vou me inscrever no MGT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar que quem fizer :psn100: e guiar passo a passo o "Life of Black Tiger" já garante a vaga na final do MGA, ou seja, nem precisa passar pelo crivo do MGT #7, e muito menos pela votação da comunidade na primeira fase do MGA.

 

Alguém se habilita? kkkk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Fabião, mandou bem, parabéns.

 

De qualquer forma quem vai ganhar é a comunidade que terá mais guias pra platinar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar que quem fizer :psn100: e guiar passo a passo o "Life of Black Tiger" já garante a vaga na final do MGA, ou seja, nem precisa passar pelo crivo do MGT #7, e muito menos pela votação da comunidade na primeira fase do MGA.

 

Alguém se habilita? kkkk

Um dito cujo que até já se pronunciou nesse tópico perdeu a belíssima oportunidade de ser pioneiro nessa delícia, e consequentemente, perdeu a vontade de fazer o guia desse GOTY.

Então essa nobre missão vai ter que ficar a seu cargo, Gabriel, que assim como ele, venera esse jogo :)

 

 

No mais, parabéns pela iniciativa, Fábio!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dito cujo que até já se pronunciou nesse tópico perdeu a belíssima oportunidade de ser pioneiro nessa delícia, e consequentemente, perdeu a vontade de fazer o guia desse GOTY.

Então essa nobre missão vai ter que ficar ao seu cargo, Gabriel, que assim como ele, venera esse jogo :)

 

 

No mais, parabéns pela iniciativa, Fábio!

É uma pena mesmo, mas quem sabe este ser se anima para ser o velocista e fazer o guia.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo eu quero pegar, e aquele tipo de jogo diferente que eu gosto....

 

pena que estou sem tempo... tenho um guia para terminar e ainda quero fazer um bem legal do sonic mania, mais não estou conseguindo conciliar  minha vida pessoal com a virtual X.X

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Fabio, parabéns e obrigado pela iniciativa!

Conte com nosso suporte para o que precisar, por enquanto fizemos a divulgação no portal e também nas nossas redes sociais, valeu!  :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Fabio, parabéns e obrigado pela iniciativa!

Conte com nosso suporte para o que precisar, por enquanto fizemos a divulgação no portal e também nas nossas redes sociais, valeu!  :legal:

Vlw Zak ... Agora é esperar o resultado =D

 

Edit: Belo banner no portal digassi de passagi :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passei aqui para lembrar um certa senhorita, que até já se pronunciou neste tópico, que eu estou vencendo nossa aposta. Sendo assim ela terá que largar esse Mad Max e fazer o 100% do Life of Black Tiger KOR*, além de ser pioneira, velocista e Tartaruga (com uma conta secundaria) desta 7 maravilha moderna do mundo dos games.

*Ninguém jogou a versão Koreana dessa delícia.

 

O guia será produzido por um Senhor Lobo que já se prontificou em criar uma obra de arte digna da Academia Brasileira de Letras :)

Licenciado e aprovado pela OAB também, vamos aguardar....XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passei aqui para lembrar um certa senhorita, que até já se pronunciou neste tópico, que eu estou vencendo nossa aposta. Sendo assim ela terá que largar esse Mad Max e fazer o 100% do Life of Black Tiger KOR*, além de ser pioneira, velocista e Tartaruga (com uma conta secundaria) desta 7 maravilha moderna do mundo dos games.

*Ninguém jogou a versão Koreana dessa delícia.

 

O guia será produzido por um Senhor Lobo que já se prontificou em criar uma obra de arte digna da Academia Brasileira de Letras :)

Calmaí, meu senhor. Nossa aposta ainda não acabou, vai até o infinito e além ou até eu conseguir virar o jogo XD

 

Oloco, tem versão coreana dessa budega? hahaha....e você vai perder essa chance de ser pioneiro again? Correeee!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passei aqui para lembrar um certa senhorita, que até já se pronunciou neste tópico, que eu estou vencendo nossa aposta. Sendo assim ela terá que largar esse Mad Max e fazer o 100% do Life of Black Tiger KOR*, além de ser pioneira, velocista e Tartaruga (com uma conta secundaria) desta 7 maravilha moderna do mundo dos games.

*Ninguém jogou a versão Koreana dessa delícia.

 

O guia será produzido por um Senhor Lobo que já se prontificou em criar uma obra de arte digna da Academia Brasileira de Letras :)

Estou aguardando ser premiado com este GOTY para cumprir a promessa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se meu guia do narutinho n ganhar é panelinha  :awesome:

:paaah:

 

Foi exatamente por isso que o sorteio será aleatório, no entanto ele será feito entre os 4 finalistas.

 

Então a panelinha terá que se esforçar e nomear 4 caras não existirá aqui.....XD. Eu acho :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente agora estou sem tempo, já que comecei a praticar/jogar um dos melhores esportes de todos os tempos, a pescaria Fishing Planet :krumel:

Ué, achei que você tinha comprado o CD das Spice Girls pra ficar craque no Get Fit With Mel B  :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me fudendo literalmente pra fazer um guia decente e avançado no minimo. Espero de coração e esforço, muitoooooooooo esforço... Por que eu já pedi pra excluir esse diacho de guia e acabei voltando atrás. Eu tenho que ganhar essa caralheta de jogo. 

 

Amém Amém e Amém !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Farei um guia do brothers a tale oficial two sons e ao vencer a premiação ganharei brothers a tale oficial two sons

 

Mals aew não resisti a piada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...