Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Destiny 2

Recommended Posts

Será que é só isso? Juntaram a raid no Hard com anoitecer... Ta parecendo facil perto do primeiro.. E ufa, sem incursos perfeito hein

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEHOOOOOOO não tem mais incursor perfeito e nem ter que fazer a raid/assalto com um clã cheio. Maravilhoso, mas imagino que a tal dificuldade prestígio seja complicada hahahaha

Nenhum troféu de PVP tb...o primeiro tinha de capturar zonas, fazer primeiro kill... Observando com atençao, eles mudaram bastante a lista

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, bem mais fácil essa lista hein.... um monte de ouro e dois de prata. Assim que eu gosto heuheuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que agora posso comprar na pré-venda! Estava só esperando isso!

AEHOOOOOOO não tem mais incursor perfeito e nem ter que fazer a raid/assalto com um clã cheio. Maravilhoso, mas imagino que a tal dificuldade prestígio seja complicada hahahaha

Nenhum troféu de PVP tb...o primeiro tinha de capturar zonas, fazer primeiro kill... Observando com atençao, eles mudaram bastante a lista

Realmente facilitaram muito as coisas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha aquele de matar 3, acho que era trinca o nome... que era dificil demais no pvp de fazer...

 

só requer grind nada dificil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui platinar o 1 por conta das incursões perfeitas... troféu que depende dos outros é foda... esse ao menos não tem isso, mas talvez esse da dificuldade prestígio  seja complexo hein...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Anoitecer voltar a ser como no ano 1 de Destiny 1, que se o time morrer volta para órbita, vai ser bem complicado. Dependendo do nível da Raid pode ser até mais difícil completar o anoitecer assim.

 

realmente o anoitecer era muito mais tenso no ano 1...  agora rola tranquilamente fazer sozinho dependendo dos modificadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo dos amigos, o troféu mais legal de caçar na história foi o Incursor perfeito.

os Bugs do Crota jogaram por terra o esforço de quem se matou por ele no Atheon.

 

Eu gostaria de caçar um desse de novo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEHOOOOOOO não tem mais incursor perfeito e nem ter que fazer a raid/assalto com um clã cheio. Maravilhoso, mas imagino que a tal dificuldade prestígio seja complicada hahahaha

Nenhum troféu de PVP tb...o primeiro tinha de capturar zonas, fazer primeiro kill... Observando com atençao, eles mudaram bastante a lista

 

Aparentemente ajudou mesmo essa lista, e bem poucos troféus também. Mas o "chamdo do Lord Shaxx" é justamente o PVP... provavelmente é um quest dele com várias etapas, com várias atividades no PVP. E como o EduhNews falou, os tais DESAFIOS também devem incluir o incursor perfeito...veremos...

 

Eu não consegui platinar o 1 por conta das incursões perfeitas... troféu que depende dos outros é foda... esse ao menos não tem isso, mas talvez esse da dificuldade prestígio  seja complexo hein...

 

Só falta esse pra pegar a platina do primeiro. Estou tentando fazer a raid do Crota sozinho, agora que o nível tá bem alto dá pra fazer, só tem algumas partes chatas. E se a dificuldade heroica já era difícil, essa Prestígio deve ser o inferno na terra.

 

No mais gostaria de uma lista mais elaborada, mas dou graças a zeus que não tem o Incursos Perfeito. Esse troféu só foi possível para 90% das pessoas graças ao aumento do nível e a Raid do crota.

Porque troféu que depende de ter 5 amigos muito bom no jogo + não bugar o jogo + não cair a internet de alguém + ter sorte de fazer tudo certo e ninguém morrer +...., é coisa de maluco.

 

Se o Anoitecer voltar a ser como no ano 1 de Destiny 1, que se o time morrer volta para órbita, vai ser bem complicado. Dependendo do nível da Raid pode ser até mais difícil completar o anoitecer assim.

 

Com certeza o anoitecer vai ser da mesma forma, morreram os 3 vai pra órbita/início da missão. Mal posso esperar pra jogar ^^

 

E olha que realmente há uma boa chance desses DESAFIOS incluírem o incursor perfeito, viu?

 

No mais, só me resta chorar, pq dia 05/09 vou ter que viajar pra fazer uma cirurgia, e só voltarei pra casa na segunda-feira... vou perder os 6 primeiros dias de jogo =((

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta melhor do que eu...ainda não decidi se compro agora a mídia digital ou se espero uma promoção da mídia física :heim:  

 

Como não vai adiantar nada comprar a pré-venda, vou pegar mídia física na saraiva do Shopping... peguei os bônus de pré-venda do mesmo jeito no primeiro jogo. Tristeza... mas aproveitei o primeiro game do mesmo jeito ahiuehaiuehua então no final não vou morrer por perder 1 ou 2 semanas de jogo.

 

No D1 saiu a Gjallarhorn no Xur na primeira semana HAIUHEIUAHUIEHAIUHUEA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente mais tranquilo do que o primeiro, mas como já disseram, pode ser que esses challenges tenham ações bem complicadas, ou mesmo essa dificuldade prestige seja algo do tipo "não tem checkpoint"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No mais gostaria de uma lista mais elaborada, mas dou graças a zeus que não tem o Incursos Perfeito. Esse troféu só foi possível para 90% das pessoas graças ao aumento do nível e a Raid do crota.

Porque troféu que depende de ter 5 amigos muito bom no jogo + não bugar o jogo + não cair a internet de alguém + ter sorte de fazer tudo certo e ninguém morrer +...., é coisa de maluco.

 

Meeee, nem me fala...mesmo fazendo esse troféu no Crota pós Oryx foi um inferno...era chegar no ultimo tiro de bazuka e a internet de algm caía... ou entrava algum maluco de penetra quando esquecíamos de fechar o esquadrão, momentos de rage profundo hahahahahahahahahaha

 

Eita, não quotou do jeito que era pra quotar... hahaha vixe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo dos amigos, o troféu mais legal de caçar na história foi o Incursor perfeito.

os Bugs do Crota jogaram por terra o esforço de quem se matou por ele no Atheon.

 

Eu gostaria de caçar um desse de novo.

 

Digo o mesmo, platinei antes da DLC1 e fiquei 2 semanas toda a madrugada com mais 5 amigos tentando e digo que foi a melhor experiência que tive com game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...