Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE na PS Store - Válido até 28/08/17

Recommended Posts

Queria uns jogos bons pra Vita -_-

 

Enviado usando Tapatalk!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmos jogos de sempre do ps3. Esse Bound by Flame estava em promoção semana passada, e pelo que lembro era o mesmo valor. E muitos ai já estiveram por preços mais baratos. Comprei Enemy Front faz 1 mês por R$ 9. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei pelo Soul Reaver (será que um dia haverá promoção do Blood Omen?), Street Fighter 3rd Strike... 2 jogos que não tem troféus HIUAHEIUAHIUEHIUA

 

O resto tá caro demais ou não me interessou... no final to feliz...mais grana pra comprar o Destiny 2 hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh shit... Posso dizer que gostei da Flash? :hehe:

Só fico assustado com o Cabela por 50 e o Army Corps of Hell por 40... :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Tyna's Factory e Le tour de France 2014... Este último eu queria faz tempo...

Peguei Tyna's Factory e Le tour de France 2014... Este último eu queria faz tempo...

E quem pegar o Le tour para PS4 leva o de Ps3 na faixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ufa...  passa longe dessa

Está gostando do The Witness???

 

Boa sorte para o troféu "Challenge"... É desafiador e muito gratificante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está gostando do The Witness???

 

Boa sorte para o troféu "Challenge"... É desafiador e muito gratificante.

 

Gostando de mais! Tem uns puzzlezinhos fdp mesmo..  mas quando consigo resolver é muito foda.. ehhehe

To jogando sem me preocupar com os troféus por enquanto...  tem algum perdível? não tava entrando no site pra ver isso pra evitar spoilers de como resolver as paradas, saca?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não tivesse boletado Assetto Corsa por 50,00 até cogitaria pegar o Drakengard e umas garapas aí....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostando de mais! Tem uns puzzlezinhos fdp mesmo..  mas quando consigo resolver é muito foda.. ehhehe

To jogando sem me preocupar com os troféus por enquanto...  tem algum perdível? não tava entrando no site pra ver isso pra evitar spoilers de como resolver as paradas, saca?

Não tem troféu perdível (e também não vou dar spoilers), mas o jogo tem uma dificuldade média/alta.

 

Caso tenha dificuldade, apenas procure um modelo de resolução do puzzle que estiver com dificuldade.

 

Boa sorte.

 

Se eu não tivesse boletado Assetto Corsa por 50,00 até cogitaria pegar o Drakengard e umas garapas aí....XD

Comprou Assetto Corsa Luquinhas...

 

Boa sorte. Eu preciso tomar vergonha na cara e jogar, comprei no ano passado e joguei 1 hora. Não gosto dos controles, que não dá para deixar na configuração que gosto...

 

E boa sorte para conseguir ouro em tudo, dizem as más línguas que é impossível...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

graças a DEUS nao me interessou nada... economizei ja que peguei umas midias fisicas ai de promo

 

mais dali o unico que me chamou atençao e o TECHNOMANCER alguem ja chegou a jogar ele ? sei que as criticas nao foram boas mais ele vale pelo menos pra passar o tempo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprou Assetto Corsa Luquinhas...

 

Boa sorte. Eu preciso tomar vergonha na cara e jogar, comprei no ano passado e joguei 1 hora. Não gosto dos controles, que não dá para deixar na configuração que gosto...

 

E boa sorte para conseguir ouro em tudo, dizem as más línguas que é impossível...

hahahahha....blz Dr. Gabs, marca uma audiênc..... quer dizer um boost pra nós jogar, ouvi dizer que os troféus online são tranquilos.

 

Pra quem platinou F1 2012 e GT6 com DLC, acredito que isso é desafio superável, mas veremos....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahha....blz Dr. Gabs, marca uma audiênc..... quer dizer um boost pra nós jogar, ouvi dizer que os troféus online são tranquilos.

 

Pra quem platinou F1 2012 e GT6 com DLC, acredito que isso é desafio superável, mas veremos....XD

Esqueceu do Dirt 3 com os challanges de maluco 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

Caras, também vi promoção desse Assetto Corsa e fui dar uma pesquisada em como o jogo está na questão platina.

Quando vi, sai correndo.

 

Não joguei F1 2012 e nem GT6, mas sei que DiRT 3 é muito tranquilo. Já esse Assetto, no psnprofiles só 11 pessoas platinaram. o.O

Em outros fóruns, geral falando que é impossível platinar no DS4 e mesmo usando volante a parada é complicada.

Então se um de vocês platinar, na hora vira meu ídolo. Boa sorte.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, também vi promoção desse Assetto Corsa e fui dar uma pesquisada em como o jogo está na questão platina.

Quando vi, sai correndo.

 

Não joguei F1 2012 e nem GT6, mas sei que DiRT 3 é muito tranquilo. Já esse Assetto, no psnprofiles só 11 pessoas platinaram. o.O

Em outros fóruns, geral falando que é impossível platinar no DS4 e mesmo usando volante a parada é complicada.

Então se um de vocês platinar, na hora vira meu ídolo. Boa sorte.

Dirt3 tranquilho? 

Realmente só me entendo com as garapas kkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahha....blz Dr. Gabs, marca uma audiênc..... quer dizer um boost pra nós jogar, ouvi dizer que os troféus online são tranquilos.

 

Pra quem platinou F1 2012 e GT6 com DLC, acredito que isso é desafio superável, mas veremos....XD

 

 

Caras, também vi promoção desse Assetto Corsa e fui dar uma pesquisada em como o jogo está na questão platina.

Quando vi, sai correndo.

 

Não joguei F1 2012 e nem GT6, mas sei que DiRT 3 é muito tranquilo. Já esse Assetto, no psnprofiles só 11 pessoas platinaram. o.O

Em outros fóruns, geral falando que é impossível platinar no DS4 e mesmo usando volante a parada é complicada.

Então se um de vocês platinar, na hora vira meu ídolo. Boa sorte.

Tá aí Luquinhas, acho que a parada é sinistra mesmo.

 

Bora marcar uns on line, mas precisa ver se o servidor está funcionando, pois da última vez que fui jogar, não entrou...

 

E quem conseguir a platina já ganha um ídolo...kkk

 

E tu Jobah_, não vai entrar na disputa, compra o jogo e bora correr...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, também vi promoção desse Assetto Corsa e fui dar uma pesquisada em como o jogo está na questão platina.

Quando vi, sai correndo.

 

Não joguei F1 2012 e nem GT6, mas sei que DiRT 3 é muito tranquilo. Já esse Assetto, no psnprofiles só 11 pessoas platinaram. o.O

Em outros fóruns, geral falando que é impossível platinar no DS4 e mesmo usando volante a parada é complicada.

Então se um de vocês platinar, na hora vira meu ídolo. Boa sorte.

Não fiz uma pesquisa tão a fundo assim, mas se for o caso, me ferrei bunito então...kkkkk. De qualquer forma o desafio está aceito, e já sabe, se eu platinar eu vou guiar !!!

 

F1 2012 é o jogo de corrida mais lazarento da minha vida, nunca passei tanta raiva e emoção com um jogo só, online co-op com troféu bugado, você precisa vencer no Modo Hard, vencer o desafio dos campeões com tudo ouro e ainda fazer tempos insanos nos time trials para obter o ouro.

 

GT6 é suave, só a DLC que é casca grossa, mas é possível com muito treino e dedicação.

 

Dirt3 tranquilho? 

Realmente só me entendo com as garapas kkkkkkkkkkkkkkk

Fabião assiste os vídeos na net, ajuda bastante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...