Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Remake de Secret of Mana é anunciado; Trailer e detalhes [PS4/Vita]

Recommended Posts

Que coisa linda  :face8:

Lembro dos bons tempos de SNES e o multitap chinês.. Adorava jogar esse Secret of Mana com os amigos, pois se lembro bem não tinha nada do gênero pra pra SNES.

 

Que venham mais jogos dessa época maravilhosa da Square.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro dos bons tempos de SNES e o multitap chinês.. Adorava jogar esse Secret of Mana com os amigos, pois se lembro bem não tinha nada do gênero pra pra SNES.

 

Que venham mais jogos dessa época maravilhosa da Square.

Depois do mana a square lançou secret of evermore (muitos chamaram de mana 2) que era no mesmo estilo, mas ao invés de 3 personagens era um garoto e um cão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, interessante.

Tem toda uma treta a série não ter saído no ocidente.

Tipo, Secret of Mana 2 na real é Seiken Densetsu 3. O primeiro creio ser exatamente o mesmo lançamento japa.

 

Só considero esse visual 3D uma afronta a qualidade e finesse dos gráficos da época.

Tipo, se Tales of Phantasia ou Chrono Trigger saissem com esses gráficos, me sentiria meio enganado.

 

Mas bom saber que a Square está trazendo os clássicos de volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do mana a square lançou secret of evermore (muitos chamaram de mana 2) que era no mesmo estilo, mas ao invés de 3 personagens era um garoto e um cão

O Secret of Evermore era basicamente um clone do Mana que foi produzido pela Square USA, tanto que nunca foi lançado no Oriente.

Hm, interessante.

Tem toda uma treta a série não ter saído no ocidente.

Tipo, Secret of Mana 2 na real é Seiken Densetsu 3. O primeiro creio ser exatamente o mesmo lançamento japa.

 

Só considero esse visual 3D uma afronta a qualidade e finesse dos gráficos da época.

Tipo, se Tales of Phantasia ou Chrono Trigger saissem com esses gráficos, me sentiria meio enganado.

 

Mas bom saber que a Square está trazendo os clássicos de volta.

Tô cabreiro com o 3D, mas vamos aguardar. :) Secret of Mana 1 teve um remake pra NDS GBA, esse que vai sair pro PS4 é o SoM 2 (japonês) e o SoM 3 é um baita jogo com 2 histórias distintas (ou quase) seis personagens e gráficos de cair o queixo para a época. Só que nunca saiu no Ocidente. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nada de Valkyrie Profile. #Chateada...

 

Mas fico feliz por esse Remake.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcou minha infância.. apesar de não curtir muito o estilo dos gráficos pelo vídeo, pego na pré venda :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nada de Valkyrie Profile. #Chateada...

 

Mas fico feliz por esse Remake.

It shall be engraved upon your soul!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

It shall be engraved upon your soul!

 

Divine Storm, Nibelung Valesti ! 

 

tUOuWrl.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita Square mercenária. :fuuu:

 

A Square estava tão inspirada na época do SNES que no período de apenas 5 anos ela produziu coisas como Secret of Mana 2 e 3 (não vou pesquisar o nome em japonês, rsrs), FF IV, V e VI, Chrono Trigger, Romancing Saga, Tresure Hunter G, Treasure of Rudra, Bahamut Laggon, Front Mission e Super Mario RPG. Tá bom né? :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não curto o gênero, mas fico contente pelos amigos que curtem esse gênero, sei da importância deste game.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita Square mercenária. :fuuu:

 

A Square estava tão inspirada na época do SNES que no período de apenas 5 anos ela produziu coisas como Secret of Mana 2 e 3 (não vou pesquisar o nome em japonês, rsrs), FF IV, V e VI, Chrono Trigger, Romancing Saga, Tresure Hunter G, Treasure of Rudra, Bahamut Laggon, Front Mission e Super Mario RPG. Tá bom né? :)

 

Seiken Densetsu 2 e 3 (O 2 é secret of mana e o 3 nunca saiu em inglês XD)

 

 

Enfim,  mesmo grafico canastrão do remake para celular de adventures of mana / final fantasy adventure / seiken densetsu... hell, eu ate pensei que era adventures of mana de novo...

E graças a isso eu me recuso a compactuar com tamanha preguiça. Pelo menos da uma arrumada bonita no sprit 2d e relança, é mais difícil? um pouco, mas não é tão caro... ate parece que gráfico 3d fuggly de IOS tem mais apelo para nostalgia do que... bom, isso...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um dos melhores jrpg all time, só nao entendi pq nao saiu pra nenhum console da nintendo.

 

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Nossa, melhor notícia do meu fim de semana até o momento.

Quero Legend of Mana também o/.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...