Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Campanha single-player chegará em Gwent: The Witcher Card Game

Recommended Posts

unnamed-1-1-ds1-670x376-constrain.jpg

 

 

A CD Projekt Red anunciou que uma campanha single-player chegará em Gwent: The Witcher Card Game, o jogo free-to-play de cartas baseado nas mecânicas de The Witcher 3: Wild Hunt.

 

De acordo com a desenvolvedora, GWENT: Thronebreaker se baseia em um verdadeiro conto real de Meve - uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte. Diante de uma iminente invasão estrangeira, Meve é "‹"‹forçada a entrar novamente no caminho da guerra, e se propõe a uma jornada obscura de destruição e vingança. 

 

 

Explore partes novas e nunca antes vistas do mundo de Witcher, embarque em quests que provocam a reflexão, colete recursos e se envolva em batalhas de história feitas sob medida, que distorcem as regras do jogo de maneiras inesperadas. 

 
GWENT: Thronebreaker será lançado este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4. 
 
Fonte: PlayGwent
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que o próximo balanceamento não fique bagunçado como esse ultimo

serio, eu admiro o esforço, mas é necessário um grupo de pessoas que realmente entenda de tcg para balancear isso propriamente sem matar uma facção e deixar a outra overpower 8\

 

ps: que bom que vai ter singleplayer, mas tipo.... já tem data de lançamento? UAHHUAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus é uma coisa quase que obrigatória nos jogos hoje em dia.

 

Quase não, troféu "é" obrigatório desde janeiro de 2009 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não jogo, comecei com deck Monster e já estava sendo estuprado por outras facções HIUAHIUEAHUIEHUIAHEIUA Principalmente os decks que baixam muitas cópias de criaturas. Você fica sem opções de tantas cartas inimigas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não jogo, comecei com deck Monster e já estava sendo estuprado por outras facções HIUAHIUEAHUIEHUIAHEIUA Principalmente os decks que baixam muitas cópias de criaturas. Você fica sem opções de tantas cartas inimigas...

 

agora monstro ta quebrado \8

Com destaque pra grave hag lá (Esqueci o nome daquela praga) que consome todas as cartas do cemitério.

basta ganhar um round, sobreviver ao segundo e comprar uma carta a mais no final.

pronto, feito, ultimo turno é seu e sem defesa, botando um monstro mala que vai ficar com uma força descomunal \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora monstro ta quebrado \8

Com destaque pra grave hag lá (Esqueci o nome daquela praga) que consome todas as cartas do cemitério.

basta ganhar um round, sobreviver ao segundo e comprar uma carta a mais no final.

pronto, feito, ultimo turno é seu e sem defesa, botando um monstro mala que vai ficar com uma força descomunal \8

 

Acho que vou dar uma conferida HIUAHEIUHAIUEHUIAE Quando parei de jogar, o foco do deck era o Frost ^^ E os combos com as cartas Wild Hunt... Bom saber que tá OP ahiuehiuheiuhaue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou dar uma conferida HIUAHEIUHAIUEHUIAE Quando parei de jogar, o foco do deck era o Frost ^^ E os combos com as cartas Wild Hunt... Bom saber que tá OP ahiuehiuheiuhaue

 

Na época que white frost andava? então foi na época dos climas...

Vc teve foi sorte de só ter encontrado white froste, o boom mesmo era clima Scoia'tael.

O deck era tão insuportável (praticamente não tinha monstro. Só clima, magia e doublatana) que tentaram nerfar ele varias vezes, na primeira atualização não conseguiram (E acidentalmente destruiram Nilfgaard de espião e revelar mão), depois foram atualizar de novo e deram uma melhorada... mas acidentalmente deixaram deck de scoia'tael bem antipático (muito pq nunca mexeram nos monstros, só em doblatana....), deck de monstro/consumo mala pra caraleo e com esse boom... yeah, quebraram um pouco Skelliga pq não se pode mais ter cemitério... O norte tb sofreu um pouco, mas menos do que eu esperava. Ele apenas nunca consegue funcionar 100% pq tem problemas....

 

Eu ainda acho que deck de monstro/consumo esta completamente quebrado por culpa de 1 carta, mas pro meu choque? Eu joguei 3 vezes hoje e não me deparei com absolutamente nehum deck de consumo.

Um skelliga de descarte (acredito que tinha ciri. Pelo menos parecia), um Scoia'tael de doblatana e um Nilfgaard de revelação.

Se bem que eu não jogo ranked match desde a ultima atualização, lá ainda deve estar lotado de consumo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...