Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Age of Empires IV é anunciado

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 06 setembro 2017 - 10:52

Ué e o X? Ou será que seria um tiro no pé ainda maior que não lançar pros consoles, lançar o game só pro X? kkk

Sabe que as vezes eu também tenho essa sensação.

Parece que agora eles vão deixar usar mouse e teclado em games online (esta em teste). Fora o Cross-Play com PC.

Xbox tá se tornando um PC de baixo custo pra quem não tem grana ou paciência pra montar um PC Gamer.

Mas eu não sei dizer até onde isso é bom ou ruim.

Acho que não seria tiro não, mas acho tbm que não farão isso, já que a ideia é dar prosseguimento ao XOne, como se fosse o PS4 e um PS4 Pro, só que bem mais Pró ahsuahsuahushausha

O Xbox One X me parece um simples "cala boca ae você que reclamou da definição que não era 1080" (o que tbm é uma meia verdade, pois pelo menos 70% dos jogos rodam em 1080p no XOne), do que realmente um avanço tecnológico e um novo console. Coisa pra hater ver...

Pra quem já vem cultivando um "amor" pela plataforma, creio que se fidelize ainda mais, pq a Microsoft dá mais vantagem pros usuários, porém quem vê de fora e coloca na balança as suas prioridades, dificilmente não compra o PS4. Só se for por preço mesmo.

#22 Inequalis

Postado 07 setembro 2017 - 13:15

aushuahsuahsuasahs Vdd... Não sendo pelo fato da retrocompatibilidade e da vontade de jogar uns joguinhos do lado Verde que não vieram pro PC, só me restou um pró do Xbox: Não buga meu cartão de crédito igual à PSN!

:hehe: :hehe: :hehe:

Caixote wins sqn ¯\_(ツ)_/¯

Tem outra coisa: Não lembro da Live ter sido hackeada algum vez em toda sua existência... Já no lado azul, melhor nem comentar kkk (Perigoso deixar cartão de crédito na PSN).

Xbox anda recebendo, quase que totalmente, só jogo indie ou então jogo velho que é Free to Play no PC (Não ficaria surpreso se, no Xbox, fosse vendido kkk).

Sabe que as vezes eu também tenho essa sensação.

Parece que agora eles vão deixar usar mouse e teclado em games online (esta em teste). Fora o Cross-Play com PC.

Xbox tá se tornando um PC de baixo custo pra quem não tem grana ou paciência pra montar um PC Gamer.

Mas eu não sei dizer até onde isso é bom ou ruim.

Mas ai que tá: Com $500, vc consegue montar um PC superior ao tal do "Monstro" que só é monstro de vez em quando...

Compensa mais montar um PC nessa faixa de valor, que o 4k "nativo" tá garantido, já o console, usa mais Checkboarding/Upscaling do que 4k nativo...

O que poderia vender ele, seriam exclusivos, mas ele não tem e provavelmente, não terá... Então, ao menos para mim, ele é 100% sem utilidade.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#23 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 08 setembro 2017 - 08:08

Tem outra coisa: Não lembro da Live ter sido hackeada algum vez em toda sua existência... Já no lado azul, melhor nem comentar kkk (Perigoso deixar cartão de crédito na PSN).

Xbox anda recebendo, quase que totalmente, só jogo indie ou então jogo velho que é Free to Play no PC (Não ficaria surpreso se, no Xbox, fosse vendido kkk).

Realmente, tbm só tenho visto esse tipo de jogo chegando. Não que seja ruim, até pq quem tem o Xbox acaba comprando, mas deve tirar algumas vendas devido a "exclusividade temporária" do PC/PS4...

Ah, outra coisa que não tem a ver diretamente com o assunto acima, mas diz respeito ao PC, ainda há o problema do port mal feito. Claro, isso nunca vi ocorrer com jogos da Microsoft, mas do resto... Não dá pra dizer, por mais que os recursos disponíveis sejam os mesmos, que, por exemplo, o proximo CoD vai ter uma experiência tão satisfatória nos consoles quanto no PC, pq é bem provável que no PC venha injogável nos seus primeiros dias ou meses, vide Black Ops 3.

Fora isso, daria pra citar inumeros jogos da Warner, EA, Activision, Capcom, Konami, Square... A lista é beeeeem grande.

#24 VMV_BRASIL

Postado 09 setembro 2017 - 20:05

Mas ai que tá: Com $500, vc consegue montar um PC superior ao tal do "Monstro" que só é monstro de vez em quando...

Compensa mais montar um PC nessa faixa de valor, que o 4k "nativo" tá garantido, já o console, usa mais Checkboarding/Upscaling do que 4k nativo...

O que poderia vender ele, seriam exclusivos, mas ele não tem e provavelmente, não terá... Então, ao menos para mim, ele é 100% sem utilidade.

Eu estava pensando no Brasil com o console chegando na faixa de 2.5 mil.

Sem falar que uma maquina otimizada pra games, mesmo com configuração inferior consegue rodar um jogo de forma "descente" pra quem joga casual, vide o PS3 e Xbox 360 que fazem milagre com aquela configuração deles.

Mas no final das contas eu concordo que o que segura console são os jogos exclusivos e nisso eu não vejo pq ter um xbox, já que toda a biblioteca deles está disponível para PC e os multiplataforma sempre estão mais baratos na Steam e etc.

Mas se tem uma coisa que eu como consumidor sempre fico de olho é na gama de serviços que a MS está oferecendo em seu console; Xbox Game Pass e EA Acess acabam se tornando muito interessantes pra quem tem grana curta pra games e joga casualmente. Só não sei se pra MS isso esta sendo lucrativo ou é apenas uma medida forte pra tentar alavancar as vendas do Xone, até pq as produtoras não estão colocando seus games lá de graça, e eles cobram aqui no brasil pífios 30 reais, ou seja, menos de 10 dólares.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos