Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Age of Empires IV é anunciado

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 22 agosto 2017 - 10:42

A Microsoft divulgou durante a Gamescom 2017 que o quarto título da série Age of Empires está em desenvolvimento. Inicialmente o jogo será lançado para PC e não tem data prevista. Assista ao trailer abaixo:

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Keesley

Postado 22 agosto 2017 - 11:32

Nostalgia pura !

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 22 agosto 2017 - 11:34

Age II > All

vamos ver se acertam rs.. não gostei muito do estilo do 3...

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#4 Inequalis

Postado 22 agosto 2017 - 12:36

Que delicia! E o Xbox One segue sem jogos exclusivos  :awesome:

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#5 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 27 agosto 2017 - 14:37

Quero que façam um jogo no estilo do Age II, sem aquelas palhaçadas de cartas e experiência do Age III. Se fizerem um jogo no estilo do Age II, retratando da queda de Napoleão até a primeira guerra mundial e com gráficos bons, será um jogo muito foda.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#6 JKorso

•  jkorso

Postado 27 agosto 2017 - 14:47

Sempre curti a série, desde o primeiro.
Mas não quer dizer que eu saiba jogar bem.

Fico imaginando sair em consoles novamente.
Diablo (o primeiro) foi uma catástrofe no PS1. Foram corrigir isso com Diablo III no PS3.
Warcraft 2 era um lixão no PS1. Depois nunca mais saiu (por motivos óbvios).

Simcity jogo desde o SNES. No PS1 era mais ou menos. PC sempre foi a plataforma pra esse tipo de jogo.
Eu jogava muito Age of Mythologies também. Aquela dublagem BR era incrivelmente ruim, mas se tornou clássica.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#7 AlexandreSturm

•  Alexandre.Sturm

Postado 27 agosto 2017 - 15:30

Eu jogava muito Age of Mythologies também. Aquela dublagem BR era incrivelmente ruim, mas se tornou clássica.

Arkantos, temos um colosso, pronto para você!

#8 JKorso

•  jkorso

Postado 27 agosto 2017 - 17:13

Arkantos, temos um colosso, pronto para você!

Outro Kraken!!

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#9 Ron7_So

Postado 27 agosto 2017 - 17:44

only win store :porque:

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  #7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#10 Inequalis

Postado 27 agosto 2017 - 18:28

Diablo (o primeiro) foi uma catástrofe no PS1. Foram corrigir isso com Diablo III no PS3.

Age of Empires 2, saiu para o PS2... e Zoo Tycoon também saiu para o One.

Sabendo adaptar os controles, é jogável sim. Mas no mouse, com certeza é melhor.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Spoiler

#11 HolyAngemon0

Postado 27 agosto 2017 - 23:28

esse jogo merece esse selo !!!

selo-carlton.jpg?w=300&h=262

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#12 UGO_HOT

Postado 05 setembro 2017 - 00:23

Sabendo adaptar os controles, é jogável sim. Mas no mouse, com certeza é melhor.

Simcity jogo desde o SNES. No PS1 era mais ou menos. PC sempre foi a plataforma pra esse tipo de jogo.

Se tiver um monitor ou tv pequena poderá jogar com mouse e teclado.
https://adrenaline.u...clado-em-breve/

Se bem que há opção de mouse e teclado sem fio, apesar de achar desconfortável jogar distante da TV sem controle.

Editado por UGO_HOT, 05 setembro 2017 - 00:24.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#13 VMV_BRASIL

Postado 05 setembro 2017 - 09:26

Pois eu adorava o Diablo de PS1 kkkk

Zerei várias vezes e dava pra jogar no coop ainda.

Saudades.

É o que eu acho. Jogava muito Command & Conquer: Red Alert Retalation (PS1) e nunca senti dificuldades, assim como no Diablo que citei acima.

É claro que no mouse e teclado é melhor, mas sabendo adaptar fica sussa de jogar.

VMV_BRASIL.png

#14 Inequalis

Postado 05 setembro 2017 - 11:51

Se tiver um monitor ou tv pequena poderá jogar com mouse e teclado.
https://adrenaline.u...clado-em-breve/

Se bem que há opção de mouse e teclado sem fio, apesar de achar desconfortável jogar distante da TV sem controle.

Agora, só falta o jogo então, já que foi anunciado como "exclusivo de PC", até o momento... Seria trágico se não fosse lançado para o Xbox...

Pega uma TV de 40" para cima: Como vc vai jogar colado nela, já que Mouse e Teclado fica próximo do Monitor/TV? Pixels "estourados" na certa haha

TVs são projetadas para serem utilizadas a uma certa distância, se usar muito perto, fica ruim...

Pois eu adorava o Diablo de PS1 kkkk

Zerei várias vezes e dava pra jogar no coop ainda.

Saudades.

É o que eu acho. Jogava muito Command & Conquer: Red Alert Retalation (PS1) e nunca senti dificuldades, assim como no Diablo que citei acima.

É claro que no mouse e teclado é melhor, mas sabendo adaptar fica sussa de jogar.

Exatamente isso... Jogável, mas no teclado + Mouse = Mais confortável e preciso de se jogar.

Editado por Inequalis, 05 setembro 2017 - 11:52.

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Spoiler

#15 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 05 setembro 2017 - 11:57

LOL, não tinha visto essa notícia... :hehe:

Que delicia! E o Xbox One segue sem jogos exclusivos  :awesome:

Não que eu fique feliz com isso, mas realmente a Microsoft parece ter gostado mais de jogar no PC mesmo... saushuahsuahsuausah

Fazem uma ótima adaptação de Halo: Wars II pro XOne, sendo até melhor que no PC pra muitos, e agora Age IV exclusivo pra PC. ¯\_(ツ)_/¯

#16 VMV_BRASIL

Postado 05 setembro 2017 - 12:05

Não que eu fique feliz com isso, mas realmente a Microsoft parece ter gostado mais de jogar no PC mesmo... saushuahsuahsuausah

Fazem uma ótima adaptação de Halo: Wars II pro XOne, sendo até melhor que no PC pra muitos, e agora Age IV exclusivo pra PC. ¯\_(ツ)_/¯

Provavelmente deve sair, até pq eles promovem o "Play Anywhere" como estratégia de mercado e seria uma esculhambação se isso só fosse aplicado do Xbox pro PC e não vice e versa.

VMV_BRASIL.png

#17 LeoCosAffo

Postado 05 setembro 2017 - 12:13

Provavelmente deve sair, até pq eles promovem o "Play Anywhere" como estratégia de mercado e seria uma esculhambação se isso só fosse aplicado do Xbox pro PC e não vice e versa.

No anúncio rezou uma lenda ae que pelas configurações mais parrudas do PC não conseguiria o Xbox One reproduzir um jogo dele... Claro, se a MS conseguir fazer o negócio funcionar, vai ser beeeeeem interessante.

Eu não jogo com mouse e teclado no PC já tem tempo. Só algum jogo de estratégia, plataforma... Às vezes fica difícil mapear tudo certinho.

#18 Inequalis

Postado 05 setembro 2017 - 18:16

As vezes, me parece que a Microsoft, não quer mais saber do Xbox (Além de lançar os exclusivos do Xbox no PC, mas não faz o oposto)...

Ai faz dessas, de tentar transformar o console em um PC/Steam Machine...

Rip Xbox!

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Spoiler

#19 LeoCosAffo

Postado 05 setembro 2017 - 18:21

As vezes, me parece que a Microsoft, não quer mais saber do Xbox (Além de lançar os exclusivos do Xbox no PC, mas não faz o oposto)...

Rip Xbox!

aushuahsuahsuasahs Vdd... Não sendo pelo fato da retrocompatibilidade e da vontade de jogar uns joguinhos do lado Verde que não vieram pro PC, só me restou um pró do Xbox: Não buga meu cartão de crédito igual à PSN!

:hehe: :hehe: :hehe:

Caixote wins sqn ¯\_(ツ)_/¯

#20 VMV_BRASIL

Postado 06 setembro 2017 - 10:01

No anúncio rezou uma lenda ae que pelas configurações mais parrudas do PC não conseguiria o Xbox One reproduzir um jogo dele... Claro, se a MS conseguir fazer o negócio funcionar, vai ser beeeeeem interessante.

Eu não jogo com mouse e teclado no PC já tem tempo. Só algum jogo de estratégia, plataforma... Às vezes fica difícil mapear tudo certinho.

Ué e o X? Ou será que seria um tiro no pé ainda maior que não lançar pros consoles, lançar o game só pro X? kkk

Rip Xbox!

Sabe que as vezes eu também tenho essa sensação.

Parece que agora eles vão deixar usar mouse e teclado em games online (esta em teste). Fora o Cross-Play com PC.

Xbox tá se tornando um PC de baixo custo pra quem não tem grana ou paciência pra montar um PC Gamer.

Mas eu não sei dizer até onde isso é bom ou ruim.

VMV_BRASIL.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos