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[myPSt] Atualização 1.32 de Horizon: Zero Dawn traz nível de dificuldade voltado para novatos

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Através do PlayStation Blog a Guerrilha Games anunciou uma nova atualização (1.32) para Horizon: Zero Dawn, trazendo o Story Mode, um novo modo de dificuldade que permite que os jogadores vivenciem a história e explorem o mundo de Aloy sem ter que se preocupar muito com o combate.

 

Entre as principais mudanças, a dificuldade "˜Story"™ aumenta o dano causado pelos jogadores e reduz o dano tomado consideravelmente, fazendo os encontros de combate se ajustarem aos jogadores novatos.

 

Além do Story Mode, essa atualização traz também algumas correções, confira abaixo:

  • Corrigido um problema para alguns jogadores, onde os ataques corpo a corpo aos humanos, poderiam ocorrer vantagens injustas devido a rotação da câmera.
  • Corrigido um problema no New Game +, onde alguns jogadores não podiam viajar rápido para as fogueiras de Sunfall com a armadura Shadow Stalwart equipada.
  • Corrigido um problema em que certos jogadores não conseguiram abandonar um trabalho criado para comprarem itens de um comerciante.
  • Corrigido um problema onde alguns eventos de animação não funcionariam adequadamente quando o jogador estava com muitos recursos.
  • Corrigido um problema em "Revenge of the Nora" onde, para alguns jogadores, a Nora não ajudaria a Aloy a lutar contra o inimigo durante o objetivo "˜Clear the Camps"™.
  • Corrigidos alguns problemas de progressão.
  • Reparos menores em textos.

 


 

Fonte: PSBlog

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Só quero saber se tem troféu novo, o resto eu não tô nem aí.

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Melhor coisa que tem é isso: fazer dificuldade pra todos. Se quer difícil tem, se quer fácil tem. Os amantes de Dark Souls se revoltam huehueehueuh

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Assim que se faz um AAA: Atingindo todos os públicos!

 

Exatamente. Os jogos tem que dar essa opção pro jogador. Na minha opinião, o maior trunfo e maior defeito da séries "Souls" é justamente não ter opção de dificuldade. Dizer que a melhor experiência é jogar no hard é relativo. Citando outro AAA : The Last of Us. Na minha opinião o nível de dificuldade que transmite melhor a ideia do jogo é o Punitivo. É a mais divertida? Não né. :)

 

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Mas de difícil o jogo não tem nada. Vão deixar mais fácil ainda? Vishnu!

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A dificuldade é relativa, é legal ter uma dificuldade para todos os gostos, porém acho que precisa de um balanceamento também, passar um jogo interior sendo praticamente imortal é ridiculo

 

No vanquish eu fiz uma jogada no easy auto (que o jogo mira automáticamente na cabeça do inimigo) foi bem sem graça

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A dificuldade é relativa, é legal ter uma dificuldade para todos os gostos, porém acho que precisa de um balanceamento também, passar um jogo interior sendo praticamente imortal é ridiculo

 

No vanquish eu fiz uma jogada no easy auto (que o jogo mira automáticamente na cabeça do inimigo) foi bem sem graça

 

Vanquish é um jogo justo. Difícil mais justo. :)

 

Os jogos de hoje se tornaram mais fáceis porque precisam vender. A turma fala da dificuldade da série Dark Souls, mas esquece que falta a ele uma coisa que todos o jogos da década de 80 e 90 tinham: Game Over. :awesome:

 

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Temos que lembrar que o video game já atingiu todos os tipos de jogos, desde crianças a idosos, e sim, é revelante a dificuldade mais baixa.

 

Faz quem quer... 

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agora eu termino a historia  :awyea:

 

 

eu só jogo no fácil, vide GoW e Uncharted que falta só os troféus de dificuldade pra platina e eu nem vou jogar mais :fuck:

 

Frangote mesmo  :hehe:

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Visitante Keesley

A opção é interessante. Existem jogadores com todo o tipo de habilidade. Os jogos devem atender todos os tipos de público.  Interessante ainda seria colocar troféus nas dificuldades mais altas para desafiar e premiar quem atingir tal conquista.

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Assim que se faz um AAA: Atingindo todos os públicos!

Exato. Pra que limitar apenas a um tipo de público alvo nos dias de hoje. Dar ao jogador a escolha é muito melhor do restringir.

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Visitante DuquesaS2

Agora eu compro  :awyea:

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Mas o jogo na dificuldade maior já é fácil, imagina nesse novo modo.

Agora eu finalmente irei começa-lo  :champion:

Já pode atualizar o Guia das Garapas com Horizon Zero Dawn.

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Mas o jogo na dificuldade maior já é fácil, imagina nesse novo modo.

 

Já pode atualizar o Guia das Garapas com Horizon Zero Dawn.

 

Os desafios no campo dos Caçadores não é tão facil assim pra quem não tem pratica. 

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Aquela dificuldade (31) mais ou menos do jogo no Portal vai pra quanto depois dessa atualização hein?

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Vanquish é um jogo justo. Difícil mais justo. :)

 

Os jogos de hoje se tornaram mais fáceis porque precisam vender. A turma fala da dificuldade da série Dark Souls, mas esquece que falta a ele uma coisa que todos o jogos da década de 80 e 90 tinham: Game Over. :awesome:

 

No primeiro dark souls fiquei um bom tempo upando, fazendo o famoso Farm do dragão e da floresta também, SE o jogador quiser ele se torna fácil

 

Jogos de terror no normal eu acho que devem ser mais difíceis que a maioria dos outros games no normal, para gerar o clima de tensão, porque um game de terror que não dá medo, que você consegue matar ou fugir do monstro muito fácil perde o fator de terror.

 

No fácil o jogo tem que ser fácil, mas deve haver um equilíbrio entre fácil e gerar o clima de terror

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