Ir para conteúdo
Natiyzinha

Capas de Jogos

Recommended Posts

 

Ainda precisando galera? Vou tentar fazer umas aqui.

 

Edit: Galera eu fiz, mas na hora de upar vi que precisa de um tamanho mínimo e eu fiz exatamente do tamanho das imagens do jogos (560x178). Peguei a do Uncharted 4 para molde. Não há como usá-las? Se não, assim que tiver mais tempo refaço no tamanho correto. Mas se tiverem como, segue o link das imagens.

 

Unmechanical Extended

 
Geometry Wars 3 Dimensions Evolved
 
Nom Nom Galaxy
 
Xeodrifter
 
Trans-Galactic Tournament
 
Tower of Guns
 
Hawken
 
Chariot
 
La-Mulana EX
 
Futuridium EP Deluxe

 

 

Obrigado pela ajuda, infelizmente como você disse as imagens não bate com o tamanho, as que deram pra arruma, já arrumei e foram adicionadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz natiys2. Da próxima faço no tamanho indicado. E essas novas que apareceram agora?

 

Sempre irá aparece novas, pois ainda a muitos jogos sem capas, você pode está adicionando lá se quiser, e irei aprova se estiver tudo certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre irá aparece novas, pois ainda a muitos jogos sem capas, você pode está adicionando lá se quiser, e irei aprova se estiver tudo certo.

Entendi. Eu fiz ontem as 10 bem motivado achando que eram as únicas que faltavam, kkkkk. Então é automático? Conforme tu aprova tal jogo ele sai da fila e o sistema inseri o próximo? Sempre de 10 e 10?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Eu fiz ontem as 10 bem motivado achando que eram as únicas que faltavam, kkkkk. Então é automático? Conforme tu aprova tal jogo ele sai da fila e o sistema inseri o próximo? Sempre de 10 e 10?

 

Isso, automaticamente só aparecerá de 10 em 10 ordenados pelo numero de pessoas que jogaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem u mcaso curioso com o Kingdom Hearts II: Final Mix (versão de PS3 pelo menos): https://mypst.com.br/jogos/NPWR06243_00

Ele tem a capa e tudo, mas seu tumbnail parece bugado pra mim: d13629e7a4.png

 

Tenta clicar com o direito do mouse, "Ver Imagem", depois dá um Ctrl+R ae pra ver se fica normal. Dei um fix aqui pra testar.

Tava vendo lá, add uma capa pro Mass Effect 2, tem outras duas do Giba, mas, pelo menos a primeira dele, é do Mass Effect 1. Se puderem excluir aquela ao menos, já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta clicar com o direito do mouse, "Ver Imagem", depois dá um Ctrl+R ae pra ver se fica normal. Dei um fix aqui pra testar.

 

WUT! Ajeitou a imagem!

Que bruxaria é essa?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WUT! Ajeitou a imagem!

Que bruxaria é essa?!

 

:wizard: :wizard: :wizard: :wizard:

 

ahsuhausauhsuasuahs Tenho meus poderes... Mas tem um tópico que ensina, só não achei... ahsuahusah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars também está com a capa zoada, se alguém puder corrigir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars também está com a capa zoada, se alguém puder corrigir

 

Arrumado, se ver mas alguma capa errada, só avisa. Obrigado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 2 tá com capas do Mass Effect 1.

 

The Order tá com capa aparecendo o logo, coisa ilegal segundo as regras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 2 tá com capas do Mass Effect 1.

 

The Order tá com capa aparecendo o logo, coisa ilegal segundo as regras.

 

Capas arrumadas, obrigado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capas arrumadas, obrigado.

 

Esqueci de citar, mas o Marvel vs. Capcom 2 tá com uma capa zuada de screenshot de gameplay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de citar, mas o Marvel vs. Capcom 2 tá com uma capa zuada de screenshot de gameplay.

 

Arrumado, obrigado :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naty, fui adicionar uma imagem lá e ta dando erro no site.... ele diz assim.

 

Erro no servidor.....que burru !! Nossos desenvolvedores ja estao sabendo disso e farao de tudo para arrumar. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que burru... asuahsuahsuahusha :coolface:  zoas cumpadi

Ja não basta o site ter me chamado de burru, agora vem vc tbm Leozinho ??  :face1:

De boa meu querido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja não basta o site ter me chamado de burru, agora vem vc tbm Leozinho ??  :face1:

De boa meu querido.

:hihi:  :hihi:  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo "Aces of the Luftwaffe" está com uma capa bizarra, tanto na pagina do jogo como no card, apenas na lista dos troféus ele está com a imagem certa.

 

Capa errada

full-icon.png  

 

Capa certa

 

icon.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei mais um erro. A capa do jogo Saw 2 (https://mypst.com.br/jogos/1261-saw-2) está com a logo do jogo na capa.

 

Já upei uma nova, quando possível, atualizem lá e excluam a velha. Vlws! :legal:

 

EDIT: Mais uma capa bugada que não tem nada a ver com o jogo. https://mypst.com.br/fundo_admin/NPWR07529_00/

 

O jogo é Home do PS4. Parece que tá com a capa do SimCity...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...