Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Monkey King: Hero Is Back a caminho do Ocidente - Exclusivo PS4 vindo da China.

Recommended Posts

Monkey_King__Hero_Is_Back_6.jpg

 

A Sony Interactive Entertainment anunciou que Monkey King: Hero Is Back, um exclusivo do PlayStation 4 que está sendo desenvolvida pela Chinesa Oasis Game, será lançado no Ocidente.

Inspirado no filme Chinês lançado em 2015, um dos filmes que que mais arrecadou nas bilheteiras da China, promete valores de produção AAA.

A Oasis Games diz que a popularidade do personagem Monkey King numa experiência interactiva rica e envolvente será uma receita irresistível para os jogadores donos de um consola da Sony.

Aprisionado durante 500 anos, o Rei Macaco é libertado da sua maldição por uma criança e inicia uma nova aventura para proteger a sua aldeia de um exército de monstros.

Monkey King: Hero Is Back incluirá a história do filme e ainda segmentos inéditos.

 

fonte Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball é inspirado nessa lenda se não me engano ... son goku e tal

Jornada ao oeste inspirou várias obras.

O dragon ball original tem forte inspiração, depois do último torneio seguido de dragon ball z já tem nada a ver

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jornada ao oeste inspirou várias obras.

O dragon ball original tem forte inspiração, depois do último torneio seguido de dragon ball z já tem nada a ver

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Dragon Ball é inspirado nessa lenda se não me engano ... son goku e tal

 

 

yeah... só tem um problema: Isso ai não é jornada ao oeste.

É um filme CG chinês que quebrou um monte de recordes por lá (Se não falha memória ele tem no netflix) que não é necessariamente inspirado em jornada ao oeste, apenas usa o personagem principal da novela (Sun Wukong ;x).

 

 

Anyway, bom ver que a china ta pondo dinheiro em desenvolvimento de jogos, não sei se vai chegar em algum lugar (Ou se vai ficar com qualidade de jogo de celular...), mas fico feliz de ver algum esforço (Espero).

porém, eu passo... precisa de mais que uma screenshot "meh" a lá god of war para fazer eu dar a minima para um jogo baseado em um filme que de brinde é fabricado em um lugar com quase zero de background em criação de jogos (Só não é Zero pq faz MMORPG... e eu não jogo nenhum, logo não posso argumentar...)

 

 

PS: Jackie chan vai dublar o macaco no jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...