Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sword Art Online: Fatal Bullet - Trailer de anuncio - Tiro fatal

Recommended Posts

SAO-GGO-Ann-Init_08-18-17.jpg

 
Bandai Namco anunciou que vai lançar o novo capitulo da series de JRPG SAO no inicio de 2018, o novo jogo esta sendo produzido pelo estúdio Dimps e vai se passar no mundo virtual de Gun Gale Online. Provavelmente teremos novas informações na Gamescom 2017.
 

 
Sword Art Online: Fatal Bullet esta previsto para chegar ao PS4 no inicio de 2018
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:

Gonna cry? ahauhauaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles deviam ter usado essa karalha dessa engine no AW vs SAO, e feito do zero, não aquela coisa reaproveitada la, 

espero que esse se saia bem, e como vai ser Multi, e de tiro, vai dar um up bom pra serie  :face8:

 

Eu sabia que tú ia ser o primeiro a comentar. *___*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bandai fazendo merda toda hora. Em vez de trabalhar bem em um jogo ela lança um atras do outro e sai tudo porcaria. Dai os otaku viciado tipo eu vai e torra 60 USD nessa porcaria por que tem que jogar.

Verdade, ridículo quem ainda compra esses jogos!

 

...

 

Alguém sabe onde dá pra fazer pré-venda? Perguntando pra um amigo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que finalmente teremos um SAO maneiro? Porque todos esses que lançaram até hoje são enjoativos, começam super legal, mas cansam...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que finalmente teremos um SAO maneiro? Porque todos esses que lançaram até hoje são enjoativos, começam super legal, mas cansam...

O anime e anga também são assim, começa bom, fica morno e termina numa bosta, eu vi todos os episódios, mas porra, no inicio sempre da a impressão que vai ser um super anime de porradaria

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um jogo de anime :D

 

isso me lembra que eu tenho que compra um monte de jogo de anime, mais estou com um monte de jogo para jogar e estou sem tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness:


:ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:

 

Já vi q vou precisar comprar esse pra te carregar nas dungeon kakakakaka (se for online)  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O anime e anga também são assim, começa bom, fica morno e termina numa bosta, eu vi todos os episódios, mas porra, no inicio sempre da a impressão que vai ser um super anime de porradaria

 

Verdade, todas as temporadas são assim, Gun Gale Online comecei com aquele hype, lá para o episódio 9 em diante foi um sacrifício assistir até o fim... Mas a Mother's Rosario valeu a pena depois rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...