Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, sei que quando o ps4 está com o seu HD cheio ele tende a ter alguma lentidão na dash, até ai ok. 

 

Mas eu percebi ontem que a lentidão estava durante o jogo!

 

Eu estava jogando Fifa 17 no modo carreira, e enquanto eu estava na dash do jogo, eu tinha que esperar a "Tabela de Jogos" carregar para poder mexer novamente, enquanto essa tabela não carrega eu não consigo mexer em nada. 

 

Percebi que isso está acontecendo ontem e nunca havia notado isso, sempre joguei muito fluido e ontem eu realmente tive que ESPERAR  para poder mexer no jogo. 

 

Isso também acontece quando eu vou olhar a tabela de todos os campeonatos que estou jogando. 

 

Como isso aconteceu ontem, eu não consegui testar em outros jogos e ver se o problema se repete. 

 

Mas o que vocês acham, isso pode ser um problema do jogo mesmo ou tem a ver com o PS4?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o jogo

Não manjo muito disso

Mas no início do Battlefield 1 era impossível acessar party, ver lista de amigos e até mesmo o menu do jogo qd estava jogando. Mas aí teve uma atualização e corrigiu isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o jogo

Não manjo muito disso

Mas no início do Battlefield 1 era impossível acessar party, ver lista de amigos e até mesmo o menu do jogo qd estava jogando. Mas aí teve uma atualização e corrigiu isso.

 

Então, ontem eu tive a confirmação que o problema é o jogo mesmo. 

 

Testei em outros saves e eles estão normais, somente o que eu estou jogando atualmente está dando isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...