Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Conarium - Trailer - Jogo de terror inspirado pelo livro Nas montanhas da loucura

Recommended Posts

Conarium-PS4-XBO-Ann_08-17-17.jpg

 

Conarium é um divertido jogo Lovecraftiano que segue a história emocionante de quatro cientistas e seu esforços para desafiar o que normalmente consideramos os limites "absolutos" da natureza. O jogo de terror é inspirado no romance Nas montanhas da loucura de HP Lovecraft, mas em grande parte se passa após a história original.

 
Trailer da versão Steam

 

Conarium esta previsto para chegar no PS4 no inicio de 2018

fonte Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao eu adoro as viagens do LOVECRAFT so que espero que jogo sem bem explicativo quanto a historia... e nao deixe a bem entender de quem ta jogando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meh

próxima vez que tulu tulu acordar nois joga outro bote na cabeça dele que ele volta a dormir.

ta tranquilo

 

 

Anyway, brincadeiras a parte.

Eu acho que as coisas de Lovecraft meio que saíram de controle a mais de 50 anos, com dezenas de pessoas metendo o bedelho e tentando deixar sua impressão digital na obra, criando tranqueiras e mais tranqueiras para explicar coisas que deveriam ser deixadas no seu devido lugar e sem nenhuma explicação.
pra um fã de terror como eu: "foda-se, nem tudo precisa de explicação"...

vamos esperar para ver como vai ficar esse jogo, já que o trailer não fez absolutamente nada comigo... agora se fosse uma pessoa apavora (terceira pessoa, deixe de ser preguiçoso e não querer animar personagens...) correndo de um bando de guri deformado na chuva... yeah, ok, vc tinha minha atenção...

 

 

PS:  Curioso é que o pessoal que ficou "tentando" expandir lovecraft acabou falhando, já que as duas coisas que mais existem são

1- pessoas que nunca leram mas dizem que são fãs do esquisitão

2- pessoas achando que lovecraft fez algo que... bom, ele não fez...

 

congrats my good man...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lovecraft e seu Cthulhu Mythos. Vamos ver se conseguem fazer um verdadeiro "terror cósmico" ou algo parecido.

 

 

meh

próxima vez que tulu tulu acordar nois joga outro bote na cabeça dele que ele volta a dormir.

ta tranquilo

 

 

 

Anyway, brincadeiras a parte.

Eu acho que as coisas de Lovecraft meio que saíram de controle a mais de 50 anos, com dezenas de pessoas metendo o bedelho e tentando deixar sua impressão digital na obra, criando tranqueiras e mais tranqueiras para explicar coisas que deveriam ser deixadas no seu devido lugar e sem nenhuma explicação.

pra um fã de terror como eu: "foda-se, nem tudo precisa de explicação"...

vamos esperar para ver como vai ficar esse jogo, já que o trailer não fez absolutamente nada comigo... agora se fosse uma pessoa apavora (terceira pessoa, deixe de ser preguiçoso e não querer animar personagens...) correndo de um bando de guri deformado na chuva... yeah, ok, vc tinha minha atenção...

 

 

PS:  Curioso é que o pessoal que ficou "tentando" expandir lovecraft acabou falhando, já que as duas coisas que mais existem são

1- pessoas que nunca leram mas dizem que são fãs do esquisitão

2- pessoas achando que lovecraft fez algo que... bom, ele não fez...

 

congrats my good man...

 

 

 

:face6: Não, não pô! Assim você acaba com mais de um século de terror clássico. :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...