Ir para conteúdo

Foto

Troféu bugado

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 TMBBASS

Postado 16 agosto 2017 - 17:37

No jogo Undertale a troféus relacionados a coleta de itens, há um troféu de pegar 1 item, 2 itens, etc. Quando fui pegar o segundo item para ganhar o troféu, ele não veio, mas peguei o terceiro e ele veio mas o segundo não, já deletei o save, resetei mas não deu certo, preciso de ajuda.

Editado por TMBBASS, 16 agosto 2017 - 17:37.

Mas que fantástico, o balão mágico!
                                                                                                    22016-1405300896.gif

TMBBASS.png
   Outros cards: 

Spoiler

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 16 agosto 2017 - 17:51

mEJw-ekFTvulZtW8qKHHHA.png

https://psnprofiles....as-for-trophies

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 TMBBASS

Postado 16 agosto 2017 - 18:06

Então esse seria o problema, eu comprei outro doce. Como resolvo agora?

22016-1405300896.gif

TMBBASS.png
   Outros cards: 

Spoiler

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 16 agosto 2017 - 18:25

Então esse seria o problema, eu comprei outro doce. Como resolvo agora?

pelo que eu intendi é so continuar jogando, que ele acaba vindo mais pra frente.

mas eu nao joguei, se vc pegar todo o resto e esses nao sair, talvez só jogando a outra versao vita/ps4 ou desinstalando e instalando dinovo o jogo 

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#5 TMBBASS

Postado 16 agosto 2017 - 18:36

Deletei o save, instalei e desinstalei e não foi. Acho que vou ter que esperar a att. :(

22016-1405300896.gif

TMBBASS.png
   Outros cards: 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos