Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Quer ação e adrenalina? Então jogue Fishing Planet

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 16 agosto 2017 - 15:17

header.jpg?t=1499269842

Uma das atividades mais emocionantes já inventada pelo ser humano é pescar. A adrenalina e emoção que esta ação, que para alguns é um lazer e outros um esporte, proporciona é de deixar o Rambo com inveja. Melhor ainda se acrescentar uma cerveja gelada, alguns aperitivos e um grupo de amigos e amigas.

Agora como seria se tirássemos a cerveja gelada, os aperitivos, a brisa, as paisagens reais e a vara de pescar e trocarmos tudo pelo controle do PS4, um sofá velho e desconfortável, H7 do TioMaluco e aquele calor insuportável do seu quarto?

Agora teremos a chance de saber, já que no dia 29 de Agosto chega na PSN Store, Fishing Planet. Jogo desenvolvido pela Fishing Planet LLC que já esta disponível na Steam gratuitamente. Vejam o trailer:

Intitulado como o melhor simulador de pesca online já criado, sendo desenvolvido por pescadores para pescadores. O game promete gráficos exuberantes, grande A.I. dos animais e uma infinidade de elementos que vai te ajudar a melhorar suas habilidades de pescas reais.

Que Uncharted que nada, o grande lançamento de Agosto/17 será essa belezura que já está concorrendo a GOTY 2017  S2_S2 

Fonte: EduNews :D  (A ideia é apresentar a notícia de forma descontraída. Nada contra a pesca, até já pesquei algumas vezes com meu vô, ou o jogo em si que deve ser bem interessante para quem gosta do estilo)

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 16 agosto 2017 - 15:32

:awyea:

O meu pai vai gostar de saber desse GOTY.

#3 murilo1401

Postado 16 agosto 2017 - 15:48

Que pescar que nada..... Desse vou passar longe!!!

#4 Rossi_TF

Postado 16 agosto 2017 - 15:51

Esperando o simulador de bocha, imagina, junto com esse de pesca, é diversão e aventura que não tem fim.

Vou dar esses de presente pro meu sogro ele vai me amar mais ainda, haeuhaeuhaeuaehuae

#5 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 16 agosto 2017 - 15:54

O rambo pesca de arco e flecha, será que vai ter essa possibilidade tbm? afinal disseram que tem MILHARES de opções.

Nada como detonar de vez o analógico ^^ GOTY com certeza! Vai ser gratuito na PSN tbm? ou só na Steam?

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#6 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 16 agosto 2017 - 15:58

Se na vida real já é estressante tentar pescar e não pegar nada, imagina na virtual... Suahsuhasuhausha

#7 fernando_sato

Postado 16 agosto 2017 - 16:02

A música do vídeo faz o jogo parecer emocionante. Mas será que vai ser tão real que as vezes o jogador vai ficar horas e horas e não vai aparecer um peixe para beliscar a minhoca?

#8 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 16 agosto 2017 - 16:34

Se não tiver troféu online e o preço for acessível eu encaro, mas na vida real eu não sou fã de pesca, até porque o único peixe decente que eu pesquei estourou a minha linha (Filho da mãe) e quase estraguei o molinete de um amigo meu, arremessei a linha tão longe que enganchei uma árvore....kkkkkk. Quase pesquei um macaco....XD

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#9 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 16 agosto 2017 - 16:58

É interessante, talvez compraria.

Mas um jogo de esporte que eu compraria, eu juro, é de Curling. Acho bem legal ver a galera se matando para esfregar o piso para conseguir o objetivo.

E é um colírio para os olhos ao ver Anna Sidorova "jogando". Bela mulher.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#10 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.274 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 16 agosto 2017 - 17:33

TÁ NERVOSO? VAI PESCAR...

Mas se tiver esta sonoridade, até ânimo de jogar. No PSone eu tinha pegado todos os peixes do jogo, lembro que na China tinha umas carpas gigantescas, era o mais difícil para pescar.

Imagem Postada

#11 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 16 agosto 2017 - 18:29

O trailer é sensacional hauahauhaua

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#12 eduhlopes

Postado 17 agosto 2017 - 09:48

Vamos ser realistas. Se for gratuito na PSN e tiver platina "garapa", 80% da galera do mypst vai jogar, independente de ser ou não um jogo interessante.  :hihi:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#13 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK

Postado 17 agosto 2017 - 10:13

Vamos ser realistas. Se for gratuito na PSN e tiver platina "garapa", 80% da galera do mypst vai jogar, independente de ser ou não um jogo interessante.  :hihi:

Se for gratuito eu vou jogar com certeza! Acho legal game de pesca, jogava no PS2 girando o analógico igual doido...aquele BASS alguma coisa haiuehiuaheiua

Esse aí veio competir com a pescaria de Final Fantasy XV AHIUEHIUAHUIE

Recomendações

Spoiler

#14 Rossi_TF

Postado 17 agosto 2017 - 10:14

23334dd9-7c09-4327-8ef3-0518b70772a3.jpg

-edit
Já me mato e me irrito para pescar os peixinhos no Stardew Valley, imagina nesse coiso ai, to bem tranks, haeuhuhaeuae

#15 oo_kurotora_oo

Postado 17 agosto 2017 - 12:40

Jogo foda!!! Não me lembro a última vez que joguei um jogo desses, não sei se foi no Super ou no Play 1. Mas ai compra certa!!!

#16 HolyAngemon0

Postado 17 agosto 2017 - 21:37

eu não sei que e o pior no  clickbait, o Edu ou o tio...

esse jogo me lembra do jogo de golf que eu gostava no pc hehe

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#17 xAnRangel

Postado 18 agosto 2017 - 03:20

Tomara que seja gratuito  , parece bem bacana . 

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#18 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 agosto 2017 - 04:42

Da pra pescar e soltar na água depois? Fazia muito isso quando pescava num parquinho na cidade vizinha quando criança :hehe:

Po, e o trailer é bacana.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#19 talespagni

Postado 18 agosto 2017 - 07:56

Aguardando sair o bundle com o Bocha Simulator.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#20 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK

Postado 18 agosto 2017 - 08:56

23334dd9-7c09-4327-8ef3-0518b70772a3.jpg

HUIAHIUEHAIUEHIUAHEIUAHIUEA Melhor imagem  :face4:

Recomendações