Ir para conteúdo


Foto

[MyPSt] Humble 2K Playstation Bundle - O bundle mais delicioso de sempre com promos pros trophy hunters! (até dia 28/08)

Multi Notícias

  • Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 PLuFFye

  • Nome:Carlos Soares

Postado 16 agosto 2017 - 07:33

eu só tenho PS4 então não vale tanto a pena X.X, alem disso estou com bestante jogo para platinar....

 

Tbm estava empolgado, até lembrar que eu só tenho o Ps4 e o Vita.   *___* 

 

Necessito de um ps3 novamente.



#22 LeoCosAffo

  • Nome:Leonardo

Postado 16 agosto 2017 - 08:42

Mas a ideia do Humble é diferente, tem caridade envolvida. E sabe né, PS4 e caridade nem devem ser escritas na mesma frase... :hehe:
Na verdade o que está sendo oferecido aí é o Xcom 2, que inclusive tem uma nova DLC programada para sair nos próximos meses. Aquele conjunto da THQ tinha bem mais coisa para PS4. :)

 

Sim sim, tanto que voce ve facil pessoal pagando 1000 dolares... ashuahsuahusah

 

O conjunto da Capcom, que foi o primeiro que comprei la relativo à Playstation, tbm tinha bastante coisa. E a maioria era optativo. Ou PS3, ou PS4.



#23 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 16 agosto 2017 - 08:49

Como tenho o PS3 e o PS4 resolvi pegar o de 6 dólares pelo Mafia 2, Evolve e Bioshock. Eu já resgatei na PSN BR, mas só consegui achar o jogo pra baixar na minha biblioteca, pela Store não aparece como COMPRADO. E ainda não testei pelo PS3 =/

 

Alguém teve problema pra baixar os jogos?


MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#24 washsou

Postado 16 agosto 2017 - 09:49

Ah bom... uashuahsuahsuahsauhsuas
 
Tava até comentando com um amigo meu, mesmo o XCOM 2 na promo da PSN com a Plus dando desconto extra, tá quase 40 conto mais caro que com o bundle inteiro. A Sony às vezes me parece o Bar do Capelão...
 

Spoiler


:awyea: Putz grilo, essa do "Bar do Capelão" foi a melhor do dia, ehehehe.
Rapaz, você foi muito rápido, quando pensei em postar essa noticia de pois de receber em meu e-mail, você já tinha postado. :face6:

washsou.png

 

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações


Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.


#25 LeoCosAffo

  • Nome:Leonardo

Postado 16 agosto 2017 - 10:15

:awyea: Putz grilo, essa do "Bar do Capelão" foi a melhor do dia, ehehehe.
Rapaz, você foi muito rápido, quando pensei em postar essa noticia de pois de receber em meu e-mail, você já tinha postado. :face6:

 

E o melhor é que deu tempo de eu comprar antes de postar a notícia, economizando 4 cents... aushuahsuahsuahusha

:awyea:  :awyea:  :awyea: 



#26 eduhlopes

Postado 16 agosto 2017 - 10:18

Muito legal, mas como infelizmente (ou felizmente :D ) já joguei a maioria, vou passar essa promoção.


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#27 ShunyViolinist

  •  shunydeveloper

Postado 16 agosto 2017 - 11:37

Eu peguei o de 1 dólar, pelos jogos do vita.


ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png


#28 Inequalis

Postado 16 agosto 2017 - 11:55

Bem que esse tipo de bundle para Playstation, poderia ser mais frequente né?

Já perdi as contas de quantas vezes doei 1 dólar para pegar bons jogos de PC.


Editado por Inequalis, 16 agosto 2017 - 20:12.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos