Ir para conteúdo

Foto

[MyPSt] Humble 2K Playstation Bundle - O bundle mais delicioso de sempre com promos pros trophy hunters! (até dia 28/08)

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 15 agosto 2017 - 16:43

jfEGzQg.jpg

Clique na imagem para acessar! :8:

O Humble Bundle está novamente com promoções para as plataformas PlayStation!!!

Pagando o mínimo (1 dólar ou 3 reais e uns quebradinhos...) você leva:

• XCOM: Enemy Unknown Plus (PSVita)
  • Civilization Revolution 2 Plus (PSVita)
  • The Bureau: XCOM Declassified (PS3)
  • Evolve (PS4)

Pagando acima da média* (que está 5,35 dólares, ou 18 reais) você leva:

• Todos anteriores
  • XCOM: Enemy Within (PS3)
  • BioShock (PS3)
  • Battleborn (PS4)
  • Borderlands (PS3)
  • Borderlands II Ultimate Edition (PS3)
  • Mafia II (PS3)
  • Spec Ops: The Line (PS3)

Pagando 20 dólares (o que deve dar uns 61 ou 62 reais) você leva:

• Todos anteriores
  • XCOM 2 (PS4)

Já garanti o meu, tá uma delícia!

Os jogos virão num pacote único, voucher único. Para saber se sua conta é válida para ativação, veja aqui: https://support.humb...es/115011211588

Boas compras!

*Valor acima da média varia com tempo, tendendo a subir... ahsuahsuhaushaushaus

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 15 agosto 2017 - 16:47

Ja garanti o meu 0/

Enviado usando Tapatalk!

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#3 LeoCosAffo

Postado 15 agosto 2017 - 16:54

Ja garanti o meu 0/

Enviado usando Tapatalk!

Tem que ser ágil nessas situações... Eu mesmo comprei e depois vim por a notícia... aushuahsuahsuahsuahsuahsu :hihi: 

#4 fernando_sato

Postado 15 agosto 2017 - 17:22

Funciona na PSN BR?

Edit: já descobri e comprei!

#5 hyuga_91

Postado 15 agosto 2017 - 17:53

Bem interessante esse humble bundle

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#6 jrafaelpg

Postado 15 agosto 2017 - 17:59

resgatei na psn br  de 1 dolar e veio todos só o evolve que n sei pq mais ele n aparece na lista de midia e nem de comprados. tive que ir no suporte da psn pra ela me passar o link que só aparecia pra ela mais no ps4 acho q se busca no nome do jogo aparece tb. 

Editado por jrafaelpg, 15 agosto 2017 - 17:59.

#7 Victor-UrK

Postado 15 agosto 2017 - 18:33

Pena que eu ja platinei tudo da 2K, pq so tem jogasso ae!

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#8 SearchZombieBR

Postado 15 agosto 2017 - 19:38

Não entendi, o Battleborn é só o trial?

#9 RenanSoares292

Postado 15 agosto 2017 - 19:44

Pena que não tem o The Pre-Sequel  :face1:

RenanSoares292.png

Recomendações Fórum Mypst

Platinas & 100% - O que estou jogando

Spoiler

#10 Evildead_br

Postado 15 agosto 2017 - 20:35

Como só não tenho o Enemy Unknow Plus e o Civilization, vou gastar um dólar... :coolface:

#11 HolyAngemon0

Postado 15 agosto 2017 - 20:35

eu só tenho PS4 então não vale tanto a pena X.X, alem disso estou com bestante jogo para platinar....

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#12 Don-Deimon

Postado 15 agosto 2017 - 21:17

Primeira vez comprando um Humble Bundle e tô com umas dúvidas: é necessário um cartão que aceite transação internacional pra comprar pelo Brasil, ou pode ser um nacional mesmo ? Comprando este Bundle, é só eu resgatar um código na minha conta br da psn, certo? 

Spoiler

"I beg of you, remember my name. For I may not myself... "

#13 LeoCosAffo

Postado 15 agosto 2017 - 21:29

Não entendi, o Battleborn é só o trial?

Na real o Trial é a demo do jogo mesmo, essa todo mundo pode pegar e jogar. O Battleborn pelo que eu entendi é só uma expansão platinum equivalente a de 9,99 na PSN US...

Cara, achei uma merda pro PS4, sendo isso ou não... Pelo menos o XCOM 2 tá mais barato que na promo da PSN BR sozinho... hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah

Funciona na PSN BR?

Edit: já descobri e comprei!

Eu tinha colocado o link do Humble listando as PSNs que funcionam no final da notícia... :okay:

Primeira vez comprando um Humble Bundle e tô com umas dúvidas: é necessário um cartão que aceite transação internacional pra comprar pelo Brasil, ou pode ser um nacional mesmo ? Comprando este Bundle, é só eu resgatar um código na minha conta br da psn, certo? 

Cara, não sei dizer se aceita cartão nacional. Creio que se for de crédito aceita, independente disso.

Sim, pode ativar sim, tem um link no fim da notícia justamente que fala disso. xD

#14 fernando_sato

Postado 15 agosto 2017 - 21:42

Na real o Trial é a demo do jogo mesmo, essa todo mundo pode pegar e jogar. O Battleborn pelo que eu entendi é só uma expansão platinum equivalente a de 9,99 na PSN US...

Cara, achei uma merda pro PS4, sendo isso ou não... Pelo menos o XCOM 2 tá mais barato que na promo da PSN BR sozinho... hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah

Eu tinha colocado o link do Humble listando as PSNs que funcionam no final da notícia... :okay:

Cara, não sei dizer se aceita cartão nacional. Creio que se for de crédito aceita, independente disso.

Sim, pode ativar sim, tem um link no fim da notícia justamente que fala disso. xD

Na verdade depois de mandar a pergunta eu li sua postagem direito e vi o link. Peguei o bundle de 20 dólares. Já tinha grande parte dos jogos, inclusive os do Vita. Peguei mesmo por causa do XCOM 2 que estou querendo faz tempo.

#15 LeoCosAffo

Postado 15 agosto 2017 - 21:53

Na verdade depois de mandar a pergunta eu li sua postagem direito e vi o link. Peguei o bundle de 20 dólares. Já tinha grande parte dos jogos, inclusive os do Vita. Peguei mesmo por causa do XCOM 2 que estou querendo faz tempo.

Ah bom... uashuahsuahsuahsauhsuas

Tava até comentando com um amigo meu, mesmo o XCOM 2 na promo da PSN com a Plus dando desconto extra, tá quase 40 conto mais caro que com o bundle inteiro. A Sony às vezes me parece o Bar do Capelão...

Spoiler

#16 TheKingHunter

Postado 15 agosto 2017 - 22:13

Tomara que continuem criando bundles assim para o PS e com mais frequência.

Infelizmente nesse não tem jogos que me interessam, mas pra quem gosta é um prato cheio.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#17 cadu08-br

Postado 15 agosto 2017 - 22:16

Precisa ter cartão internacional né ?

#18 Don-Deimon

Postado 15 agosto 2017 - 22:31

Obrigado pela resposta. Tentei aqui com um nacional(MasterCard) e não consegui, tanto diretamente pelo site do Humble Bundle quanto através do Paypal, ambos recusaram. Acho que só com cartão internacional mesmo ou então com alguma outra bandeira/banco.

Decepcionado, tava mó afim de comprar  :(  

Spoiler

"I beg of you, remember my name. For I may not myself... "

#19 Evildead_br

Postado 15 agosto 2017 - 23:50

Ah bom... uashuahsuahsuahsauhsuas

Tava até comentando com um amigo meu, mesmo o XCOM 2 na promo da PSN com a Plus dando desconto extra, tá quase 40 conto mais caro que com o bundle inteiro. A Sony às vezes me parece o Bar do Capelão...

Spoiler

Mas a ideia do Humble é diferente, tem caridade envolvida. E sabe né, PS4 e caridade nem devem ser escritas na mesma frase... :hehe:
Na verdade o que está sendo oferecido aí é o Xcom 2, que inclusive tem uma nova DLC programada para sair nos próximos meses. Aquele conjunto da THQ tinha bem mais coisa para PS4. :)

Editado por Evildead_br, 15 agosto 2017 - 23:52.

#20 SearchZombieBR

Postado 15 agosto 2017 - 23:53

Comprei aqui mesmo o Battleborn não sendo o jogo completo :(

Mas pelo Evolve, Mafia 2 e Border1 e 2 tá valendo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos