Ir para conteúdo
gabrieldraco

[Boost] Overwatch [Aberto]

Recommended Posts

Boost com horario pra sabado as 18:00 semanalmente, todos são bem vindos, adicionar na psn Gabrieldracox, ordem do boost sera por sorteio semanal, pessoas acima de 12 serão colocadas como reservas para tentariva de construção de dois grupos, ate para criarmos horarios diferentes. Atualmente 8 ativos para primeiro sabado, necessário parceria, membros chatos e que n aparecerem nos horários combinados ou não darem satisfação serão permanentememte excluído do boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost com horario pra sabado as 18:00 semanalmente, todos são bem vindos, adicionar na psn Gabrieldracox, ordem do boost sera por sorteio semanal, pessoas acima de 12 serão colocadas como reservas para tentariva de construção de dois grupos, ate para criarmos horarios diferentes. Atualmente 8 ativos para primeiro sabado, necessário parceria, membros chatos e que n aparecerem nos horários combinados ou não darem satisfação serão permanentememte excluído do boost.

Sabe que pode contar comigo, qualquer coisa é só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz vou botar em discussão com a galera, se concordarem e bater com tua disponibilidade ae vamos se falando

Eu to disponível todos os dias, o que aconteceu no sábado foi um engano, eu estava em casa e com o tablet na mão, mas ninguem mandou mensagem sobre o boost, eu não tenho celular, e uso o whatsapp da minha esposa, mas no trabalho dela ficou sem internet, por isso não vi as mensagens do whatsapp, mas eu estava online e avise isso no grupo, mas ninguem leu pelo visto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A principio ja temos 12 pessoas hoje pras 18:00 mas se quiser adiciona Gabrieldracox e me manda mensagem la, para caso alguém falte hoje ou para a semana que vem, a ideia e fazer todo sabado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...